04. Hello Havai - Only a Wedding

                                               Only a Wedding - Capitulo 04


- Se liga mãezinha, sou filha do senhor cupcake – Falou Lucy enquanto arrumava suas roupas em uma mala.
- Você ainda lembra do Sr. Cupcake?
- Claro que sim, você zoou legal ele naquele dia – Ela soltou uma gargalhada- Mas ainda acho ele um gato, não sei como você ainda não pegou.
Ai meu Deus, eu sou uma má influência pra minha sobrinha.
- Vai dormir Licy, vai dormir – Joguei o travesseiro nela.
- É Lucy Styles agora – Ela disse saindo do meu quarto, mereço.
Tomei banho e vestir meu pijama, eu ainda estava tentando por na cabeça que a partir de amanhã serei Larissa Styles, mulher do Harry Styles e que eu terei uma filha, Lucy Styles.
Isso é demais pra mim. Ao menos eu vou sair do Canadá, eu nunca sair desse maldito país que só me dá estresse, aqui todo mundo só pensa em trabalho e mais nada. Essa será as minhas férias tão desejadas.
- MAMÃAE ACORDA! – Gritava Lucy enquanto pulava em minha cama.
- EITA FILHA BASTADA EU FUI ARRUMAR MEU DEUS DO CÉU! – Falei depos comecei a rir junto com ela.
- Vamos mãe! – Ela me puxou pra dentro do banheiro.
- Sua mãe já acordou Lucy? – Ouvi uma voz lá da sala.
- Lucy, o Styles tá ai? – Sussurrei
- Tá sim, a senhora está meia hora atrasada, vamos pro banho! – Ela fechou a porta do banheiro
Tomei banho e vesti um dos vestidos que eles haviam comprado, era verde e composto, afinal, era a primeira vez que eu viria minha sogra e eu não queria passar má impressão.
- Vamos logo!  Vôo sai em menos de uma hora! – Gritava o Harry lá fora, a Lucy saiu correndo e sentou-se no banco de trás, ela usava roupas de couro.
- Já to indo – Forcei a porta pra ela fechar – Droga de maçaneta! – Resmunguei
Entrei no carro e o Harry deu a partida.
- Na próxima vez eu venho aqui às 5, só assim chegamos cedo. – Ele resmungou
- Cala a boca cara! – Falei
- Olha, será que dá pra vocês ao menos fingir que é um casal feliz? Mas que coisa ! – Falou Lucy, bufando logo em seguida.
Entramos no avião e eu sentei ao lado do Harry, o que dizer da viagem? Bem, eu não sei, eu dormir a viagem toda. Ao chegar ao Havaí, o Harry alugou um carro e pegou logo no aeroporto.
- Hey Lucy, I remember your name – Cantou a Lucy junto com o Harry.
- Você curte essa banda Lucy? – Perguntou Harry.
- Aham eles são bons! – Ela disse.
Chegamos na casa da minha sogra, se eu estava nervosa? Claro, eu não sabia como me comportar...Oh céus, eu esqueci  que ele tem uma irmã, e agora?
- Calma Larissa, minha família não são monstros ok? – Disse Harry ao me ver nervosa.
- Eu estou calma – Repiti pra mim várias vezes.
- Ah, Lucy... Seja uma adolescente rebelde – Ele piscou pra ela que piscou e volta.
Ele girou a maçaneta de uma casa enorme, meu coração ia a mil até que...
____________________________________________________
Mil perdões, amores da minha vida, por não ter postado antes, eu fiquei esse tempo sem net ai você já viu não é? Eu farei o máximo pra postar outro amanhã ok?
xoxo

Um comentário:

  1. Gosto muito de Only a Wedding! Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir