Imagine - Louis Tomlinson


Imagine super, hiper, ultra, mega, gigante.
Enjoy It.



Flashback On
Você: NÃO LOUIS. NÃO! - ela gritava em meio a sorrisos enquanto eu a pegava no colo e saia correndo em direção a piscina - Louis, me solta eu não sei nadar! - ela disse batendo forte em meu peito, mas era impossível... Óbvio que eu sou mais forte.
Louis: Eu te seguro, amor... - disse olhando em seus olhos, antes de pular na piscina.
Você: Louis, eu não acredito que você fez isso! Seu idiota. - disse brava, e jogou água em mim
Louis: Ai, bateu nos meus olhos. - falei manhoso os coçando
Você: Desculpa Lou... - ela veio mais perto de mim, passando os braços em volta do meu pescoço - Me desculpa? - fez bico, como uma criança ao ter um pedido negado pelos pais
Louis: Estou brincando! - sorri
Você: Você é muito bobo, sabia? - arqueou uma de suas sobrancelhas
Louis: Sim, eu sei. Mas, sou bobo por você! - e a beijei

Flashback Off

Liam: LOUIS! - gritou
Louis: O que é? - falei impaciente
Harry: Estamos tentando te tirar dos seus devaneios a mais de 5 minutos... O que houve?
Louis: Nada... Nada. - falei levantando do sofá, indo em direção ao quarto e me tranquei lá. Desde que ela foi embora, ela ainda está em meus sonhos e pensamentos... ela ainda está... em mim. 
Zayn: Ele está assim desde você sabe...
Niall: S/n?
Liam: Eu acho que não. Depois dela, ele teve outra namorada.
Harry: Admita Liam, é por causa dela! E quanto tempo o namoro do Louis durou com ela? 3 anos lembra?
Zayn: E a outra garota foi, só 5 meses no máximo?
Niall: O Harry tem razão... O Louis pode ser brincalhão, mas quando tem uma coisa perturbando ele, não tem quem o faça ele esquecer.
Liam: Então por que ele não nos conta? Ficar calado não ajuda em nada... - disse sério
Zayn: Liam, você sabe que ele não é assim. Se ele acha melhor não contar, ele tem seus motivos! Quando ele se sentir a vontade, o Louis compartilha isso!


Flashback On

Passamos a tarde inteira na piscina, eu às vezes a soltava pra ver ela chegar mais perto de mim. Pra poder senti-la corpo a corpo, olhares conectados, sorrisos mais sinceros e trocas de beijo. 

Louis: Amor, meus dedos estão enrugados. Vamos sair. - disse a tirando da piscina, lhe entreguei uma toalha seca e ela subiu pro quarto tomar banho, enquanto eu fui fazer chocolate quente. Em 20 minutos ela desceu as escadas e se sentou no sofá ligando a TV, já tomando o chocolate quente.
Você: Olha amor, ta passando O Melhor Amigo da Noiva... - falou sorrindo. Este, era um de seus filmes preferidos... sendo que ela odeia filmes românticos.
Louis: Por que você gosta tanto desse filme, se você odeia filmes românticos? - sentei ao seu lado, passando o braço em seu pescoço, fazendo ela encostar a cabeça em meu peito.
Você: Ah, mas para toda a regra existe uma exceção... e meu amor, com certeza, essa é a exceção. Eu gosto dele por causa da trilha sonora!
Louis: Só pela trilha sonora? - perguntei num tom zombeteiro 
Você: É. - disse como se não tivesse nada de errado em gostar de um filme por causa da trilha sonora! - Quer dizer, a história também é boa... Eu amo filmes com o Patrick Dempsey. - fiquei mexendo em seu cabelo e percebi que ela fechava os olhos lentamente, mas queria estar atenta a cada cena que passava na TV, como se ela dependesse daquilo.
Louis: Tá com sono s/n? - ela levantou o rosto olhando pra mim
Você: Um pouco... estou cansada.
Louis: Vá dormir um pouco, tenho certeza que você saber esse filme de cor.
Você: Eu sei, mas quero assistir... falta a última parte. Está quase acabando!
Louis: Ok. Mas, quando acabar.. direto pra cama ok?
Você: Sim! - falou sorrindo e encostou a cabeça em meu peito novamente.

20 minutos depois o filme acabou, e ela já havia dormido... dormia feito um bebê. Ela estava sorrindo, acho que estava tendo um sonho bom. Ela parecia indefesa enquanto dormia.

Flashback Off

5 anos sem ver s/n. A primeira e única garota que amei de verdade, antes de tudo, a melhor amiga que alguém poderia ter... Perdemos contato depois que ela viajou pro Canadá, e agora com essas minhas viagens de shows, entrevistas, divulgação do novo CD. Tudo esteve mais corrido. Em tudo o que eu fazia, ela estava presente. Peguei um violão, e dedilhei uma canção qualquer... não, não era uma canção qualquer. Era a NOSSA música.
Flashback On
Você: Amor, canta pra mim? - perguntou com medo da chuva forte e dos trovões que caia lá fora. 
Louis: Que música você quer que eu cante? - mexi em seu cabelo 
Você: A nossa música... - disse sorrindo
Louis: Tudo bem... 

If I don't say this now I will surely break
As I'm leaving the one I want to take
Forgive the urgency but hurry up and wait
My heart has started to separate
Você: Oh, oh, oh.. oh, oh, oh... be my baby oh, oh, oh - cantou bem baixinho de olhos fechados, mas a chuva não me impediu de ouvi-la cantar
Louis: Oh, oh, oh.. oh, oh, oh.. be my baby, i'll look after you
Flashback Off
Deitei o violão no meu colo, e apoiei os cotovelos sobre o mesmo. Tudo o que eu fiz, foi chorar... um choro misturado de saudade e dor. Dor por ter passado momentos difíceis sem ela. Dor, por poder ver mais aquele sorriso ou por não ser hoje mais o motivo dele.  Dor, de não poder vê-la acordar todos os dias ao meu lado. Dor, por não poder abraçá-la e não sentir seu perfume. Saudade, por não tê-la em minha vida.
Ergui minha cabeça, e passei a mão sob meu olhos, enxugando as lágrimas. Olhei para a cômoda, e vi uma caixa escrita com o nome "Memories". Caminhei até lá e a peguei. Quando abri ela, vi fotos de nós dois juntos. E mais uma vez, lágrimas se formavam em meu rosto. Fechei a caixa e resolvi ir a cafeteria.
Liam: Louis, aonde você vai? - Perguntou, mas não obteve respostas.
Harry: Vai duvidar agora, de que a s/n não tem nada haver com isso Liam? - disse sério, e cruzou os braços
Liam: Eu vou atrás dele...
Niall: Não Liam, se o Louis não falou onde ia é porque ele quer ficar um pouco sozinho.
Zayn: O Niall tem razão.
Fui em direção ao Starbucks e me sentei perto do balcão. Meus olhos estavam vermelhos devido ao choro e minha visão estava embaçada devido as lágrimas que permaneciam estar lá. 
Garçonete: O que vai querer, Senhor?
Louis: Café com creme e baunilha, por favor. - respondi de cabeça baixa, pois não queria que as pessoas tivessem pena de mim. Um pobre garoto que chora porque sente saudade da sua ex-namorada... Olhei para o meu lado e vi uma garota que aparentava ser s/n, era ela... ou seria coisa da minha imaginação e da visão. Meu coração dizia: "Vai lá é ela cara, ela voltou pra você" enquanto o cérebro dizia: "E você vai que não é ela, não é ela.. Supere isso Louis, você consegue!" E só teve um jeito de descobrir... indo lá. Pobre cérebro. A cada passo meu coração acelerava, eu poderia passar um mico.
Louis: S/n? - perguntei nervoso, mas ela não me respondeu. Continuava de cabeça baixa, lendo um livro... bem típico dela.. pelo menos vejo que isso nela não mudou. - S/n? - chamei seu nome de novo, e sem resposta. Toquei em seu ombro, e ela levantou a cabeça... Era ela. A minha garota. Retirou os fones e olhou pra mim surpresa. Depois de 5 anos, ela está ali, na minha frente.
Você: Louis? - perguntou surpresa
Louis: Ainda se lembra de mim? - perguntei sorrindo
Você: É claro, e pelo visto você também se lembra de mim - disse se levantando e me deu um abraço inesperado, o mesmo abraço... protetor. - Senta ai. - Pelo visto aquela garota humilde em que conheci não foi embora.
Louis: Você... não estava no Canadá? 
Você: Cheguei mês passado... você está com os olhos vermelhos. Está tudo bem? - Sempre se importando com as pessoas, querendo ajudá-las... a minha garota não mudou.
Louis: Sim... está tudo bem! - menti - E com você? - a conhecendo bem, ela iria duvidar da minha resposta
Você: Louis, eu sei que você está mentindo... te conheço a mais de 3 anos. Pode me contar. 
Louis: Não, está tudo bem... - abaixei a cabeça
Você: Se não quer contar tudo bem... 
Louis: ... é que, eu... senti a sua falta. - disse arrependido
Você: Ah...  eu também senti a sua falta Louis. Mas, pelo o que eu via ta TV você aparentava estar bem sem mim... Até namorou.
Louis:  Ela não se compara a você... aliás, ninguém se compara a você. Eu fingi, s/n...
Você: Você sabe fingir muito bem...
Louis: Tive uma ótima professora... - disse olhando em seus olhos. O brilho ainda permanecia lá, só que agora está mais aceso. - Você... está namorando? - perguntei com medo da resposta
Você: Não.. desde que terminamos, eu.. não namorei com mais ninguém! 
Louis: Não ficou com mais ninguém depois de mim? - indaguei surpreso
Você: Não, você sabe como eu sou Louis...
Louis: Sei sim... Qual livro é desta vez? - ela sempre carregava livros na bolsa, ela é do tipo de garota que prefere estudar do que ir pra uma festa.
Você: Capitães da Areia, Jorge Amado... - suspirou
Louis: Sempre lendo livros né? - sorri
Você: É.. Mas, como.. você me reconheceu? - arqueou a sobrancelha
Louis: Eu sempre irei reconhecer esse cabelo. E a mania de você balançar o pé enquanto está lendo... - sorri
Você: Se você diz... - deu uma risada, e fiquei encarando-a - O que foi? Meu cabelo tá sujo?
Louis: O que? - dei uma risada - Não. É que, não estou acreditando que você está aqui... na minha frente.. - ela levantou um pouco do banco e me beliscou - Ai, isso doeu s/n! - passei a mão com força na região em que ela me beliscou, enquanto ela ria - O que foi? Não teve graça tá? - ela só fazia rir
Você: Está falando sério ou está mentindo que nem a última vez que eu joguei água em você na piscina? - ela ainda se lembra disso?
Louis: Você ainda se lembra disso? - perguntei surpreso
Você: É claro que eu lembro... por que não lembraria? - franziu a testa
Louis: Não sei... - a encarei de novo - Você não mudou nada... 
Você: O que você quer dizer com isso? - espreitou os olhos
Louis: Você ainda continua linda... o mesmo sorriso, o mesmo abraço, a mesma humildade... A mesma s/n que eu conheci.
Você: Se você está dizendo isso com o intuito de me deixar sem graça... Parabéns Louis Tomlinson. Você está conseguindo - sorriu desviando o olhar para o chão... - Louis, está ficando tarde. Eu tenho que ir! - disse arrumando suas coisas e deixando o dinheiro perto do café...
Louis: Eu te levo até em casa... Posso?
Você: Acho melhor não. Você deve estar ocupado... - ela já estava saindo da cafeteria. Eu não podia perdê-la de novo.
Louis: Você acha que se eu estive ocupado, te levaria até em casa? Pra que lado é sua casa? - perguntei olhando em seus olhos.
Você: É pra lá - apontou pra direita - Tem certeza disso Louis?
Louis: Absoluta.
Até o caminho foi no mais puro silêncio. Às vezes, falávamos alguma coisa mas, sempre caia no silêncio. 
Você: Então é aqui... - falou sorrindo e olhou pra mim. Abriu a bolsa procurando as chaves até que pro meu azar ela achou facilmente e ficou mexendo nelas, como se esperasse algo - Então, até outro dia! - virou-se e andou em direção a porta. Mas eu a puxei pelo braço fazendo com que ela chegasse mais perto de mim, coloquei minha mão em sua nuca e outra na cintura da mesma, aproximei meu rosto ao dela, fazendo com que ela olhasse em meus olhos, mas ela desceu o olhar até minha boca e então eu a beijei... Toda aquela sensação estava de volta... Ela, estava de volta. E após 5 anos, o beijo era o mesmo... cheio de... Amor.
Fim.

23 comentários:

  1. Nossa! Ficou muito lindo! Perfeito! A melhor que já vi! Vc escreve muito bem!! Amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ficou muito lindo! Perfeito! A melhor que já vi! Vc escreve muito bem!! Amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Perfeito!! O melhor que já vi!! Vc escreve muito bem!! Amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Perfeito!!! Vc escreve muito bem!! Amei *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Ficou muito lindo! Perfeito! A melhor que já vi! Vc escreve muito bem!! Amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitoo perfeitoo perfeitooo <3 awn ameii demais :))

    ResponderExcluir
  7. chorei de verdade amei de mais seu imagine

    ResponderExcluir
  8. Nossa chorei pakas kkkkk muuito perfeito o mais perfeito q ja li na mibha vida *-*

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus q perfeito adorei guria tu escreve muito

    ResponderExcluir
  10. Cara ficou tao perfeito q ate chorei
    #dudastyles

    ResponderExcluir
  11. Amei ficou muito lindo !! Uma das melhores q já li <3

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo !!!!!! Perfeito vc escreve muito bem !!! Ameeeii *---*

    ResponderExcluir
  13. Caraca vei ! Eu amei seu imagine , tempos q eu procurava com o Louis e finalmente encontrei um que preste. Esta de parabens <3

    ResponderExcluir