Imagine Hot - Harry Styles

image
(enviado)



“Você ainda não esta pronta amor?” – perguntou Harry aparecendo na porta do quarto, arrumando a manga de seu terno. Ele já me esperava a uns 40 minutos. “Quando chegarmos, a festa já vai ter acabado”
“Paciência amor, ou você quer chegar na festa com sua mulher feia e  mal vestida?” –falei do banheiro.
“Isso seria impossível você é maravilhosa, então não precisa demorar tanto arrumando o que já é perfeito”
“Ounn como você é fofo amor, estou pronta”  - falei saindo do banheiro, estava com um vestido tomara que caia preto, uma meia calça e uma cinta-liga preta, por baixo do vestido. Harry  ficou de queixo caído.
“Então amor, estou bonita?” – disse dando uma voltinha na frente dele.
“Você ta perfeita, muito gostosa amor” – ele foi se aproximando de mim, me pegando pela cintura e grudando meu corpo no dele.
“Estou é? E meu perfume vê se ta bom” –virei um pouco meu rosto, deixando o pescoço exposto para ele, que roçou a ponta de seu nariz por ele em seguida sentindo o cheiro do meu perfume.
“Esta muito cheirosa, minha gostosa.” – disse com os lábios pressionados no meu pescoço, me arrepiei imediatamente. Sua mão que estava em minha cintura me apertou mais contra ele, e começou a beijar meu pescoço, fechei meus olhos mordendo meu lábio, ele sabe que quando beija meu pescoço eu fico louca. Levei minhas mão ate seus cabelo puxando de leve.
“Não faz isso Hazza, se não eu não vou resistir”
“Essa é a intenção amor”
“Mas…” – ele me calou com um beijo intenso e cheio de desejo, e foi me empurrando ate a parede, ele levantou minha perna na altura de sua cintura e pressionou seu membro já ereto em mim, mordi o lábio dele e o puxei pra mim, ele deu um sorriso bem safado. Fui beija-lo novamente mas ele não deixou. Olhei sem entender cheia de desejo por meu marido.
“porque…” – novamente ele me calou, mas não com um beijo, dessa vez ele me virou com tudo me pressionando ainda mais contra a parede, ele colocou meu cabelo para o lado.  E beijou meu pescoço novamente, dando mordidinhas de leve nele,  com as mãos livres foi abaixando o zíper do meu vestido que deslizou por meu corpo ate cair no chão.
“Shhhh, não fala nada só aproveita o momento.”
Ele me virou novamente de frente pra ele, ainda colada na parede, voltamos a nos beijar um beijo quente e cheio de desejo de ambas as partes. Comecei a tirar a roupa dele, arrancando seu terno e tirando sua gravata, ele começou a abaixar distribuindo beijos por meu pescoço, entre meus seios, barriga, foi descendo passando a língua ate chegar em minha coxa, ele mordeu a cinta liga e foi tirando ela com a boca, olhando em meus olhos. Sorri pra ele, e o puxei pela gravata, fazendo ele se levantar e me seguir ate a cama, o empurrei fazendo ele cair deitado de costas nela, tirei minhas sandálias e ele fez o mesmo com seus sapatos, subi em cima da cama, colocando uma mão de cada lado de seu corpo e fazendo o mesmo com as pernas.
“Agora é minha vez de te provocar”  - falei e já fui passando a língua em todo seu corpo ate seus lábios, voltei a beija-lo me sentando em cima do volume em sua calça, fiquei roçando minha ‘menina’ em sua Stylesconda. Comecei a beijar seu pescoço, e dando um chupão, deixando uma grande marca nele. Senti minha calcinha molhada estava queimando de desejo. Fui descendo meus beijos, lambendo cada centímetro de seu corpo. Abri sua calça tirando ela agilmente jogando ela em algum canto do quarto. Inclinei meu corpo pra frente, chegando meus lábios bem próximo da stylesconda, ele me olhava louco de tesão, sorri e finalmente toquei seu membro com minha boca, ainda por cima de sua boxer, comecei a dar pequenos chupões em sua conda por cima do pano.
“Ah que delicia (s/n), mas não acha melhor tirar minha boxer, te garanto que vai ser mais gostoso” – dizia ele com sua voz rouca entre um gemido por eu ter chupado com mais vontade assim que ele começou a falar.
“Calma Hazza, eu vou chegar lá” –Tirei meu sutiã deixando meus seios a mostra, deixando ele ainda mais louco de desejo, rocei meus seios em seu membro, ele fecho os olhos mordendo o lábio abafando um gemido. Vendo sua reação resolvi então melhorar as coisas, tirei sua boxer, e sua conda finalmente livre quase me tirou do meu foco, mas vou me controlar quero deixar ele louco hoje e não farei isso rapido. Ele me encarava com aquela cara safada que só ele tem eu sem perder mais tempo me inclinei sobre ele, passando minha língua em seu membro inteiro, coloquei sua styleconda entre meus seios, e fiquei roçando eles em seu membro bem ereto, Harry não se aguentava e gemia meu nome, eu continuei com isso por um breve tempo não aguentava de desejo precisava sentir o sabor de sua conda em minha língua, sem delongas tratei de abocanhar seu membro com vontade, comecei a chupa-lo do jeito que o Harry gosta que eu faça. Ele gemia meu nome, se contorcendo um pouco na cama, eu gemia com sua conda em minha boca, que deixava ele ainda mais louco, ele puxou meus cabelos, e foi forçando minha cabeça pra chupa-lo ainda mais fundo. Continuei chupando com vontade.
“Agora é minha vez de te levar ao céu”­– Ele me deitou na cama fico por cima de mim entre minhas pernas e começou seu trabalho, ele passou a língua por minha virilha me causando arrepios, ele foi logo lambendo meu clitóris, fazendo movimentos circulares com a língua e isso me deixou louca, comecei a gemer seu nome, pedindo por mais, ele vendo meu estado aumentou mais o ritmo chupava e me lambia toda, eu estava mais que molhada, coloquei uma perna por cima de seu ombro, ele me olhava enquanto me chupava, e  via eu me contorcer de prazer.
“Aah Hazza eu quero mais, quero sentir você em mim” ­ disse entre gemidos.
“Não precisa pedir duas vezes minha deusa” – Harry se posicionou em cima de mim encaixando sua conda em mim, com o desejo de ambos a mil ele já começou com ritmo acelerado, dando trancos fortes, eu prendi minhas pernas em volta de seu corpo puxando ele mais pra mim, gemia seu nome alto a cada investida que ele dava, arranhava suas costas com força, ele me penetrava cada vez mais rápido sem parar o ritmo um só segundo. Nós dois suávamos, ele diminuiu um pouco o ritmo e eu resolvi tomar as rédeas da situação.  Virei ficando por cima dele sem tirar sua conda de dentro de mim, comecei a pular nele, ele sorriu safado, deu um tapa forte em minha coxa.
“Vai (s/n) pula na styleconda pula”.  Sorri em resposta e comecei a pular bem rápido e forte na conda dele.  Ele ficava olhando com desejo todo meu corpo eu apoiei as mãos no peito dele e comecei a pular ainda mais rápido e forte, puxei ele pela gravata fazendo ele se sentar, segurando em sua nuca o puxei pra um beijo com mais desejo, ele voltou a me deitar ficando sobre minha sem parar de me penetrar, nós dois já estávamos quase lá. Ele foi dando investidas bem mais fortes, eu apertava seu corpo contra o meu, não demorou muito e chegamos ao clímax juntos, ele caiu sobre mim todo suado e me beijou.
“eu te amo” – ele sussurrou em meu ouvido. Sorri ao ouvir
“eu te amo mais” – disse alisando suas costas com carinho, demos mais alguns beijos e ele se deitou ao meu lado.
“É perdemos a festa” – Eu disse fazendo os dois rir.
“Sim, mas valeu a pena” – disse ele me abraçando.
“Oh se valeu!” – sorri e nos beijamos de novo.

88 comentários:

  1. ai meu utero, nossa que perfeito *-----*
    http://cupcakes-and-music.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG girl this is so crazy i never see this Lol

    Signature: Harry E. Styles

    Very Crazy okay xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u O Harry leu isso, então? Scrr

      Excluir
    2. o.o acho que não né? UHSAUSAHUSHA.'

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk acho q n zaynte pq si não fudeu

      Excluir
    4. EITA agora ferrou com tudo se f mesmo o o hazza, mas e se for uma pessoa infeliz querendo tirar uma com a nosa cara em ??

      Bhiia X-X

      Excluir
    5. you is Harry??

      Excluir
    6. Ai caraio. Deixem de ser bobas . Tá em português e se ele fosse ler ele colocaria "hot imagines with harry styles" e não apareceria isso. xx

      Excluir
    7. Calma meninas... concordo com o ai de cima....

      Excluir
    8. Concordo com o (a) ai de cima...

      Excluir
    9. tipo, sei lá kra, acho que não fgashjkl

      Excluir
    10. Atahh sei que é o harry viu kkkk affz o harry nao tem tempo de ler imagines, ainda mais em portugues, e outra se fosse o harry ele nao ia se indentificar

      Excluir
    11. Gente existe muito bem tradutor automático, mais acho que não é esse.

      Excluir
    12. Nossa quer ser o Harry mas nem sabe falar em ingles .. I never SEE this before ?? Essa foi liamda viu amiga , da proxima vez pensa um poucoo !! xx , Biiah

      Excluir
    13. Eita porra o harry leu ? Kkkkkk

      Excluir
    14. Aff gente idiota até parece q harry ia ler um imagine em português,ele até podia ter ido google tradutor mais mesmo assim ele ñ ia perder tempo lendo uma pot. sendo q existi varias ingles. E ele tbm ñ iria botar o se próprio nome néh,até pq ele ñ é idiota.e essa gente tudo caindo na piadinha da pessoa q fez isso,e essa pessoa ñ sabe nem falar ingles direito néh.e ele nem ia perder tempo comentando imagine, e tbm ñ ia la perder tempo traduzindo tudo isso quando se existi imagine ingles neh.pf parem de acreditar em tudoq comentao aii! Ele ñ responde nem as fãs vai querer comentar uma imagine.

      Excluir
    15. Só pra te corrigir "harry styles"(eu sei q n é ele) a frase certa é:" i never SAW this" ok?? Verbo irregular no PASSADO!!! foi mal mais precisa estudar mais ingles se quiser conhecer o minos da 1D errar uma bestirinha dessas!!!

      Excluir
    16. E essa "biiah" tb vai inventar de corrigir e ainda corrige errado é "saw" num tem nada a ver colocar esse "before"!!! Se n a frase ficaria: "eu nunca vejo isso antes"" n né??? ;)

      Excluir
    17. Ei vcs q n sabem ingles (sem me achar) mais a frase correta é : "i never SAW it" verbo irregula "see" no passado!!!!

      Excluir
    18. Ei vcs q n sabem ingles (sem me achar) mais a frase correta é : "i never SAW it" verbo irregula "see" no passado!!!!

      Excluir
    19. Yes, I'm Harry Styles, Bitch Please...

      Excluir
    20. Eitcha porra , O Harry lendo o Imagine dele mesmo .-. Ai mdds , Cada coisa que Selena Internet , Beijos Xerosos .

      Xx Gabbe xX

      Excluir
    21. Gente me poupe! Qualquer um pode chegar aqui e assinar como o Harry e tipo assim ele n ia perder tempo lendo imagine dele msm! e além do mais esse cara ainda escreveu inglês errado pq a frase ta "eu nunca vejo isso " ele tinha q escrever "I never saw this" eu mesmo podia chegar aqui e falar ass.:Harry Styles e como ele respondeu falando q é ele mesmo se os comentarios estão em português ta q tem tradutor, mas ele n ia perder tempo com isso kkk faça me o favor, se for mentir mente direito kk

      Excluir
  3. noss garota vc manda super bem !
    #ficouliamdo... <3

    ResponderExcluir
  4. noss garota vc manda super bem !
    #ficouliamdo... <3

    ResponderExcluir
  5. Mas Gente perdi a virgindade com isso kkkkkkkk zoa...hey eu quero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LKASUUHEMAYHAMNSSHEKJAUNAS OH MY JOSH

      Excluir
    2. Foi sensacional tó toda excitada e molhada aqui vei caralho!!!

      Excluir
    3. Algue transa cmg? minha vagine ta roçando e eu j pegueo ,9 intem, preciso de descamco

      Excluir
  6. Ai meu deus,porque eu gosto tanto de ler isso ? kkkkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ein... Ai meu utero... Vem Harry... Vem meu totoso... Hmmm deliça... To molhadinha kkk

      Excluir
  7. Ai,Harry tambem faz qualquer uma ficar molhadinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHAUHSUHAUHSHUAUHS pior que faz mesmo KKKKKKKKKKKKKK parei

      Excluir
    2. Tambem com aquele corpo maravilhoso dele kkk

      Excluir
    3. Tambem com esse corpo maravilhoso dele kkk

      Excluir
    4. Tambem com esse corpo maravilhoso dele kkk

      Excluir
  8. eu não devia ler isto me faz ficar chitada mas não consigo parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui toda excitada vei puta que pariu q loko meu!

      Excluir
  9. Muito lindo adorei posta mais nesse tipo *-*♥

    ResponderExcluir
  10. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!isoo foi loko,KKKK!!!!adorei flor

    ResponderExcluir
  11. OMG are Brazilian sluts

    ResponderExcluir
  12. Omg! Isso da um tesão! simplesmente PERFECT! FAZ mais do Harry!

    ResponderExcluir
  13. Rachei com a styleconda !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. G-zuis foi o imagine hot mais hot q ja li só ficaria mais perfeito com gifs

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NO

      Excluir
  16. eu perdi minha virgindade só de ler esse imagine, mandou bem

    ResponderExcluir
  17. Mas ke bom...kuase me molhei todinha so de ler....gostoso demais

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk bota ficar molhada nisso kkkkkkk uuuhhh G-zuis estou tentando abaixar o fogo aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ah hazza....já estou gozando....ai ai ai
    very hot

    ResponderExcluir
  20. ah Hazza.....já estou gozando...ai ai ai
    very hot, hot, and hot

    ResponderExcluir
  21. ah Hazza....já estou gozando....ai ai
    very hot, hot and hot

    ResponderExcluir
  22. Omg I love this imagine!!xx

    ResponderExcluir
  23. Me joga na parede e me chama de lagartixa :vvvv Xexuis que foi isso ?! :O k
    Xx Maisa

    ResponderExcluir
  24. OMG ameii fiquei com a ppk on fire aqui

    ResponderExcluir
  25. q louco isso,entao quer dizer o Harry leu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    entra lá no meu blog http://1d-fics-and-imagines.blogspot.com.br/ brigado
    uiiii,o harry leu kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Posso postar na minha fanfic ? Dou créditos

    ResponderExcluir
  27. oie. tá uma bosta! "pula na stylesconda"? que nojento, me deixo sem vontade de ler. dou um 7 a esse vc consegue mehor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk vc fala isso pq nunca vai poder " pular na stylesconda" de verdade... Kkkkk

      Excluir
  28. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  29. Estava fazendo uma analise nessas fanfics e cai nessa. Em primeiro lugar: essa, foi particularmente ridicula. Segundo: como vocês são iludidas. Terceiro: Sério que alguém achou que era o Harry? Sério mesmo? Só rindo. Por favor, nada de mais gostar de um cantor mas isso é loucura, aposto que a maioria que leu essa ''coisa'' tem menos de 13 anos, parem de se iludir e vão procurar um namorado de verdade e não ficar lendo textos que vocês gostariam que fossem reais, porque deixa eu falar pra vocês, nada disso vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que medinha... A gente le o que a gente quiser meu querido (a) , e se vc leu esse imagine foi pq quis, as directioners não leem isso acreditando que realmente vai acontecer ( com exceção de algumas que são bem iludidas)...
      Cara, fala serio... Tipo eu leio isso acho que desde sempre e não me importo... Se você não gosta então para de atormentar e acabar com o sonho de muitas meninas que leem esse seu comentário idiota... Pqp velho... Deixa as pessoas sonharem enquanto jovens, antes de virarem velhos ignorantes e sem um sonho ou desejo na vida... Só acho que vc devia ser menos arrogante...

      Excluir
  30. Yes! is me. LOL.
    Brazilian girls are hot. WOW.
    signature: Harry E. Styles.

    ResponderExcluir
  31. Omg garota vc escreve bem . Continue assim ..... eta imagine bom

    ResponderExcluir