03. Eu Te Amo - 2º Temporada

Large
Terceiro Capítulo da Segunda Temporada da Fanfic More Than This





Niall: Você não está bem, seu nome.
Você: ... Eu, eu estou sim... Vem, vamos sentar ali.

Você anda até debaixo de uma árvore, onde tem uma sombra. Você tenta, por alguns estantes esquecer tudo. 

Niall: Trouxe comida?
Você: trouxe, eu.
Niall: hahaha, não, é sério amor, tô com fome.
Você: idiota.
Niall: Brincadeira, vem, deixa eu te comer. - ele diz subindo em sima de você.
Você: Niall! É assim que você trata uma dama?
Niall: ...Ok, concede-me a honra de te comer, princesa seu nome?
Você: Não. Somente a honra de me beijar.
Niall: Com todo o prazer -sorri-

Niall deita na grama, e você apoia seu corpo no dele, e o beija.


Vocês ficam se beijando por uns 17 minutos, rindo, dando selinho, mas calados. Até que você deita no peito do Niall, e ele fica acariciando seu cabelo.

Niall: Você o ama?
Você: Quem?
Niall: Zayn
Você: ...
Niall: o ama, não é?
Você: eu não queria, não queria ama-lo dessa forma. Mas, ele me prende...Na verdade, tem algo que me prende a ele, eu não sei o que é. Eu queria cortar essa 'ligação' que nós dois temos, para eu e você sermos felizes de uma vez por todas, mas... -silencio- mas eu não consigo.
Niall: ...

Você olha para o rosto de Niall, ele estava olhando para o céu

Você: Eu posso ama-lo, mas eu sempre escolherei você, Niall. Sempre.

Niall continua olhando para o céu, calado.

Você: Ei. -selinho-. Para de pensar nisso. Eu te amo, e nada nem mesmo Zayn pode nos separar.
Niall: Você o ama.
Você: Eu te amo mais.
Niall: e se um dia não me amar mais? Eu te perderei, seu nome. Te perderei.
Você: Isso nunca vai acontecer Niall, já disse que te amo muito, e nós sempre, SEMPRE, estaremos juntos.
Niall: Promete?
Você: claro. 

Niall te dá um selinho bem de leve.

Niall: Eu também te amo.
Você: que bom... 

Você deita novamente no peito de Niall, e se sente mal, muito mal. Você prometeu uma coisa que não queria cumprir, pois você amava Zayn, quase tanto quanto Niall. Vocês acabam adormecendo da mesma forma que estavam.

Quando já estava escuro, você acorda. Niall estava dormindo, em baixo de você.

Você: Niall, acorda -selinho
Niall: oi, que foi?
Você: Temos que ir embora, já escureceu.
Niall: Ok, vamos. 

Vocês se levantam e vão para o carro. No caminho, você só pensava em Zayn.

Niall: [...] o que você acha?
Você: Hã? Acha do que?
Niall: ...do que eu acabei de te dizer.
Você: ...ah, acho uma boa ideia, niall.. Legal.
Niall: sério? Então tá, haha.

Você não havia ouvido nenhuma palavra do que Niall tinha te dito, apenas concordou. Depois de uns 20 minutos, vocês chegam em casa.

Quando você abre a porta, a casa estava lotada de gente: a festa de Zac.

Você: Fala sério!
Niall: Eu pensei que ia chegar e dormir, mas... Puta que pariu, Zac.

Mari aparece e vê vocês dois.

Mari: Seu nome! - ela vem te abraçar.
Você: oi...

Você não estava se sentindo bem, estava com tontura, passando muito mal.

Mari: Você tá bem?
Você: não, niall me segura, eu vou cair.

Niall te segura, e você fica meia tonta, não enxergava nada, estava fraca.

Niall: seu nome! o que foi?
Mari: Vem, leva ela pro quarto

Mari vai abrindo o caminho no meio do pessoal da festa, pra Niall te levar até lá em cima, no seu quarto. Enquanto você, Niall e Mari estavam nas escadas, Zayn aparece e vê vocês.

Zayn: O que houve com ela?

O resto dos meninos e suas namoradas, Liam e Dani, Elenor e Louis e o Harry e a Lari ouvem e ficam preocupados também, eles sobem junto com vocês.

Mari: Ela tá passando mal.
Eleanor: Coitadinha

Niall entra no quarto, e te coloca na cama.

Niall: Ei, o que está sentindo?
Você: eu não sei, não estou enxergando nada, estou fraca...
Zayn: Eu vou chamar um médico
Mari: Não, não é necessário, essas coisas não são tão graves, logo passa.
Louis: Mariana tá com ciume?
Mari: Hã? Ciume? Lógico que não, Louis.

Zac aparece no quarto

Zac: tá tudo bem?

Harry: ela tá passando mal
Zac: Vish, vou pegar um copo de água, já volto

Você: tá melhorando, estou começando a enxergar aos poucos
Niall: que bom, amor. Zac foi buscar água pra você, tá?
Você: eu preciso descansar, podem me deixar sozinha?
Harry: Tipo, você é o Niall, ou é pro Niall sair também
Você: ele pode sair também, eu vou dormir um pouco

Zac chega com o copo d'água

Zac: aqui

Ele te entrega o copo, você toma a água e deita, fraca ainda.

Niall: tem certeza que quer ficar sozinha?
Você: tenho...não se preocupa, só vou dormir um pouco aqui.
Niall: tudo bem, bons sonhos - ele te da um selinho

Niall e os outros saem. Você fica lá, deitada na cama tentando dormir. 

Você não sabia o que estava acontecendo, todas aquelas imagens do zain aparecendo, você passando mal...tudo tão estranho. Você fecha os olhos na tentativa de dormir, mas não conseguia por causa do som alto da festa, então, acaba ficando umas duas horas deitada na cama no escuro apenas pensando.

Alguém abre a porta bem devagar, você finge estar dormindo, porque se fosse algum casal da festa a procura de uma cama, perceberiam que ali já tinha gente. Mas, não tinha barulhos de beijos rápidos, e nem mesmo de passos. Você olha pra ver quem é e se depara com Zayn.

Zayn: Te acordei?
Você: O que está fazendo aqui?
Zayn: Vim ver se você estava melhor
Você: Já estou sim, obrigada
Zayn: O que aconteceu?
Você: Como assim?

 

Zayn: Porque esta me tratando desse jeito?
Você: Que jeito, Zayn? Tá bêbado?
Zayn: Não, eu não estou bêbado, seu nome. Eu te conheço, e você está diferente comigo.
Você: Se você realmente me conhecesse, saberia que eu estou normal
Zayn: Não, eu te conheço e sei que você está com ciúme de mim com a Mari.

Fica um silêncio e Zayn fica te olhando assim:



Você: Claro que não. Fico feliz que você tenha encontrado a 'garota certa' pra você. Não era o que você queria? Pronto, achou. - você se levanta
Zayn: Não, não... Assuma que você me ama. - ele diz se aproximando.
Você: Zayn...Para.
Zayn: Assuma! Assuma que desde antes de você ir pro Brasil, você me amava. Diz que você só tem medo de magoar Niall, por isso não fica comigo. Diga que você não suporta me ver com outra garota, que quando você me vê com alguém que não seja você, seu coração se quebra. Por isso você está mal assim, porque você realmente ama a mim, e não Niall não é?


Você: ...Zayn, para com isso!
Zayn: Porque? Porque se não você não resiste? Porque sua vontade de terminar com Niall agora é tanta, e se eu continuar falando você vai lá e termina com ele agora só pra ficar comigo? E você ainda diz que eu não te conheço.

Você se vira e vai pra sua janela, na tentativa de segurar o choro, porque todas aquelas palavras de Zayn eram verdadeiras, cada letra, palavra, frase que zayn dizia era real.

Zayn se aproxima de você

Você: -de costas- zayn, para, por favor, vai embora -chorando-
Zayn: eu te amo, seu nome. Eu te amo.

'eu te amo': Essa era a sua fraqueza. Zayn falou aquilo com tanto sentimento, você não aguentou, e se virou pra ele.

Zayn: Eu sei que você também me ama, porque eu...porque eu te conheço.

Zayn diz se aproximando de você, e segurando em seu pescoço. Vocês estavam cara a cara, frente a frente, você tentava resistir a não beija-lo, mas zayn te olhava fixamente, era quase impossível.

(Silêncio)


Zayn: -sussurrando- eu te amo

Você não aguenta, e o beija com todos os sentimentos possíveis naquele momento. Zayn, óbvio retribui.


Amor, culpa, amor, amor, culpa, culpa, culpa, amor... Isso era o que você estava sentindo. Mas, não queria saber, apenas beijou Zayn por uns 10 minutos.

De repente, por um descuido, Niall e Mari aparecem na porta. Você e Zayn param de se beijar e ficam encarando uns aos outros, espantados.

* CONTINUA * 
fiz um capítulo grande hoje u.u não me matem fasghjksajsak.

11 comentários:

  1. Tá perfeitooooooooooo!!! continua...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah que perfeito kra, continua logo #please .. eu preciso dessa fic, então continua logo não demore u-u'

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooo, amei serio mesmo, ai Zayn ou Niall, isso machuca meu heart, porque não da pra ficar com os dois? u.u continua

    ResponderExcluir
  4. Awnnnt ' morrendo de dó do zayn :/ , continua logo pelo amor de Deus , nunca chorei tanto lendo uma fic '

    ResponderExcluir
  5. Ca-ra-ca... acho que sou team Zayn...mas tadinho do Niall! garota sortuda!

    ResponderExcluir
  6. continua por favor..........

    ResponderExcluir
  7. A ultima imagem não está aparecendo...

    ResponderExcluir
  8. Isso deveria virar um filme ou um livro, quem sabe uma novela.....

    ResponderExcluir
  9. Isso deveria virar um livro, depois um filme tipo crepúsculo (só tipo).

    ResponderExcluir
  10. kara ela ainda vai ficar com o Niall
    nao gostei
    afe
    nenhuma das minhas amigas gostaram
    ela tem que ficar com o Niall
    Postaaaaaaaaaaa o quartooooooooooooo cappppppppppppp pelo omor de Deus , vo ter um enfarte

    ResponderExcluir
  11. ela tem q ficar c o Nini pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir