Back for you - Capitulo 04


Back for you - Capitulo 4
3 Dias Depois

Niall POV

Vamos pra França uhul, quem sabe eu não levo a s/n em? Ela vai adorar a Torre Eiffel e com certeza deve achar que eu me esqueci do aniversário dela, mas não, eu não esqueci.

- Garotos, semana que vem tem aniversário da s/n – Falei animado.
- E... – Falou o Louis
- E eu vou leva lá pra ver a torre Eiffel, e vocês o que vão dá a ela? – Perguntei
- Uma grande caixa com nada – Falou o Zayn fazendo todos rirem
- Tá, agora ver se lembra em? – Falei
- Niall...Você tá apaixonado pela seu nome de novo ? –Perguntou o Liam, ele pareceu preocupado.
- Ah, não sei, acho que... Não sei – Falei confuso, olhando pros lados.
Eu realmente não sei o que eu sinto, só sei que é diferente.

Você POV

Agora que eu vou pra França, vou rever a Gabriela, é a minha melhor amiga desde sempre, ela também é irlandesa, mas se mudou pra lá.
Peguei meu telefone e disquei o número dela.

_Ligação ON_

- Gabiiii, eu vou pra França de visitar ! Tô tão animada!
- Ah, que bom cof cof cof – Ela tossia muito
- Gabi, tá tudo bem?
- Não, eu to doente, muito doente, EU TÔ MORRENDO! – Tá, ás vezes ela exagera um pouco
- Tá, eu vou te visitar aê Tá?
- Tá..ai...vem logo por favor !
_Ligação OFF_
 Quando chegamos no hotel fui direto pro banho, pensei em chamar alguém...
Fui chamar o Niall, não quero ir sozinha.
- Niall, vamo comigo na casa de uma amiga, ela tá sozinha e eu to sem carro – Falei enquanto entrava no quarto
- Eu até iria, mas você vai desse jeito? –Falou me entranhando
- O que tem de errado com a roupa? – Perguntei
- O que não tem de errado com essa roupa – Falou maliciosamente – Olha, tá frio, você vai acabar morrendo de frio – Voltou a ficar sério.
- Tá, vou trocar – Falei fazendo birra
Ele tava certo, estava muito frio lá fora, por um minuto esqueci que não to no Brasil.
Troquei de roupa e voltei ao quarto dele
 - Agora tá bom Niall ?– Falei
- Tá ótimo, tá ótimo – Falou rindo ironicamente
- Aonde é que vocês vão? – Perguntou o Zayn
- Vamos ver uma amiga, quer ir conosco? – Perguntei
- Claro, tenho nada pra fazer – Ele respondeu
Entrei no carro e fiquei no banco de trás.
- É esse bairro Niall, é no apartamento número 35 – Falei
Descemos do carro e fomos no apartamento chegando lá comecei a gritar.
- GABRIEELA AAAAARENA!!!
- Já vou – Ela respondeu com a voz fraca – Oi, s/n, Niall e? – Falou apontando pro Zayn
- Zayn, prazer – Falou Zayn rindo pra ser simpático – E quem é esse? – Falou Ele se abaixando e falando com o cachorro da Gabi
- Ah esse é o Oddy! Agora entra porque não pode cachorros no prédio, vamos entra – Ela falou
Entramos e sentamos no sofá.

- Gabi, você tá melhor? – Falou o Niall
- Não, eu to morrendo Niall – Ela disse
- Aff Gabi, deixa de drama! – Falei
Ela se levantou e foi pra cama cambaleando, realmente, ela ta muito doente, mas precisa de tanto drama?
- Zayn, fica com ela, Niall vem me ajudar, vou fazer um chá pra ela – Falei com tom mandão
- Tá – Falaram os dois juntos.

Gabi POV

Eu to doente, mas não dá pra deixar de reparar no Zayn, poxa, minha amiga teve sorte de ter um patrão desses em?

- Hey, legal essa atitude ter um cachorro escondido - Falou o Zayn
- Ah, é mesmo – Falei envergonhada.
- É – Ele deu uma risadinha - Você é irlandesa também? – Perguntou ele
- Sou, to fazendo intercâmbio aqui, vou fazer faculdade de bióloga, mas antes quero passar uns três meses viajando - Falei
- Interessante... – Falou ele olhando pros lados.
- STEFANIIII, ONDE É QUE TÁ A CHALEIRA DESSA CASA??! – Gritava (Berrava) a Seu nome
- TÁ NA SEGUNDA PORTA A DIREITA! – Gritei
- Stefani? Esse é o seu nome? – Ele perguntou curioso
- É, mas eu não gosto. – Falei
- Ah, mas é um nome tão lindo! – Ele falou, e depois riu, ela tá sendo tão simpático comigo, que fofo.
- Aqui seu chá, sujeita – Falou a s/n
- Muito obrigada, mas eu to morrendo tá? – Falei
- Parou com esse papo de morte Gabriela – Falou Niall
- Tá, parei – dito isso tomei o chá.
- Olha, já tá tarde, hoje a noite vocês tem entrevista – Disse ela
- É, temos que ir Zayn, vamos – Falou o Niall
- Mas já... – Falei fazendo bico

Abracei-os, o ultimo foi o Zayn, cara por mim não o soltava nunca mais, era um abraço perfeito, e ele é muito cheiroso. Peguei o número dele, não quero perder contato.

Zayn POV

Gostei dessa garota, ela é legal. Acho que vamos ser ótimos amigos. Ela é linda, é super fofa.
Fomos pra casa, o Niall parecia nervoso todas as vezes que falava com a s/n e vice versa. Só eu que tá percebendo o que tá acontecendo aqui? E o pior, tava tocando “My loves is like a Star” da Demi, música perfeita para trilha sonora do que tá acontecendo hahahaha, eu sempre digo pro Niall sair com garotas e se diverti, essa é a primeira vez que o vejo assim, apaixonado, é, ele tá apaixonado, eu sei.

- Ei, vou para no Nando’s, eu to com fome – Falou Niall, nossa que novidade.
- Vai logo, tá tarde e a Lou vai me matar se eu chegar tarde – Falou a S/n
- Tá – Falou o Niall
Ele comprou comida pra metade do mundo, como ele consegue?
- Ei, eu quero um pouquinho – Falou a s/n fazendo biquinho
- Hm, tá eu vou dá – Falou o Niall dando um hamburger pra ela
Só to observando.

Você POV

Chegamos lá voando praticamente, fui até onde a Lou tava, arrumamos as coisas e fomos pra a plateia.

Entrevistador: Quem de vocês está namorando?
Louis levantaram a mão, o Louis chega se empolgou hahahaha ele realmente ama a Eleanor.

(...)

Fui pra o hotel no carro do Niall, estávamos em silêncio, eu suava igual a uma porca (Porcos não suam, mas é) Até que começou a tocar “That Girl – Mcfly” começamos a cantar iguais a dois retardados...
Depois da música começamos normal sobre o Zayn e a Gabi

- Você percebeu aqueles dois se olhavam diferente ? – Falou o Niall
- É, e pelo que eu conheço a Gabi, o Zayn é perfeito pra ela – Falei
- É, dois irritantes metidos a besta – Falou ele rindo, ri também, era verdade né?

Chegamos no hotel, formos no elevador junto com o Zayn, ficamos calados, desci no meu andar e fui pro meu quarto dormi, estava cansada.


Continua...
______________________________________________________________


Um comentário: