Imagine Hot - Niall

Você e Niall ja namoravam a algum tempo e você queria fazer uma surpresa pra ele, mas não queria fazer uma coisa qualquer, você queria fazer algo que desse prazer aos dois.Você não queria fazer as mesmices de sempre, então passa algum tempo pensando até que tem uma ideia. Lembrou de umas aulas de dança sensual que havia feito e decidiu que ia dançar pra Niall. Você preparou o ambiente da maneira que queria e tals, depois mandou uma mensagem pra Niall e perguntou se ele podia ir na sua casa mais tarde:

(sn)~Amor passa aqui mais tarde? Umas 18h mais ou menos...


Eram 17h, você decidiu tomar um banho e se arrumar, você tomou banho se arrumou toda passou perfume e desceu pra sala, passou algum tempo Niall chega:

(Niall):~Oi pequena(selinho)
(sn): Oi meu Lindo (sorriso)

Ele entra vocês conversam um pouco e comem enquanto assistem um filme.

O filme estava meio chato, então na metade dele você puxa Niall pela mão e sobe as escadas para o seu quarto. Chegando no quarto você diz:

(sn):~Amor senta aqui e só observa, que hoje sou eu que mando!

Niall levantou uma das sobrancelhas, deu um sorriso malicioso e mordeu os labios.

Você colocou uma musica e começou a dançar sensualmente pra ele, logo tirou seu prendedor de cabelo e balançou suas madeixas, continuou dançando, ameaçando tirar a blusa mais enrolava um pouco fazendo charme, até que tirou-a, deixou-a cair lentamente. Você estava rebolando muito, bem de vagar, Niall estava pirando com seus rebolados, você se abaixou e se tocou de baixo para cima, até chegar ao zíper do seu shorts, você deu um sorrisinho malicioso pra Niall e tirou o shorts. No seu quarto tinha um pole dance que você havia colocado para aquele momento, você vai até ele desce bem devagarinho depois sobe se esfregando sensualmente por ele. Niall já estava bem exitato, você resolve chegar perto dele, você coloca a mão por dentro da camisa dele e passa a mão bem devagarinho pelo peito e a barriga dele, ele se arrepia todo, você deixa ele lá de novo e continua a Strip.Você dança mais um pouco pra ele, depois começa a brincar com a alça do seu sutiã, você coloca a mão no fecho ameaçando tira-ló mais finge não conseguir alcançar lá. Então você vai até Niall e sussurra no ouvido dele:

(sn):~Amor ta difícil de tirar, faz isso pra mim?

Ele coloca a língua no canto da boca e da um sorriso, com aquela delicadeza dele ele abre, depois ele começa a massagear seus seios, mais logo você se vira de frente pra ele e manda ele deitar, ele obedece.

Você sobe em cima dele e começa a beijar a boca dele, logo você para e distribui beijinhos pelo peitoral até chegar ao pé de sua barriga, onde você abre o zíper dele e tira a sua calça, você vê o volume da horanconda ainda dentro da box vermelha de Niall toda apertadinha, você da uma lambidinha nela ainda dentro da box, depois você coloca a mão dentro dela e da uma apertadinha no amiguinho de Niall ele da um grito, você então tirou a cueca dele e começou a dar beijinhos e lambidas na conda, depois você olhou pra Niall com uma cara de cachorro sem dono e caiu de boca na horanconda, os gemidos de prazer dele dominaram o quarto... depois de um tempo Niall tenta te dizer:
(Niall): ah... (sn) hm... eu hm... vou ah... ah...
Não da tempo dele te avisar então ele goza na sua boca, então você subiu e beijou Niall.
Depois ele chegou perto do seu ouvido e disse:
(Niall): você já brincou de mais não acha? Agora é minha vez!
Ele começou a chupar seus seios, depois desceu tirou sua calcinha e começou a lamber sua amiguinha, você gemia feito louca, depois ele começou a penetrar dois dedos em você... você se contorcia de tanto prazer, quando enfim você gozou nos dedos de Niall, ele lambeu seus dedos e te beijou.
Depois ele começou a sarrar a cabecinha do pênis dele em sua vagina, você não aguentou aquela tortura e pediu mais pra Niall:
(sn):~Mais, Niall ah ah... eu quero mais...
Niall obedeceu, subiu em cima de você e começou a te penetrar, começou de vagar e depois foi aumentando a velocidade. Vocês ficaram ali algumas horas se amando, chegaram ao ápice juntos e caíram na cama com seus corpos cansados, você deitou no peito dele e ele te falou:
(Niall):~Nossa amor o que te deu hoje hein, tava mais incrível do que já é...
(sn): Ah meu bebê, só quis te agradar!
(Niall):~E você sabe muito bem como fazer isso! Eu Te Amo minha princesa! (ele diz enrolando seu cabelo com os dedos)
(sn):~awn serio? Eu Também Te amo Demais Demais Demais!( você fala dando muitos selinhos nele)
Vocês ficam trocando carinhos e elogios, depois vão tomar banho.
Depois que saem do banho você pede pra Niall dormir com você e ele diz que sim. Assim vocês fazem dormem agarradinhos de conchinha.

Enviado por: @PENSANDONO_LUAN 

17 comentários:

  1. (Niall): ah... (sn) hm... eu hm... vou ah... ah... kkkkkkkkkkkkkkkkkkmorri de rir com esa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. lambeu minha amiguinha, ui seducao..

    ResponderExcluir
  3. Only Directioners safadas here, HAUSHSUHAUHSA

    ResponderExcluir
  4. por isso que eu odeio as diretioners, pq vs são tudo um bando de iludidas. Fiquem aí pensando que esse porco vai fazer isso mesmo com vs, idiotas. aiai. blog lixo, fanfic lixo, diretioners lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUASASAHSHAHUSHASHUAUHSU.' Não preciso nem responder a isso, pfvr.

      Excluir
    2. primeiro meu amor: é direCtioners.
      segundo: somos iludidas sim, qual é o problema? Isso vai mudar a tua vida em alguma forma?
      terceiro: se nn gosto, pq tá aqui ainda?

      AS DIRECTIONERS SÃO TÃO LIXO, QUE GANHAMOS O PRÊMIO DE MELHORES FÃS, PORQUE NÉ? PORQUE? OTÁRIA.

      Excluir
    3. o.o sumemo anony, põe ordem na casa u__u hahaha

      Excluir
    4. kkk , soomos tão iludidas que nosso iidoolo diz ser fã da gente ook :? ee premios já ganhamos e também o nosso idolo quer namorar uma de noos ve se aguenta essa anony u_____________ú

      Excluir
    5. se nao gosta por que leu eim??
      vai tomar no **

      Excluir
    6. Nossa se nos somos iludidas e vc odeia 1d e n suporta fics, imagines, etc.... Pq vc veio no blog e leu vadia?!?! Porra antes de vir chingar vai pra esquina q és teu lugar!

      Ass: 1 "iludida" com orgulho.


      PS: 69 bjs pro recalque!

      Excluir
  5. ai que bom que curtiram o imagine que eu te mandei :) quando eu fizer outro eu te mando pra você postar essas directioners safadas, eu tinha outros sabe mais eu esqueci a senha do negocio onde eu salvei u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHASHUAUHSHAUHSUHAHSUHAUHSUHAS,' morri com Directioners Safadas KKKKKKK.'

      Ok, pode mandar :3

      Excluir
  6. Ai ai se minha mae saber que eu to lendo essas coisas "hots" kkkkkkkkkkk ai eu morro de vez!
    Beijos Mikaella

    ResponderExcluir