Imagine - Zayn Malik

Gostou do imagine com o Niall? Então,
vai gostar desse com o Zayn. Aproveitem!

Não sei se estava sonhando acordada ou estava no mais puro sono. Mas pude perceber que sorria enquanto dormia, por estar sonhando com ele. Acho que por um momento nossas mentes estavam conectadas. Eram 3 horas da manhã quando acordei com meu celular tocando “Cause you make me feel like, i’ve been locked out of heaven for too long...”. Abri os olhos lentamente, incomodada com a claridade do visor, mas ao ver sua foto na tela não pude deixar de sorrir mais uma vez.

Fiquei preocupada, ao pensar se algo de errado havia acontecido ou ele só queria conversar.

- Ligação On – 

Você: Oi, tudo bem? – falei rouca por conta do sono, e fechei os olhos na esperança de que ele afirmasse, quando me dei conta que sua voz também estava trêmula. Eu o conheço, sei diferenciar cada tom de voz, sorriso e até mesmo o choro. –
Zayn: Não está mais dando certo...
Senti o mundo cair em cima de mim, como se fosse o próprio Atlas sustentando o planeta. Foi ai que percebi, estava prestes a chorar. O que havia acontecido com “meu pequeno”? O chamo assim desde que somos melhores amigos, a história é um tanto engraçada mas, isso não vem ao caso agora. Fui despertada dos meus pensamentos.
Zayn: Preciso falar com você... – tentei controlar o choro, mas era inevitável, eu odiava vê-lo assim, mas apenas disse que aceitaria a “tal” conversa! – Obrigada por tudo, tchau. –
– Ligação Off – 

Não consegui dormir, as falas dele se passavam em meus pensamentos como uma fita cassete, a cada minuto que se passava, pareciam horas, em instantes de 5 em 5 minutos eu olhava no relógio, acho que nunca estive tão ansiosa para o ver, por mais que ele passasse alguns dias aqui em casa pra me fazer companhia. Ao meio de tantos soluços acompanhados de melodias tristes me fizeram dormir.
Às 8 horas da manhã, ouvi os berros da minha mãe do lado ao meu quarto. Fui tomar banho, em seguida trocar de roupa e tomar café... porque minha mãe diz que é a refeição mais importante mesmo se você não estivesse com fome, teria que comer. Eu estava horrível, meus olhos estava inchados de tanto chorar. Quando cheguei na cozinha mamãe estava preparando o café.

Mãe: Bom dia – disse animada –
Você: Bom dia – sinto muito dizer mas, o meu tom não foi um dos melhores –
Mãe: Acordou de pé esquerdo?
Você: Se acordei de pé esquerdo? Eu tive pesadelo e cai da cama!!!
Mãe: Você se machucou? – disse preocupada –
Você: Mãe, eu fui sarcástica! BAZINGA!
Mãe: Não teve graça. – respondeu séria – Tem notícias do Zayn? Ele não apareceu mais aqui... eu gosto dele! – deu um sorriso mas não consegui distinguir.
Você: A gente vai sair hoje à tarde, e é bom saber que a senhora gosta dos meus amigos e o que a senhora quer dizer com “eu gosto dele”? – perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas. Espera ai, minha mãe gosta dele? E o que eu estou pensando? Ele é só meu amigo.
Mãe: Não estou me referindo a ele como um... amigo seu. Gosto dele de outro jeito... hum, digamos que de um jeito “diferente” – sorriu maliciosamente

O que minha mãe estaria pensando entre mim e ele? Ela queria que ele fosse genro dela, é isso? Está ai uma coisa IMPOSSÍVEL de se acontecer!!!

Você: O que? Não mãe... o que ele iria querer comigo? Somos apenas amigos!
Mãe: Eu percebo o jeito que ele olha pra você, ou quando os olhos dele brilham quando menciono seu nome.

Senti minhas bochechas queimarem, mas por mera estupidez, lembrei dele falando comigo no telefone “Não está dando mais certo...”. O que ele queria dizer com isso? Mas que droga. Permaneci calada, e fui para o meu quarto, tinha que ocupar minha mente com outras coisas e resolvi ligar o computador e lá estava uma foto de nós dois juntos como papel de parede. Nós éramos o típico casal de melhor amigos que as pessoas comentavam que somos um par perfeito, feitos um para o outro. Sorri de novo, e olhei aquele belo par de olhos castanhos... desde quando ele começou a ter esse efeito sobre mim?

Ele conseguia me deixar embriagada com uma dose de sorriso substituída por vodka... Fui alertada pelo meu celular: uma nova mensagem! E como já era de se esperar, Zayn – “Hoje as 5 horas da tarde na praia...” – “Ok, te vejo lá. Beijos!” – Já eram 3h30min quando desliguei o computador e fui ao guarda-roupa, e pela primeira vez eu não sabia o que vestir porque eu queria impressionar um garoto... na verdade eu queria impressionar o Zayn. E por mais que as pessoas dissessem “coração e mente não andam juntos”, eu estava sendo idiota por pensar que ele gostaria de mim, sendo que só somos amigos... mas esse sentimento pode mudar não é?
Fui tomar banho e confesso que nunca demorei tanto, sequei-me e troquei de “roupa”, peguei meu celular e fui ao destino.

Quando cheguei lá, o vi sentado na areia olhando pro mar. Nunca estive tão nervosa quanto naquele momento! Ele se levantou quando percebeu minha presença, me deu um forte abraço, e em seguida sorriu. 

Zayn: Quer caminhar um pouco?
Você: Por mim tudo bem – falei nervosa – Zayn, está tudo bem?
Zayn: Acho que depois do que eu vou te falar vai ficar melhor... ou pior s/n. – disse inseguro.
Você: Às vezes você me dá medo sabia? – disse sorrindo
Zayn: Lembra do dia em que a gente se conheceu? – perguntou sorrindo com a língua entre os dentes e olhando pro horizonte! Eu era viciada em seu sorriso, e acho que se ele estivesse em apuros o sorriso dele iluminava o caminho.
Você: Como eu iria esquecer? – sorri – Eu quase derramei bebida em você. – nós rimos ao lembrar disso – Depois que te conheci minha vida nunca mais foi a mesma!
Zayn: Você estava linda... mas acho que isso não vem ao caso. Bem, acho que está na hora. – ele parou de frente pra mim, e pude ver em seus olhos que ele estava tomando coragem para dizer algo importante, olhou para o horizonte e puxou o máximo de oxigênio possível, como se fosse o remédio que ele precisasse.
Você: Esse é o assunto  que você quer me falar? – ele acenou a cabeça afirmando.
Zayn: Acho que tenho que te pedir desculpas por ter te ligado tão tarde, é que eu precisava ouvir sua voz e te contar o que eu sinto. – falou olhando em meus olhos – Nos últimos meses eu venho pensando em você constantemente, eu nunca senti isso por alguém. Sinto vontade de ter você ao meu lado pra sempre até ficarmos velhinhos – ele sorriu – eu... te amo.
Você: Por que eu? – dentre tantas garotas lindas ele escolhe a mim...
Zayn: A gente não escolhe por quem se apaixona s/n... Está pra nascer alguém que te conheça tão bem quanto eu. Eu amo suas manias, defeitos, sorriso o jeito que você fala sobre sua vida. – pegou na minha mão
Você: Espera, que mania eu tenho? – arqueei a sobrancelha
Zayn: Quando você vai sair de casa, põe a mão na maçaneta mas não gira pra sair. Você pára e fica pensando se aquilo que você fosse fazer iria valer a pena ou não, e de repente você se olha no espelho e fica se encarando... mas não é um um olhar de “eu sou sexy, gostosa...” é mais... quem eu sou de verdade. Reparei também que você passa mais tempo no telhado da casa do que dentro, e você lê... não aquelas revistas de fofocas, mas livros de conteúdo. Eu fico olhando você.
Você: Ela tinha razão... nunca imaginei que você sentia isso por mim, você é o único que me entende, confesso que sentia ciúmes quando você saia com outras garotas enquanto deveria ser eu, mas amava quando você desmarcava seus compromissos só pra me ver... E eu te amo mais que tudo nesse mundo Zayn Malik, até mais do que a mim mesmo. 

Ele deu um passo adiante, e estava mais perto de mim... E pude perceber que sua respiração estava descompassada, a brisa estava a meu favor, tirando algumas mechas do meu cabelo que cobriam meu rosto, fazendo com que fossem levadas para trás. Ele ergueu uma de suas mãos até minha nuca e outra em minha cintura, me levando para mais perto dele, e pela primeira vez por sentimentos recíprocos, senti como se fôssemos um só ao sentir que estávamos em perfeita harmonia enquanto nos beijávamos. Um frio invadia minha espinha, causando-me arrepios. E nos tornamos dois outra vez, o beijo acabou seguido de selinhos, e ele sussurrou em meu ouvido “eu te amo”.
Você: “
I'm so intoxicated i love the way you taste, on my lips when we kiss... You got me so addicted so much I can't resist, falling into your arms 
 
Parecia tão surreal como se fosse num sonho, mas os fatos como: o toque, o som das ondas indo e vindo molhando a areia que estava quente após uma tarde ensolarada e a lua surgindo no horizonte, me fizeram ver que era a mais pura realidade, então abri meus olhos e ele estava lá olhando pra mim e foi ai que eu sussurrei “eu te amo mais”. Estava ficando tarde, ele me levou até em casa e me deu um beijo de boa noite e foi embora, fui para o meu quarto, joguei na cama e fitei o teto. Bip, nova mensagem... Zayn “Já estou com saudades pequena ♥”, sorri feito boba, quando me dei conta acabei adormecendo e sonhando com... Nós.

11 comentários: