03. Novas Amizades | The True History

Capítulo 3 da fanfic The True History com Harry


Você vai andando até seu apartamento, afinal, não era tão longe. Você anda por uns 20 minutos, até finalmente chegar exausta. Você vai até a portaria, não era um lugar chique, mas também não era simples...era perfeito. Você vai andando, até chegar na porta do elevador que já estava no local. 

Você entra com suas malas e aperta o botão do 8º andar, quando a porta do elevador ia se fechar, aparece um garoto feito doido gritando para esperar. Você segura a porta do elevador e ele entra.

Ele era bem lindo...Sua vida de fanfic estava começando. Ele o Justin [não famoso]:


Justin: Obrigado.
Você: Magina
Justin: Você é nova por aqui, né?
Você: am...sou sim, sou do Brasil, acabei de me mudar pra cá.
Justin: aé? E veio pra Londres fazer o que?
Você: Conhecer meus maridos
Justin: maridos?
Você: é...

O elevador chega ao 8º andar, e por sinal, era o mesmo andar de Justin.

Você: Meu nome é seu nome.
Justin: Sou Justin, e moro aqui do lado.
Você: Vai ser bom conhecer alguem
Justin: Com o tempo você vai conhecendo as pessoas
Você: é, espero.. Eu vou entrar, preciso descansar.
Justin: beleza, depois a gente conversa.

Justin apenas sorriu pra você e entrou. Você pega a chave da porta, e a abre. Quando você abre a porta, se depara com uma sala perfeita, e você fica tipo: MEU DEUS, QUE SONHO. 

Você entra, fecha a porta e vai olhando pra tudo. Seu pai já tinha decorado todo o apartamento, estava do jeito que você imaginava. Você pega seu CD da 1D, coloca no radio em cima da estante, aumenta no ultimo volume e começa a dançar igual louca. 




Você: AND LET ME KISS YOOOOOOOOU, YEAAAH ! -gritando-

~ campainha toca ~ 

Você abaixa o som e vai até a porta atender. Quando abre a porta, se depara com uma mulher e uma garota de aparentemente 19 anos.

Você: Posso ajudar?
Mulher: Você é a nova vizinha, não é?
Você: Sim, sou sim...Porque?
Mulher: Temos regras aqui, e não é permitido som alto, poderia abaixar?
Você: ...tá, claro.. -revirando os olhos -
Mulher: Obrigada. - ela diz com cara de brava e sai.

A filha dela fica

Filha: Desculpa pela minha mãe, ela é bem rigorosa.
Você: É, percebi, hahaha. 
Filha: Sou Demi
Você: seu nome.
Demi: Você vai morar sozinha aí?
Você: Vou! Não é legal?
Demi: muito...
Você: ...é, eu já conheci o garoto daqui do lado, o Justin. Ele parece ser bem legal, conhece ele?
Demi: Justin? Infelizmente conheço sim, e ele é um idiota, acredite.

Justin aparece com uma cara tipo essa:


Justin: Então é só eu virar as costas que você fala mal de mim?
Demi: Não, eu falo de você pelas costas e na sua frente também, idiota.
Você: Percebi que vocês não se dão bem.
Justin: Que isso, nós nos damos muito bem, fomos feitos um para o outro.
Demi: Está deixando uma má impressão pra seu nome, bobo.
Você: Magina, eu tô achando bem legal, hahaha. Mas, mudando um pouco de assunto, aonde tem uma pizzaria legal aqui?
Justin: Ali na esquina tem uma, mas é bem melhor comer dentro de casa
Você: Eu vou pedir uma pizza então, querem entrar e comer comigo?
Demi: Claro.
Justin: Pensei que você não ia me convidar nunca.
Você: hahaha, vem, entrem. E não reparem na bagunça, acabei de chegar.

Eles entram e se sentam no sofá. Você pede a pizza, comem, brincam e conversam até a noite.

Demi: Já tá um pouco tarde, vou entrar antes que minha mãe me chame.
Justin: É, eu também vou ir, amanhã temos que acordar cedo.
Você: Mas amanhã é sábado.
Demi: Justin e eu vamos ir pra praia abandonada, passar o dia lá. Se quiser ir, esteja pronta as 06:00 da manhã, que a gente te pega aqui.
Você: Ah, claro. Eu me arrumo.
Justin: Legal...Então, vou indo.
Demi: eu também.

Você os leva até a porta, e se despedem.

Você: Posso fazer uma ultima pergunta?
Demi: Claro.
Você: Vocês são namorados?
Justin: Não, claro que não.
Demi: óbvio que não, credo
Você: hhahahaha, atá, só pra saber... Mas, tudo bem, boa noite bobões.
Eles: Boa noite.

Eles vão para seus apartamentos e você vai tomar um banho, arrumar suas coisas e dorme logo após.


7 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA SOCORRRO QUE FIC PERFEITA! PARECE UM SONHO! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Só pra avisar o Justim é meu marido. Ia comentar masis, mas não vai ar pq o Jus, ta me esperando na nossa cama 69

    ResponderExcluir