06. Elena - 2º Temporada

tumblr - Google Search
Fanfic More Than This



- Ela está acordando - Dizia alguém irreconhecível. 

A sua visão estava embaçada, porém voltando aos poucos e você não entendia bem o que estava acontecendo.

Elena, Zack e tio Josh estavam ao seu redor te olhando preocupados.

Tio Josh: Ah, finalmente...
Você: o...o que houve? -você diz um pouco tonta ainda
Elena: Você desmaiou, querida... - elena diz sentando-se ao seu lado.
Você: Onde está zayn? - confusa
Tio Josh: Bem...conversamos sobre isso depois, mas... - ele diz tentando mudar um pouco de assunto
Você: Ele está bem?  - você diz preocupada
Elena: Acalme-se, está tudo bem com todos, menos com você não é? - Elena diz passando a mão em seus cabelos.
Você: eu...Como eu vim parar no meu quarto? Quem me vestiu?
Tio Josh: Você estava na casa do Zayn e ele te trouxe, mas...estava pelada?!
Zack: hmmmmmmm
Elena: Acho que os dois bobões poderiam se retirar já, não é?

Os dois dão uma risadinha e logo saem.

Elena: Então...
Você: então o que?
Elena: Vamos ter uma conversa, de mulher para mulher
Você: tá...claro..
Elena: O que houve com você e Niall?
Você: você quer mesmo..Você quer mesmo saber da minha vida?
Elena: Sim, é claro que eu quero! Você me lembra muito eu na sua idade...E, eu quero te ajudar já que você não tem
Você: mãe?
Elena: Não era isso que eu ia dizer. 
Você: Tá, eu só não entendo porque você quer convers...
Elena: Porque de alguma forma eu te amo, querida. Eu não quero te perder de novo, sabe?
Você: De novo?
Elena: ...
Você: Elena? Olha só, eu estou ficando muito confusa com essa história, eu quero saber cadê o Zayn, o Niall e meus amigos! Então, da licença, que eu vou sair.
Elena: Você não pode, seu nome. Não pode sair.
Você: Dá pra me explicar tudo de uma vez por todas/
Elena: Você não pode sair para ver o Zayn. Não vai mais vê-lo por um bom tempo.
Você: O que? Porque?
Elena: Para te proteger
Você: Me proteger DO QUE? Vocês são idiotas?! Cara...Droga! 

Você sai com raiva do quarto,  fecha a porta e vai para a mesinha que tinha no jardim da casa.


Você senta, coloca os braços dobrados sobre a mesa e encosta a cabeça neles, como se estivesse chorando.

Elena: Seu nome...
Você: Me deixa em paz, por favor!
Elena: Não! Eu quero realmente conversar com você, pare de ser dramática!
Você: Você quer conversar? QUER CONVERSAR? Ok eu vou te contar o que está acontecendo: a minha vida está uma merda, simplesmente porque eu sou apaixonada por dois garotos que também dizem me amar, e eu acabei de dar pro Zayn mas na verdade eu quero ficar com o Niall, mas quando estou com Niall quero ficar com Zayn!
Elena: Eu te entendo...
Você: ...entende?
Elena: Sim, entendo. Eu era idêntica a você, seu nome.
Você: era é?
Elena: é, eu era apaixonada por dois garotos que também eram apaixonados por mim...Eu acabei namorando com os dois.
Você: E com quem você ficou no final?
Elena: Com nenhum deles. Eu os deixei, simplesmente. Por mais que aquilo tenha doído muito, eu os deixei junto com...Junto com minha filha. - Elena enche os olhos de lágrimas.
Você: Filha? Você teve uma filha com um dos dois e depois foi embora e a deixou com eles?
Elena: sim... E isso me dói até hoje, sabe? Porque um deles já morreu em um acidente.
Você: eu não sabia, eu...eu sinto muito.
Elena: ...obrigada - ela diz contendo-se
Você: E até hoje você não sabe quem é essa filha?
Elena: ...
Você: Desculpe se estou sendo indelicada, eu só estou curiosa...
Elena: Não, seu nome... Eu conheci a minha filha, eu a conheço..
Você: conhece? 
Elena: Sim, conheço...E ela...-começa a chorar- ela está bem na minha frente agora.


Você: eu!?
Elena: Sim, você... -chorando-
Você: Não, não pode ser eu...os meus pais morreram em um acidente, você não é a minha mãe, não mesmo!
Elena: Sim, seu nome, eu sou... Seu pai, Jon, era um dos caras pelo qual eu me apaixonei, tivemos uma filha, eu o deixei...E depois de anos ele encontrou alguém que cuidasse dele e de você, seu nome. Mas, sim, você é a minha filha, que eu lembro muito bem de ter deixado, chorando no berço. E eu te deixei dizendo que iria te encontrar, e olha você aqui, filha...
Você: Você não é a minha mãe...E o Zack não é meu irmão, é?
Elena: Eu tive o Zack com o outro cara pelo qual me apaixonei...
Você: Não...Não...Essa história não é real, para...Me diga que isso é mentira, Elena, por favor! EU NÃO VOU SUPORTAR!

Você grita chorando, e tio Josh e Zack saem para ver o que estava acontecendo.

Zack: Tá tudo bem aqui?

Você se vira e olha para ele chorando, até porque ele era o seu irmão, querendo ou não.


Tio Josh: O que houve?
Elena: ...Eu contei a ela.
Zack: ...Contou!?

12 comentários:

  1. OMJ OMJ OMJ OMJ, que perfeição .. to apx por essa fic, continua logo please .. ain kra, quase chorei junto aqui lendo .. ela é MINHA mãe ~~le chorando~~ haha' .. kra, sem mais u-u'

    ResponderExcluir
  2. OMJ continuaaa
    To amando muito, essa fanfic e minha vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeitoo!!! posta mais.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA PELO AMOR DE DEEUS! OMJJJJ! *O*
    continua please? *--*

    ResponderExcluir
  5. pelo o amor q vc tem ao os meninos posta logo please

    ResponderExcluir