01. Tchau Brasil


Você estava em um sono pesado até que de repente vem uma forte claridade em seu rosto, você acaba acordando ainda um tanto sonolenta. 

Você: Kevin! 
Kevin: Mamãe mandou te acordar.

Kevin era seu irmão mais novo de 7 anos. Ele vivia te perturbando, como todo irmão.

Você: -olha no relógio- Ainda são 05:00 da manhã, peste.
Kevin: A mamãe disse que quer te ver lá em baixo com suas malas prontas.
Você: -espantada- É verdade! É hoje que eu vou pra Londres, hoje que vou conhecer meus maridos! (se levanta)
Kevin: O papai disse que eles são um bando de viadinhos.
Você: papai não sabe o que diz. Agora, me de licença. 

Você diz empurrando Kevin para fora de seu quarto e fecha a porta.


Você faz todas suas higienes, toma um banho rápido, pega suas malas e desce para cozinha. 

Mãe: Não disse que queria você aqui em dez minutos?
Você: Eu tive que me arrumar, mãe.
Mãe: Como é que você vai ir morar sozinha em outro país, sendo que nem tem responsabilidade de se arrumar em pouco tempo?
Você: Ah não mãe, não começa.
Mãe: Fala direito comigo, menina. A não ser que você não queira ir pra essa tal Inglaterra.
Você: Ok... Desculpa.
Pai: Cadê suas malas, filha?
Você: Deixei ali na sala, pai.
Pai: Vou coloca-las no carro. Come rápido, já está quase na hora.
Você: To indo. 

Você pega um pedaço de pão e quando vai levantar da mesa para ir para o carro, sua mãe te recua.

Mãe: hã hã hã hã. Pra onde pensa que vai sem comer nada?
Você: Mãaaaaae, eu tô comendo um pedaço de pão.
Pai: -gritando da porta- Vamos, já está na hora!
Você: Viu? Tenho que ir, mãe.
Kevin: Eu vou ir também?
Você: Claro que não né, bebê. Mas, eu já tenho que ir, então, tchau mãe.

Você vai dar um beijo em sua mãe mas ela acaba te agarrando e te dando um abraço bem apertado.

Mãe: Eu te amo, filha. 
Você: Eu também te amo mãe, muito.
Mãe: Juízo!
Você: É falta de juízo namorar com cinco meninos ao mesmo tempo!?
Mãe: -suspira- Para de pensar nessa oni direcxium filha.
Você: ahaan mãe, tá bom. 

Você deixa o abraço de sua mãe e vai abraçar Kevin. Você dá um beijo na bochecha fofa dele.

Kevin: Sai! Credo!
Você: Para de ser chato, seu gordo.
Pai: -grita- Seu Nome, vamos logo!
Você: Tenho que ir, amo vocês -manda beijos e vai- 

~ No Aeroporto ~ 

Pai: Olha, aqui está o endereço da concessionária onde você vai pegar seu carro novinho e aqui o endereço e as chaves do seu apartamento. 
Você: AAAAH! Ótimo, obrigada pai.
Pai: -abraça- Juízo hein!?
Você: Podeixar ;)

O homem que chama os vôos anuncia que era a ultima chamada do voo para Londres.

Pai: Você tem que ir.
Você: É... Tchau pai, te amo, ok?
Pai: Também te amo filha, vai com Deus.

Você vai para o avião ansiosamente para chegar em Londres. Você já tinha tudo mapeado e anotado onde era a casa dos minos, o Nando's e todos os lugares por onde eles costumam passar. Você pensava que ao chegar lá sua vida seria igual de uma fanfiction, porém....

CONTINUA....

6 comentários: