Você: Como eu pude ser tão idiota !? -chora-
Zayn bate na porta.
Zayn: (s/n) abre a porta.
Você precisava de alguém para desabafar, e como Zayn era um grande amigo, você se levantou, enxugou as lagrimas, e abriu a porta. Zayn vê que você estava chorando muito, ele te olha com um olhar preocupado, entra no quarto, fecha a porta e te abraça apertado. E você começa a chorar mais ainda.
Você: Como eu pude ser tão idiota, a ponto de terminar com Felipe !? - Chorando-
Zayn: Xiiu... Calma, calma. Você não foi idiota... Quem é Felipe ? - Zayn diz, ainda te abraçando, e passando a mão em seu cabelo.
Você sai do abraço de Zayn, enxuga as lágrimas e começa a explicar tudo para ele.
Você: .... E eu estou completamente apaixonada por Niall...Zayn.
Zayn fica te olhando, com um olhar que não tem como descrever. Um olhar cheio de amor, ciume, raiva, carinho... Ele te olhava, e você não entendia muito bem o porque. Ele acaricia seu rosto.
Ele percebe que você não se sentiu confortável com aquilo, e para. Ele senta na cama, e você senta ao lado dele, e deita. Zayn deita ao seu lado, te abraça.
Zayn: O Niall foi um idiota, por ter feito isso com você.
Você: Zayn, obrigada.
Zayn: Pelo que ?
Você: Por estar sendo meu amigo. Eu estou rodeada de meninos, que não entendem certas coisas. Eu só queria que minha mãe estivesse aqui, para me dar bons conselhos...
Zayn te dá um beijo na bochecha, um beijo longo.
Zayn: Amo você.
Você: Eu também te amo.
E ali, vocês dormem juntos, abraçados, como bons amigos. Niall entra no quarto para falar com você, mas vê que já dormiu. Aliás, dormiu com Zayn. Niall fica decepcionado. Olha pra vocês na cama, e sai.
NO DIA SEGUINTE:Você acorda, e Zayn não está mais na cama, havia ido para casa, assim que a festa acabou. Estava frio. Você levanta, escova os dentes, toma um banho longo e quente, e se troca. *Sem o violão, lógico*
Você desce e não vê Niall, talvez ainda não tenha acordado. Você foi até a cozinha, mas estava sem fome. Então, foi até o pequeno lago que tinha na mansão, e senta no banco de madeira que tinha lá. Fica pensando na noite passada, Drake, Niall, Zayn... e até mesmo em Felipe. Niall chega e senta ao seu lado. Você percebe e sai, pois não quer ficar no mesmo lugar que ele. Mas ele te segura pelo braço.
Niall: Espera !
Você: Esperar o que Niall ?! Você me pedir desculpas, eu aceitar e depois ficamos numa boa ? Não é assim que funciona.
Niall: E como é que funciona !?
Você: Você me beijou em meu primeiro dia em Londres, disse que estava me amando, fez eu me apaixonar por você, terminar com o Felipe, pra depois sair beijando uma vaca na minha frente ?
Niall: Pera... Você terminou com Felipe pra ficar comigo ? Mas, e você e Drake ?!
Você: Ele estava bêbado Niall ! BÊ-BA-DO ! Ele que me agarrou. Aliás, e você e aquela vadia ? Você não me amava ? Estava fazendo o que com ela ?
Niall: Eu estava bêbado, e depois de ter visto você com Drake, quis revidar. Mas, me arrependi. Então, me desculpa, por favor.
Você olha para cara de Niall, com uma expressão triste.
Você: Você me machucou muito Niall. Muito mesmo. E pedidos de desculpas não vão adiantar. -
Você sai, Niall levanta, te puxa pelo braço e diz:
Niall: E um beijo ? Adianta !? - Niall te beija -
Você para o beijo, e olha para cara de Niall.
Você: Esses ultimos dias foram os dias mais confusos da minha vida. Eu preciso pensar, Niall. Me dá um tempo, por favor. -
Você entra, e quando vai subir para seu quarto, a campainha toca. Você vai atender. E quando vê quem é se assusta.
Você: Felipe !?
Felipe: Oi... amor... ;)
nossa,estou louca com essa fic....kkk
ResponderExcluir#dany