Imagine - Zayn Malik

harry styles : Where to get this style ? - Wheretoget
Imagine Fofo com Zayn



Cabelos grisalhos, pele queimada de tanto ficar sentada na cadeira de balanço na varanda de sua casa, olhos claros, roupas leves e um sorrisinho no rosto. Essa era você.

Você tinha três netos: Bianca de 5 anos, Felipe de 10 e Júlia de 16 anos.

- Vovó, pode nos contar a história? - Disseram seus netos sentando-se no chão, a espera da história.
- Qual?
- A de quando você conheceu o vovô.
- De novo, meus filhos? - Você disse parando de balançar a cadeira de balanço e olhando para eles.
- Ah vó, mas a Bianca não ouviu ainda. - Felipe insiste.
- Tudo bem, sentem-se confortavelmente, pois é uma longa história.

Os meninos se acomodam e você começa a balançar a cadeira de balanço, olhando para o nada e começa a contar.

Você: Tudo começou em um baile em Londres. Eu era jovem, queria curtir a vida, tinha apenas 19 anos. Eu estava vestindo um vestido azul que destacavam a cor da minha pele, e um cabelo amarrado com meus cachos caindo sobre meu ombro. Naquele tal baile eu acabei encontrando um garoto, o nome dele era Zayn Malik. Ele tinha um topete enorme e um sorriso lindo - você sorri olhando para o nada -. Assim que eu o vi, me apaixonei. No meio de rodopios na dança, acabamos nos cruzando, e ele olhou bem no fundo dos meus olhos, pegou em minha cintura e começou a dançar comigo. 

~ nos devaneios ~ 

Zayn: Posso saber seu nome?
Você: Nossa, mas que tipo de estranho é você?
Zayn: Desculpe-me se fui grosseiro, apenas fiz uma pergunta.
Você: Não, não foi grosseiro...Você é simplesmente encantador.
Zayn: -sorri- Encantador? 
Você: é... - fica sem graça -
Zayn: Então, qual é o nome da senhorita que tanto me acha encantador?
Você: É seu nome... E o do cavalheiro? 
Zayn: Zain, Zain Malik.
Você: Zain Malik...Lindo nome.
Zayn: Obrigado. 

Zayn começa a dançar como se estivesse querendo te impressionar 


Você: E sem que eu ao menos percebesse, estávamos namorando. Ele era tão gentil...

Ao tempo em que você ia falando, lembrava-se da primeira vez em que tiveram uma noite de amor.

Você: tinha um toque suave, um beijo doce... Ele tinha uma banda, e criou várias musicas para mim... Até que um dia eu tive que ir em bora de Londres, então decidimos fazer um pique-nique para passarmos nossos último dia juntos.

Você: Acho que sua blusa combina com a toalha do chão.
Zayn: Essa toalha é muito estilosa então u_u 
Você: hahaha é sim..

Zayn sobe em cima de você e te beija, um longo e bom beijo...

Vocês passam o dia juntos se divertindo.


Você: E passamos o dia juntos, felizes...Até a hora de eu ir em bora. Eu voltei para casa chorando muito, pois sabia que Zayn era o amor da minha vida. Mas, quando eu cheguei em casa, Zayn estava segurando um buquê de rosas e uma caixinha com um anel dentro; ele me pediu em casamento. 

Você: Nós casamos...Foi o dia mais feliz da minha vida.

~ pensamento on ~

Zayn: Para sempre minha.
Você: Para sempre meu.


~ pensamento off ~ 

Você: Fizemos a mãe de vocês na lua-de-mel.
Júlia: Vovó, sem constrangimento, please.
Você: É só a verdade, minha pequena... 

Você: Continuando...Eu fiquei grávida, fomos muito felizes...Até o dia em que Zayn foi parar no hospital. Ele fumava muito, não tinha o auto-controle. - você enche os olhos de lágrimas - E ele...Ele acabou...falecendo. - você chora - 

Júlia: Não, vovó, calma, acalme-se, está tudo bem, estamos aqui com você...
Você: Eu preciso dar uma volta sozinha, crianças. Eu já volto.

Você sai com passos lentos enxugando suas lágrimas. Você vai até o cemitério onde Zayn estava enterrado. 

Você chega no tumulo dele, se ajoelha e começa a lembrar do dia em que o perdeu.

~ pensamento on ~ 


Você: Porque você tinha que me deixar hoje? Porque você não me ouvia quando eu pedia para você parar de fumar, Zayn? Porque? - chorando -. 

~ pensamento off ~ 

Você estava chorando, e por um estante passa uma ultima imagem do Zayn rindo com você:


Você: Para sempre meu, Zain Malik.

FIM.

23 comentários:

  1. meu Deus to chorando aki
    meu que limdo *-*

    ResponderExcluir
  2. choooooooooooooooooorei litros ;x

    ResponderExcluir
  3. Tem um pouco de rio nas minhas lagrimas

    ResponderExcluir
  4. garota má vc morrendo aki tem um oceano no meu olho

    ResponderExcluir
  5. Imposivel nao chora meu perfect *-*

    ResponderExcluir
  6. Você matou um deus. Estou chorando até agora.

    ResponderExcluir
  7. anwwwwwww Chorando *-* ainda li com a musica Never gonna be alone de fundo... Buahhahhahaha Lindoo *--*

    ResponderExcluir
  8. owwwwwwwn Chorando nossa que lindooo

    ResponderExcluir
  9. meu deus...chorei muito.. meu pequeno...
    PORQUE DIABOS O ZAYN NÃO PARA DE FUMAR ?? tenho medo de perder ele de verdade

    ResponderExcluir
  10. Nossa Parabens!! Muito fofo!!

    ResponderExcluir
  11. se vcs nao fizerem a burrada q eu fiz de ler olhando pro poster td bem sikaihs q perfeito eu chorei serio

    ResponderExcluir
  12. Awwn, amei *-* sempre choro quando leio, amo esse seu imagine, ao tenho medo de perdê-lo de verdade :'(

    ResponderExcluir
  13. Awwn, amei *-* sempre choro quando leio, amo esse seu imagine, ao tenho medo de perdê-lo de verdade :'(

    ResponderExcluir
  14. Se esto chorando magina

    ResponderExcluir
  15. Que lindooo mas espero que o zayn viva muito nao suportaria perder ele... seria demais pra mim!

    ResponderExcluir
  16. Um aviso: eu tenho sentimentos :'( :')

    ResponderExcluir
  17. Anw, que lindo e... triste!!! Amei essa imagine, de verdade estou chorando, espero q o Zayn não fume nunca mais!

    ResponderExcluir