3 Moments - Com Niall Horan

Enviado por Seiko
"Eu não sabia ao certo, o que era verdadeiramente certo, agora eu sei o meu destino, nós construimos isso, nos nao vamos destruir"
Era apenas mais uma tarde diferente para mim, eu estava desembarcando em Londres com meu diário em mãos, estava pronta para registrar tudo que eu podesse naquele pequeno refúgio, onde eu verdadeiramente sentia-me segura. Me encaminhei pelo aeroporto até encontrar o taxista que me esperava por ali, então decidi, é melhor ir caminhando, assim eu posso parar num starbucks e é de graça. Caminhando distraída com o meu iPod nem reparei, esbarrei de cara em um garoto, meu iPod voou uns 2 metros de altura e caiu no chão, junto eu me esparrei no chão, batendo a cabeça e não lembrando de nada. Desmaiei.
~~3 horas depois~~
- Ela está bem mesmo? - dizia uma voz doce ao meu lado.
- Sim senhor Horan, ela está ótima, não sofreu nenhuma lesão e está otima, só entrou em coma pela pancada forte nessa região do crânio, mas logo ela acorda.
- Ah-ah onde eu e-stou - Perguntei hesitante.
- Ai meu Deus ela acordou! - Exclamou o tal senhor Horan.
Eu abri meus olhos vagamente até encontrar belos par de olhos me observando, deu vontade de agarra-lo e nunca mais soltar, por mais que eu não conhecia, mais tentei permanecer imovel, por que estava em coma aliás, ele era um estranho.
Após alguns instantes eu estava no carro do Horan, estavamos conversando.
- Você não me conheçe....mesmo?
- Não... Eu deveria?
- Hm...
- ??
- Quer dar uma volta comigo? Ir no lago aqui perto?
- Seria legal!
Ele então dirigiu até o lago, onde tinha um parque, ele tinha posto minhas malas no seu bagageiro , entao estava tranquila, o parque que ficava antes do lago era lindo, e Niall estava rindo, seu sorriso era lindo, mesmo com alguns dentes tortos , eu achava ele lindo de qualquer jeito, seus cabelos loiros ricocheteavam contra o vento, eu apenas observava, e apenas conseguia mexer no meu propio cabelo.
Então nos encaminhamos para beira, conversando, até que nossos pensamentos se esvaem de nossas mentes, nossos lábios se tocaram.
~~Trilha sonora, Little Things~~
Nosso beijo era suave, eu sentia as borboletas rondando meu estomago, nos acariciavamos.
Após o beijo, nos olhamos e rimos.
- Preciso te contar uma coisa.
- O que?
- Sou integrante de uma banda.
- Qual?
- One Direction, Famosa, Mas eu enfrentarei tudo para ficar ao seu lado anjo.
- Eu também Niall.
- Espere.
- Tudo Bem.
Ele correu até o carro, abriu, colocou meia cintura para dentro e puxou de lá um violão, veio calmo e afinando o violão. Niall se sentou diante de mim, e pos o violão no colo.
- Essa é especialmente para você (Seu Nome)
"Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me "
...............................................
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things "
Eu claro já estava derramando um rio inteiro, simplesmente ele era perfeito.
- Niall eu te amo.
- Eu também (SeuApelidoFofo) , Te amo, mesmo sendo cedo, te amo!
Nos abraçamos e fomos asim até o carro, e assim enfrentariamos o mundo contra nós... Juntos.


4 comentários:

  1. Minha imagine cute *-* Fiquei feliz Raafs T.T choranu

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOO A MUSICA "LITTLE THINGS", A MUSICA MAIS ROMANTICA Q EU JÁ VI, E APRENDI A TOKAR NO VIOLÃO TÃO RAPIDO...!
    ..............XxGABY'S......Xx

    ResponderExcluir
  3. bem no estilo de imagine mesmo...kkkkk

    ResponderExcluir