Imagine Hot - Louis

Uma rádio famosa estava fazendo um concurso, no qual o prêmio seria levar uma fã para passar o dia com a 1D. E você foi a feliz ganhadora. Depois de já ter arrumado tudo, logo cedo você acorda, faz suas higienes, coloca uma roupa linda e tal. Quando chega a hora de você conhecer os meninos. 

Você entra na sala, e eles estavam sentados, esperando por você. Harry te olha
 com uma cara tipo: "Meu Deus, essa daí eu quero pra mim", e vai ao seu encontro sorrindo, e te abraçando. Você começa a chorar, de tanta emoção. E com isso, todos os meninos ficam com dó, e dão um abraço em grupo em você. Louis apenas estava timido, e os meninos conseguiram perceber que ele estava afim de você. Harry, pegou você pelo braço e te levou até Louis, e colocou ele em sua frente. Aqueles olhos, aquele rostinho angelical... Ele te olhava com os olhos brilhando, tipo: 'Eu quero você pra mim'. E você fica meia sem graça. Seu preferido sempre foi o Louis, e parecia que na hora, você não sentia apenas o amor de fã, era mais que isso.

Harry: Louis, essa aqui é a (s/n).
Você: ...O...i...
Louis: Já te disseram que você é linda ?
Você: Na verdade, já. hahaha. Mas, eu não acho.
Louis: Para com isso. Eu me encantei com você ! *-*
Parecia que existia apenas você e ele no mundo, naquele momento.
Você: Bom.. então, obrigada, ha. Você também é... perfeito.
Louis te abraça.
Louis: Quer sair pra comer alguma coisa comigo ?
Você: -sorri- Claro, claro que quero. - Ele te abraça e vocês vão embora, deixando os outros meninos lá.
Liam: É o amor.
Zayn: Devemos ir com eles ?
Niall: Só se você quiser ver os dois na cama.
Zayn: Eu quero ver ela pelada.
Harry: ah.. somos dois.
Liam ataca uma almofada na cara de Zayn. Liam: Vamos pra casa, então ?
Todos: vamos.

- No restaurante, vocês comem, com papos nada de mais, e depois vão pra casa do Hazza e Louis.. ~ Na casa.

Louis: Sei que é idiotice, não faz nem 2 horas que nos conhecemos, mas... já estou apaixonado por você.
Você: -sorri- Sério ? Porque, até eu entrar naquela sala, o que eu sentia por você era apenas amor de fã, mas agora, acabei percebendo que é muito mais do que isso.

Louis chega mais perto de você, e te dá um beijo leve e devagar. Você dá mais intensidade naquele beijo, ele te pega pela cintura, e cola seu corpo no dele. Vocês vão se beijando até o quarto dele, ele te joga na cama e diz:
Louis: Tem certeza disso ?
Você: Absoluta !
Ele tira a camisa, e vai para cama, subindo em cima de você. Ele tira seu shorts e sua blusa, Com beijos intensos. Ele tira a calça, Você percebe que o amiguinho dele já está quase preparado. Você inverte a posição, subindo em cima dele, e o beijando, enquanto ele apertava sua bunda, e passava a mão pelas curvas do seu corpo, debaixo pra cima, até chegar no sutiã, onde ele desabotoa, tira e o joga pra longe. Ele muda as posições novamente, deixando você abaixo dele, e ele começa a beijar o pé da sua barriga, até chegar em seus seios, onde ele começa a massagear, enquanto te beija. Ele levanta da cama, com você, para tirar a cueca dele, com sua ajuda. Ele te beija mais forte, e você já conseguia sentir um 'relevo' bem maior mais em baixo. Ele vai beijando seu pescoço, e vai descendo, agachando. Quando chega ao pé de sua barriga, ele puxa sua calcinha pra baixo, retirando-a. Ele te pega no colo, de forma que suas pernas se entrelaçassem em volta dos quadris dele, ele te leva até um mobile, e vai beijando seu pescoço. Você mordisca a pontinha da orelha dele, e ele se arrepia todo. Ele te levanta novamente, só que agora te jogando na cama, e se encaixando em você. Ele coloca a cabeçinha do pênis, e ele já começa a gemer, pois vocês estavam em um fogo doido ali, haha.
Ele penetra mais fundo, e você dá um grito alto. Ele começa a fazer os movimentos de vai e vem, e você gemia baixo. Vocês ficam ali, na cama, mudando várias vezes de posição durante umas 3 horas. Você e Louis, já exaustos, deitam na cama, com a respiração forte. Louis te olha, sorri e diz:
Louis: Quer namorar comigo ?
Você: Pensei que você nunca fosse pedir -sorri e beijo-
Louis: Vou entender isso como um sim :D

Louis escuta os meninos chegando, e vocês se trocam para irem falar com eles. Descendo as escadas, se deparam com os 4 minos, sentados no sofá.
Harry: Olha só, já estavam lá em cima !? Safadinhos !
Louis: Que foi ? Não posso ter meus momentos de transa com minha namorada ?
Todos olham pra você, e você sorri.
Zayn: Namorada !?
Louis: Isso mesmo, né amor !?
Você: Sim (:
Eles começam a rir, e... fim.

10 comentários:

  1. kkk muito bom mas cade o do hot com o nini!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 rçrçr
      Ainda não fiz nenhum hot com o Nialler, mas vou fazer *-*

      Excluir
  2. Faz hot com o Harry por favoorrrr

    ResponderExcluir
  3. "Zayn: Eu quero ver ela pelada.
    Harry: ah.. somos dois."
    safadinhos kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Achei Lindo e Muito Fofinho adoreiii Raafs PH

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiii <3 muito engraçado e fofo... hot tbm! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. ameiii ta mt cutt esse imagine <3 *-*

    ResponderExcluir
  7. ai Rafaella vc escreve muito bem amei *--*

    ResponderExcluir