33. De volta


Você toma seu banho rapidinho, e veste uma roupa simples para o jantar. Você desce, e todos os meninos já estavam arrumados, na sala assistindo tv e rindo.

Você: Oi meninos. Cadê a Lari ?
Harry: Ela foi tomar banho lá no nosso quarto de hóspedes.
Você: Ah... - diz terminando de descer as escadas.
Louis: Onde nós vamos comer ?
Você: Tem um restaurante aqui perto ótimo.
Niall: Como vamos sair ?
Você: Como assim ?
Zayn: Aqui no Brasil nós somos famosos, não somos ? Então..
Você: Putz, é mesmo.. Vamos ter que jantar aqui então.
Niall: Ah não...
Você: Eu vou fazer brigadeiro.
Niall: Ah sim..

A campainha de repente toca.

Você: Ah! Deve ser eles. Como eu estou?
Niall: Perfeita... ~ você e ele ficam se encarando ~
Zayn: Então.. vou abrir a porta, né.

Zayn vai abrir a porta, e se depara com a Mari e o Diego. A Mari fica parada, espantada olhando pro Zayn.



Zayn: ... Oi...
Mari: ~ tentando se controlar ~ Oi..
Diego: E ai?
Zayn: -dando um abraço nos dois- Tudo bom ?
Mari: aa... aha.. ahaan..
Zayn: Tá tudo bem?
Diego: Ah, é que ela é super sua fã e da sua banda.
Zayn: Sério? Que legal, então.. Me da outro abraço aqui. ~ ele abraça a Mari ~
Zayn: Então, entrem aí. 

Os dois entram, e Zayn fecha a porta. Quando Mari vê você, ela abre um sorriso enorme, e vai correndo te abraçar:

Mari: Seu Nome!
Você: ooooooooooi. ~ abraço ~


Mari: Que saudade de você amiga...
Você: Muita. ~parando o abraço~

Você: Então, esses aqui são os meus bebês, haha. Harry, Niall, Louis, Liam e o Zain, que vocês já conheceram.
Mari: É... Eu sei.. Eu vou me controlar... Calma! 

Os meninos riram, mas logo se levantaram para dar um abraço na Mari, e cumprimentar o Diego.

Niall: Isso, agora que todos nós já nos conhecemos, vamos comer?
Lari: Vaaaaaaaaaaaaaaaamos! 
Harry: Tem um telefone de uma pizzaria boa aqui?
Lari: Tem várias lá na cozinha, vou lá procurar.
Harry: Eu vou junto. ~ Lari e Harry vão pra cozinha ~

Vocês ficam lá se divertindo, a pizza chega e todos ficam descontraídos, inclusive a Mari com os meninos. 
Até que fica tarde, e vocês decidem se arrumar pra ir dormir. Você, Mari e Lari vão pro banho enquanto os minos e o Diego vão pro quarto dormir.

Vocês (meninas) terminam de se arrumar, e sem sono, descem para conversar um pouco, em silêncio, para os meninos não acordarem. Vocês vão até a piscina, e lá ficam sentadas, conversando.

Mari: Então, quero saber de toda essa história, amiga. Como você conseguiu ficar cheia de bofes atrás de você?
Você: Oque !? hahahahaha Eu não estou cheia de bofes.
Mari: Ah, fala sério, eles são perfeitos, não são ?
Você: É... São sim...
Lari: Vocês me dão nojo. Vou ir dormir, boa noite.
Mari: Boa noite, chatinha.
Você: Boa noite, haha. 

~ Lari sai ~

Mari: ótimo, quero saber tudo. Me conta, vai ?
Você: É uma looooonga história.
Mari: Dani-se, eu quero saber de tudo.
Você: haha.. Ok... ~ você começa a contar tooooooooooda a história ~

Você vai contando toda a história, as duas vão se emocionando e sorrindo ao mesmo tempo. Até que você termina tudo.

Mari: Nossa, seu apelido. É... eu nem sei o que dizer. 

Niall aparece pra te perguntar uma coisa, mas vê que vocês estão conversando, e para pra ouvir a conversa sem que vocês percebam.

Mari: Desde que você foi pra Londres, a sua vida virou um caos. 
Você: É, eu sei...
Mari: Só foi você conhecer os meninos, que você começou a correr perigo, e até hoje corre porque essa tal de Perrie e o Felipe estão atrás de você. Eles só te fizeram sofrer, amiga.
Você: Não, não! Teve muitos momentos bons, também.
Mari: Aé ? Qual ? Aquele em que você levou um tiro ? Ou o que você viu o Niall te dizendo várias coisas horríveis e beijando outras meninas ? Ou quem sabe aquele que você perdeu o seu amigo, lá... O Drake. Esses são os momentos bons ? Você veio pra cá pra se distanciar deles, e agora vocês estão convivendo juntos de novo? Tudo o que aconteceu com você, desde quando você os conheceu foi uma coisa horrível. Eu me diverti muito com esses caras hoje, eles são super legais e tal, e sim, eu sou apaixonada por eles, principalmente pelo Zayn. Mas.... Cara, quanto mais perto você ficar deles, pior.
Você: -chorando- Eu... 
Mari: Não chora, amiga.. Eu só estou te dizendo a verdade. Você concorda comigo, não concorda?
Você: -chorando- ahaan... É... concordo...

Naquele momento Niall estava ouvindo tudo. Ele ficou completamente triste. Ele sobe correndo, decidido.

Ele entra no quarto rapidamente, pega as coisas dele e acorda os meninos para se arrumarem.

Liam: O que está acontecendo?
Niall: Nós... Apenas vamos embora.
Zayn: E a Seu nome ?
Niall: No caminho eu explico tudo, só... Vamos embora, gente.
Diego: Porque vocês vão ir embora?

Os meninos um pouco assustados começam a arrumar as coisas também, e Niall liga para o homem do jatinho particular dele. Os meninos saem correndo, sem que você perceba. 

Niall: Diego, não deixe ela voltar para Londres. Pelo bem dela, por favor, não deixe que ela volte para Londres.
Diego: Tá.. Eu... Eu não deixo, prometo.

Niall e os meninos vão embora, com a barulheira você acaba percebendo e vai para a sala ver o que estava acontecendo. Apenas Diego estava lá.

Você: O que tá acontecendo?
Mari: Tá tudo bem aqui ?
Diego: Eles... Eles foram embora...
Você: O QUE !? Porque !? 
Diego: Eu não sei, o Niall só desceu aqui e depois subiu desesperado falando que tinham que ir embora, para seu bem e tal.
Você: Ele deve ter ouvido a conversa ! Eu vou atrás deles! - Você diz tentando sair, mas Diego te segura -
Diego: Não, você não pode ir. 
Você: Diego, me larga! Eu preciso... Pelo menos me despedir deles... Me larga - chora -
Diego: Eu não posso !

Você arranha Diego e ele acaba te soltando, e rapidamente você corre pro seu carro. Mari e Diego vão atrás, mas você acaba saindo rápido de mais. Você ia seguindo o caminho rapidamente da onde os meninos pegariam o jatinho deles. Demora uns 20 minutos pra você chegar.

Você chega rapido, e quando você corre e abre a porta, os meninos estavam dentro do jatinho.

Você: -grita- NIALL !

Ele e todos os meninos olham. Eles começam a perguntar para Niall o que estava acontecendo, mas Niall apenas chorava olhando para você. Você para e fica olhando para ele, chorando.

Você: Porque está indo!?
Niall apenas te olhava enquanto chorava. 

Zayn: Abram as portas, preciso falar com ela!
Piloto: Nós já vamos decolar, não podemos abrir a porta.
Zayn: ABRAM A PORTA!

Até que derepente o Jatinho começa a decolar, Zayn fica desesperado e Niall apenas te olhava amargamente triste.

Você: Não, não me abandone, por favor!

~ O jatinho decola ~ 

Você: ...não!...


Diego e Mari chegam.

Diego: Seu nome !

Ele vai correndo em sua direção, e te abraça
Você: Porque eles me abandonaram ?! -chora -


Diego: Eu... Eu não sei. Ei, ei ! Pare de chorar, por favor. Olhe para mim.

~ Você olha ~ 

Diego: Eles te abandonaram sim. Mas, confia em mim, pois nunca te abandonarei. Nem eu, nem a Mari e a Lari. Ok ? Estamos com você ! 
Você: ok.. - chorando - 
Mari: Vem, vamos embora.
Diego: Vamos...



Vocês vão para casa, e você não melhorou nada. Apenas ficava trancada no quarto, sem comer, beber... Nada! Durante uma semana...


* CONTINUA *
Esse capítulo foi bem dramatico né ? Achei também. Mas, como vocês já sabem a fic tá acabando, falta mais uns 5 capítulos. Assim que essa acabar, começarei outra e tal. Prometo me atualizar mais aqui, ok ? Beijos ♥ @ImOnePotato

9 comentários:

  1. aaaah dahoran kra .. gamei nesse capítulo ! Kra .. é sério eu A-M-O capítulos dramáticos asuihasuhas' fico muito bom ! eei espero que nao demore tanto para postar o próximo cap. igual esse kk' porque ta perfeito & amo ler a sua fic (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAUHAUHSUHAHSHAS.' É que eu sou dramatica, sabe? hahahahaha.'
      Não vou demorar, prometo *-* Obrigada <3

      Excluir
  2. Nossa que drama, só nao chorei pq nao tava sozinha, mais a historia dela com o Niall é muito linda kra, continuAAAA logo por favor, ah é tão perfeita pra acabar, mais como toda fic um dia acaba fazer o que...

    ResponderExcluir
  3. IUABGILURBGIREUBGIREUGBEIRUBERGLIRUEWBGILJREBGIAUYGBQIORUGBLJQBRELGJBGIUREBGILRGBLEIRUGBLJGLARIB

    POSTAAA G3PW9RJGPOIRJGOIREGNWROGIUBNRWUGBPIUG dorei dramatic e-e

    ResponderExcluir
  4. Eu amei muito esse capítulo , eu leitora nova dessa página e estou

    ResponderExcluir