Imagine - Niall Horan

Imagine super, hiper, ultra, mega grande com o Niall



Niall James Horan... O conheci esse ano, e viramos melhores amigos, uma vez outra nós sempre brigávamos por questões de ciúme da parte dele, e confesso que minha também... Muitas pessoas vinham me perguntar se estávamos namorando, mas é obvio que não... o que há entre nós é só amizade. Mas diante a mim esse sentimento estava mudando! Acabei “perdendo-o” pra duas de minhas amigas, Brunna e Eveline. Eles conversam como se conhecessem há anos, e eu me afastei percebendo que lá não era o meu lugar. Estava prestes a tocar a última aula, e eu sempre almoçava na casa do Niall, mas pelo visto hoje iria ser diferente. 

Brunna: Ei Niall, você não quer almoçar aqui com a gente?
Niall: Pode ser!


Ouvir aquilo como foi como se um assassino maníaco tivesse cravado uma faca no meu coração milhares e milhares de vezes... mas Niall não precisava saber disso. Aliás, ninguém precisava saber! Arrumei minhas coisas e fui embora pra casa.

Mãe: Chegou filha, como foram as aulas?
Você: Normal mãe...
Mãe: A mãe do Niall esteve aqui! Perguntou porque você não foi mais lá... - droga –
Você: A gente se afastou...
Mãe: Mas, ele te fez algum mal?
Você: O que? Não mãe, o Niall não seria capaz de me fazer algum mal!
Mãe: Seja lá o que for, vocês vão se resolver!
Você: Espero...

- Flashback on

Você: Ei! Quem é o “loirinho” de olhos azuis que estava sentado ao seu lado Eveline?
Eveline: Já tá de olho do garoto s/n? Hahaha
Você: O que? Claro que não... só acho que se ele é novato, deveremos dar as boas-vindas! Olha só pra ele todo confuso...
Eveline: Já que você é nossa representante de turma, porque VOCÊ não dá as boas-vindas?
Você: Hm, tudo bem!

Fui caminhando pelo corredor até chegar onde o garoto estava, não quero que ele pense que sou atrevida ou coisa do tipo mas, eu gosto de ajudar as pessoas. Ele estava de costas, com um papel na mão... provavelmente estava procurando a sua sala. Ao meio da multidão via ele algumas vezes perguntando a uma pessoa ou outra, mas elas o ignoravam. Bom, tenho que ajuda-lo.

Você: -catuquei ele no ombro, e se virou- Oi!
Xx: Hm, oi!
você: Está tudo bem? Você parece meio perdido!
Xx: Na verdade, eu estou! – s
orri ao ver a agonia em seu rosto.
Você: Então, eu sou a s/n, representante do 2º ano! Qual seu nome?
Xx: Niall Horan... mas, pode me chamar de Niall!
Você: Ok, Niall... Sabe onde fica sua sala?
Niall: Eu acho que você vai me ajudar com isso não é?
Você: -sorri- vou sim, por isso estou aqui... deixe-me ver. – peguei o papel de sua mão - É Niall, por sua sorte você está na minha turma!
Niall: Creio que sou sortudo desde quando pisei nessa escola e conheci você.

Você: Hm, então tá! Você é daqui? Seu sotaque é diferente.
Niall: Eu sou da Irlanda, meus pais tem parentes aqui e decidiram se mudar!
Você: Ah, entendi! Então, seja bem-vindo! – sorri, tentando passar tranquilidade - Quer ir pra sala agora? Depois fazemos um Tour!
Niall: Por mim tudo bem!
- Flashback off


Foi assim que eu conheci o Niall, nós passávamos horas nos falando no telefone, Facebook, Skype e às vezes saiamos a noite! Mas quando nos afastamos passei a chorar todas as noites pensando que no outro dia ele não iria falar comigo. Às vezes se passa pela minha cabeça “será que eu sou tão importante pra ele, quanto ele é pra mim?”. Não posso dizer que tudo o que a gente viveu foi falso ou em vão, porque só eu e ele sabemos os momentos que passamos juntos! Fui interrompida dos meus desvaneios... “When you ready come and get it na na na, na na na...” e o visor mostrou quem eu menos esperava, sim, Niall estava me ligando. Depois que nos afastamos ele me ligava repentinamente, a voz dele é do tipo que faz você querer desabafar, ficar calma... e com certeza eu iria chorar, então resolvi não atender. Até porque, eu senti que estava sendo tratada como segunda opção, no caso terceira né, porque tem a Brunna e Eveline.

- Flashback on – 

Niall: Você tem namorado? Desculpa a pergunta...
Você: Não, sem problemas... eu não tenho namorado não! E você tem namorada? – ele desceu o olhar ao chão, como se tivesse buscando forças pra dizer. Droga, pela reação ele tinha namorada e deixou pra trás porque teve que se mudar – Niall, não precisa responder também tá... pela sua reação já notei que você não quer tocar no assunto ou coisa parecida.
Niall: Eu tenho que superar, ela... morava perto da minha casa. Fazia 1 ano e meio que estávamos namorando e meus pais resolveram se mudar pra cá e resolvemos terminar, porque namoro a distância não iria dar certo. Mas como assim você não tem namorado? Todos nessa escola falam com você, e sem falar que você é linda!
Você: Agradeço pelo comentário... eu ainda não encontrei o cara ideal.
Niall: Eu sempre digo que estar solteiro não significa que você é fraco, e sim forte o suficiente para encontrar a pessoa certa.
Você: Ótima citação!
Niall: Pode usá-la se quiser, juro que não vou cobrar os devidos créditos!
...

Como sempre atrasada pra ir pra escola, mas quando virei o corredor da minha sala vi o Niall sendo alvo dos meninos no famoso “corredor treme-treme”. Os meninos falavam assim porque qualquer pessoa que passasse por ali eles ficavam empurrando um para o outro, no começo eu achava divertido, mas ver o Niall sendo alvo deles foi a pior coisa do mundo, e o pior de tudo era a sua expressão. Ele pedia pra pararem mas é como se eles não estivessem ouvindo e só aumentaram a brincadeira. Minha mãe tem o costume de dizer que eu sou bad girl, então era hora de pôr isso em prática. Joguei minha bolsa e meus cadernos no chão e puxei o Niall.
Você: Mais que diabos vocês estão fazendo? – Niall me abraçou e começou a chorar - Não escutaram ele pedir pra parar? Da próxima que eu ver vocês fazendo isso com ele eu arranco as bolas de vocês, me entenderam seus idiotas? – Dizendo isso todos foram pra sala – Niall? Ei, olha pra mim, tá tudo bem?
Niall: s/n eu quero ir embora... quero ir pra casa! Me leva pra casa por favor.
Você: Tudo bem, vamos! – peguei sua mochila que estava no chão entreguei a ele, e o abracei pela cintura fazendo com que ele colocasse o braço no meu ombro – Vamos pra casa!
- Flashback off – 


Não estava disposta a encará-los mas, não queria que minha mãe soubesse que iria faltar aula... e tinha um lugar onde eu queria ir. Era o meu lugar, onde dava pra ver a cidade, o Cristo Redentor, eu sempre ia lá quando estava triste e não queria falar com ninguém... só queria pensar.
É calmo, e só se sente o vento batendo no seu rosto e como se levasse todos os problemas embora. E resolvi ir lá agora! Era longe, mas toda caminhada faz valer a pena.

- Escola – 

Brunna: Ei, s/n ainda não chegou! Tá sabendo de alguma coisa Nialler? – ela o olhou esperando um comentário positivo –
Niall: Eu liguei pra ela agora a tarde mas, deu em caixa postal. Liga pra ela!
Brunna: Estou sem credito, liga ai Eveline!
Eveline: Não vai dar, também estou sem credito...
Niall: Mais que droga... eu vou atrás dela!
Brunna: Vai falar aula?
Niall: É a minha garota! – falou em um tom meio que sentimental –
Brunna: Perai, vocês estão....
Eveline: Brunna, ta na cara que o Niall gosta dela né. Só você não percebeu isso, tu é atrasada hein! Mas, pelo menos você sabe onde ela está Niall?
Niall: Em casa ué.. Bom depois a gente se fala!
 
- Narração Niall on – 

Eu sei que é cedo pra dizer que estou apaixonado, e não faz muito tempo que estou solteiro. Mas, sinto falta de ver a cor dos olhos da s/n e ouvir sua voz... sinto falta até do jeito autoritário de ser. 
Com passos longos, meu coração acelerava cada vez mais porque eu estava prestes a fazer a maior burrada da minha vida... ou não, porque vai que ela sente o mesmo por mim! Ou eu posso estar me iludindo com isso também. Cheguei em sua casa e toquei a campainha e quem me recebeu foi a mãe dela!

Niall: A s/n está?
Mãe: Oi Niall, ela foi pra escola... você não foi hoje?
Niall: Eu acabei de vir de lá e ela faltou! A Sra, são sabe pra onde ela foi?
Mãe: Não faço a menor ideia, mas quando ela chegou em casa percebi que estava triste e falou que vocês se afastaram... o que houve?
Niall: Desentendimentos... vou tentar ligar pra ela de novo! – Niall disca o número e o celular toca, “When you ready come and get it na na na, na na na...” – Pelo vista ela deixou o celular em casa! Mais que droga, eu fui um idiota, deveria ter falado com ela... Se eu fosse a s/n onde eu iria sem ser incomodada?...

- Flashback on – 

Niall: Tem algum lugar que você vai pra ficar sozinha?
Você: Sim, eu vou ao Cristo Redentor... é longe mas, é o meu lugar...
- Flashback off



Niall: Já sei onde ela está! Eu preciso de uma garrafa d’água...
Mãe: Você sabe onde é mesmo Niall?
Niall: Mais ou menos, mas eu pergunto a alguém...

A mãe da s/n me trouxe água e sai correndo atrás da minha menina, dessa vez não vou errar! E por incrível que pareça cheguei em 15 min. Mas ainda tinha os degraus. Droga!

Niall: S/N! – gritou – S/N! – ela estava sentada com os olhos vermelhos, provavelmente de tanto chorar –
Você: Niall? O que você tá fazendo aqui? – disse de pé –
Niall: Consertar a burrada que eu fiz!
Você: Não acha que é um pouco tarde demais pra isso? Por que você não vai falar com as suas amiguinhas?
Niall: Nunca é tarde demais se você se arrepende, eu as deixei pra vir atrás de você!!!
Você: Por que?
Niall: Porque elas não são você. Elas não tem o brilho seus olhos quando planejam o futuro, ou o jeito que você mexe no cabelo, e sorri feito uma boba olhando pro chão quando algum garoto te olha de um jeito diferente. Estou apaixonado por você e estou sendo idiota te contando isso porque nem sei se você sente o mesmo... mas, não importa o que você diga meus sentimentos por você não irão mudar! Eu estou apaixonada pela garota mais tímida do mundo que tem o sorriso mais belo do mundo, e não sabe disso. Quero ficar com você e partilhar os momentos bons e ruins da vida. Durante todo esse tempo, você me ensinou a ser honesto com todo mundo, mas só tem uma pessoa para quem eu vivo mentindo... pra mim mesmo. Por favor me diga que você sente o mesmo.
Você: Também estaria mentindo se dissesse que não sinto o mesmo. Você é o garoto que eu conheço o qual tem os olhos mais lindos do mundo, eu amo a sua voz porque ela me acalma... você é o único garoto que me manda sms de madrugada e liga pra mim quando eu não consigo dormir. Eu...
Niall: Você o que? – disse segurando em suas mãos – por favor, me diga.
Você: Eu estou apaixonada por você! – confesso que estava mostrando um sorriso mais bobo do mundo –
Niall: Should
 I tell her, how I really feel, or should I moving closer just be still... – era a música que eu ouvia tentando decifrar o que eu deveria fazer –
Você:
How would I know? – ela sorriu – bobo.
Niall: Cause if I take a chance, and I touch her hand, will everything change? How do I know if she feels the same? – você conhece essa música? – coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
Você: Sim. Eu acho que nos filmes... quando o mocinho declara seu amor pela amada, ele a beija!
Niall: Eu acho que isso foi uma indireta mas, tudo bem. – então e a beijei, e senti que seria o primeiro de muitos –


 Fim.


22 comentários:

  1. M.E.U - D.E.U.S - P.E.R.F.E.I.T.O

    ResponderExcluir
  2. imagine bom é igual ao seu, tá muito perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Se eu chorei? Magina.

    perfeito amor

    ResponderExcluir
  4. vc escreve super bem, faz uma fanfic com o liam, pleaseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. amei o imagine, bem detalhado, lindo de mais *-*

    ResponderExcluir
  6. que coisa linda, scrr *o*

    ResponderExcluir
  7. exijo uma fanfic sua com o liam u_u HAISHAISHAISH sério, tu escreve MUITO bemmm

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo seu primeiro imagine, sério, todo mundo aqui amou, inclusive eu <3

    ResponderExcluir
  9. Muittooo Lindoooo *--* <3

    ResponderExcluir
  10. muito lindo. mais, se me permite, queri deixar minha opinião: Escreva mais imagines fofos e menos HOT, não é muito da hora quanto os fofos, se é que me entende.
    Meu nome é Suzana.

    ResponderExcluir
  11. Achei Per-fect. Mais a unica coisa quenao entendi foi: Se a S/N e o Niall estao fora do Brasil....como eles vao estar no Cristo Redentor?? Como eles vao esta no Rio de Janeiro em 15 minutos????????
    O Imagine its Per-fect and Beautiful.
    XxNathyxX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk eh verdade, mais tirando isso esse imagine ta perfeito demais !!!!!!!

      Excluir
    2. Vai ver eles ja estao no Brasil nao fala onde eles estavam

      Excluir
  12. To chorando aqui! É muito lindo, <3 Parabéns,voce conseguiu o que poucos conseguem.. me fazer chorar de emoção

    ResponderExcluir