Imagine - Liam Payne

Liam James Payne


Imagine GIGANTESCO





Você trabalhava em uma cafeteria a um tempo para ganhar um dinheiro extra, afinal, seus pais nunca te davam dinheiro para comprar suas coisas.

Era uma sexta-feira a noite, estava nevando em Londres, mas os negócios na cafeteria não iam muito bem por conta da grande nevasca que impedia a maioria das pessoas de saírem de casa.

No balcão você avista um grupo de amigos chegando, eles estavam conversando e rindo como idiotas. Eles chegam no balcão onde você estava.

Você: Olá, posso ajuda-los?
Harry: Oi, eu quero um café comum e um cupcake de chocolate
Louis: eu quero o mesmo que ele
Niall: Eu quero um achocolatado bem quente no tamanho super grande, umas três rosquinhas de creme, um cupcake de chocolate igual ao deles e um pedaço daquela torta que parece estar ótima.
Zayn: Eu quero só um café, por favor.
Você: ok...Algo mais?
Louis: Não vai comer, Liam?

Liam estranhamente estava te olhando.

Zayn: Liam!?
Liam: ah, oi, que foi?
Zayn: Não vai comer nada?
Liam: eu...eu...não, obrigado.
Você: ah, tudo bem então, eu já vou levar o pedido de vocês até a mesa.
Harry: Ok, obrigado.

Eles saem e vão se sentar em uma mesa próxima.

Zayn: Qual é a tua, Liam?
Liam: Porque?
Zayn: Não para de olhar pra menina gata do balcão.
Harry: Ué, ele achou ela gostosa, igual todos nós achamos, normal.
Louis: Então porque não vai falar com ela?
Niall: É, cara, vai lá trocar umas idéias com a menina.
Liam: Ah, ela deve ter namorado, sei lá..
Louis: Não vi aliança nenhuma no dedo dela u.u
Harry: Louis repara em tudo
Louis: E o Liam devia ter reparado também, ele não parou de olhar pra menina
Liam: Eu tava olhando os olhos dela...Eu estava imaginando nós dois juntos, e eu a beijando de leve...
Você: Com licença... - você diz chegando com a bandeja dos pedidos dos minos.

Liam fica um tanto sem graça perto de você.

Você: Aqui está. Querem mais alguma coisa?
Harry: am, temos umas perguntas pra você.
Você: ...tá, claro.
Harry: você tem namorado?
Você: ...am, não.. Porque?
Liam: Por nada.
Harry: Na verdade, é porque o meu amigo tá afim de sair com você.
Você: então nesse caso, pode me perguntar se eu tenho namorado, mais uma vez?
Harry: Você tem namorado?
Você: tenho. Mais alguma coisa?
Zayn: Mas...
Liam: Não, tudo bem, é só isso, obrigado.
Você: tá...tudo bem.

Você sai confusa, aqueles caras eram apenas idiotas. Você vai pra trás do balcão e fica mexendo no celular. Depois de um tempo, um dos garotos se aproxima de você.

Você: Posso ajudar?
Liam: hmm...Pode...Na verdade eu acho que pode...Eu não sei bem como te perguntar...Não sei nem se você vai aceitar, é...Mas...Você quer sair comigo hoje? hmm..
Você: -sorri- ah...eu não sei não..
Liam: Não, tudo bem se você tiver um namorado. - sem graça -
Você: Não, não é isso, é que você não parece muito ser o "meu tipo".
Liam: ah, qual é, eu também amo café e você trabalha numa cafeteria. Vamos sair, você pode me conhecer e ver que eu faço seu tipo.
Você: -ri- hahaha, ah...tudo bem então, veremos. -sorri-
Liam: -sorri- Sério? Ah, que legal, que legal...Eu...Você pode me dar seu telefone?
Você: claro (: - você pega a caneta e anota o seu telefone.
Você: Aqui está...
Liam: Eu te ligo umas 20:00 para nós marcamos então.
Você: tudo bem, eu vou ficar esperando - sorri -

Os meninos chegam atrás do Liam.

Harry: ele pegou seu telefone?
Você: hã...pegou, porque?
Harry: porque não recomendo você sair com ele
Você: como assim?
Liam: Não liga pra ele
Harry: O Liam broxa
Zayn: hahahahahahaha
Você: O que!?
Liam: NADA. Não liga pra ele...Ele é só um idiota, não liga ok? agora nós vamos indo, tchau, depois eu te ligo ok? tchau.
Louis: ele fala muito quando tá nervoso.
Você: hahaha, tudo bem, até mais Liam.

Os meninos saem junto com o Liam, super sem graça.

Você sai do trabalho, vai pra casa e se arruma para o encontro.

20:23 a campainha do seu apartamento toca, e você vai atender. Ao abrir, se depara com Liam, todo arrumadinho e com um toque de nervosismo na cara.

Você: Oi! - sorri
Liam: -sorrindo- oi! você...você tá linda!
Você: ah, eu...eu nem me arrumei muito.
Liam: não, assim tá perfeito.
Você: obrigada..
Liam: então, vamos?
Você: claro, claro!

Vocês dois saem e vão andando até um restaurante perto, mas chegando lá, estava muito cheio.

Liam: puts, desculpa, eu não sabia que ia estar assim...
Você: não, tudo bem! Vem, eu sei onde podemos ir.

Você puxa Liam pelo braço e vai levando-o até uma praça que estava vazia. Você senta no chão e ele fica te olhando

Você: tá esperando o que pra sentar do meu lado?
Liam: ah, nada, é que...tudo bem.

Liam senta ao seu lado, e você deita na grama, Liam faz o mesmo.

Liam: Nossa! Que céu lindo!
Você: é... Eu amo vir aqui quando eu tenho tempo e ficar pensando na vida.
Liam: Meus amigos e eu sempre saímos de noite pra lugares agitados, nada tranquilo assim
Você: falando nisso, seus amigos são...
Liam: idiotas?
Você: eu ia dizer engraçados, mas acho que 'idiotas' combina mais com eles
Liam: eles melhoram quando você os conhece direito
Você: hahaha, e eu vou conhece-los?
Liam: Bom, tudo depende de você
Você: Como assim?
Liam: nós podemos ficar juntos e sempre sairemos com eles, pra você conhece-los melhor
Você: ou...Podemos virar amigos.
Liam: ah, eu acabei de levar um fora, isso não foi legal, fiquei constrangido
Você: para de ser bobo, hahaha
Liam: não sou bobo, haha, só...Gostei de você.

Liam diz ficando sentando e te olhando. Você logo senta também e o encara.

Você: Aé? E o que te fez gostar de mim?
Liam: Sua voz, sua sensibilidade, seus...olhos...seu sorriso.

Você sorri ao ouvir todos aqueles elogios, Liam olhava penetrantemente em seus olhos. Aos poucos ele vai chegando pertinho de você para te beijar, devagar. Mas, quando ele vai encostar a boca na sua, você recua.

Liam: Desculpa

Você deita e ele logo deita novamente. Você pega na mão dele e se aconchega mais para o lado do Liam, ele dá um sorrisinho de leve e vocês ficam olhando as estrelas.

Depois de um longo tempo, começa a fica bem frio, então Liam te leva para o apartamento dele, para jantarem a vontade.

Era um lugar bem organizado tudo limpinho.


Você se senta no sofa, e Liam logo senta ao seu lado, e fica olhando você observar tudo. Você percebe que ele estava te olhando e dá um sorrisinho pra ele.

Liam: nada...

Os olhos de vocês se encontram, e Liam mais uma vez tenta te beijar de leve. E você, acaba deixando.


Ele para o beijo e da um sorriso, você retribui e logo o beija mais.



* FIMMMMMM * 





13 comentários:

  1. Perfeitoooooooo *----*
    amei!!
    Xx:Jade

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiiiii <3 bem q podia ter continuaçao *-*
    #VickPayne

    ResponderExcluir
  3. Adorei foi ótimo,faz um pra mim com o liam meu nome é gabriela.

    ResponderExcluir
  4. Quando pensei que a história só tava começando...Acabou u.u

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii <333 Ah se você quiser ler minha fic aqui o link: http://www.wattpad.com/story/14324727-namoro-de-mentira-liam-payne-fanfic .
    Eu não escrevo tão bem quanto você mas....Beijos amor xx

    ResponderExcluir
  6. perfeito mesmo tipo nao tem tanta besteira igual aos outros hots

    ResponderExcluir
  7. gostei mas voce deveria apimentar mais um pouco as coisas!
    mas tá perfeito continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo, eu achei o Imagine muito fofo e romântico <3

    ResponderExcluir