08. Show | 2º Temporada

Zayn Malik  💚❤😄
Fanfic More Than This






Você para o beijo e fica o encarando.

Zayn: Que foi?
Você: Eu não... Não é você, Zayn.
Zayn: Como assim?
Você: eu não consigo...Quer dizer, eu consigo, mas...É ele quem eu amo.
Zayn: Niall?

Zayn se afasta de você e fica parado, com os braços cruzados, pensando em algo.


Você: Mas eu também te amo, Zayn.
Zayn: eu...eu tenho que ir pro show, hoje eu tenho um show pra fazer e.... eu não posso ficar triste assim, eu...Eu vou ir em bora, tá? tchau, seu nome. 

Zayn sai do quarto, e você recebe visitas surpresa: Eleanor e Dani aparecem no quarto, você sorri ao vê-las.

Dani: Seu nome! Awn, quanto tempo - ela te abraça
Eleanor: Você só apronta né? - sorri preocupada e te abraça em seguida.
Você: O que estão fazendo aqui?
Eleanor: Viemos te divertir um pouco, afinal, só terá alta amanhã de manhã /:
Dani: e assistiremos ao show de hoje dos meninos, que vai passar na tv. 

Vocês ficam lá, conversando por um tempo.

Dani pega o controle da TV e a liga. Logo estava passando o especial antes do show, que passa o que os meninos fazem e etc.

- TV ON - 

Repórter: Os meninos já estão se arrumando e dentro de alguns estantes já transmitiremos o show da One Direction ao vivo. Mas, a alguns minutos atrás foi tirada uma foto exclusiva de Zayn Malik fumando. Vejam a imagem: 


Repórter: Assim que Zayn percebeu estar sendo fotografado juntou-se aos outros integrantes da banda.

- TV OFF -

Você fica meio que sem reação ao ver a imagem:


Eleanor: Você sabia disso? Sabia que ele fumava?
Você: sim, eu sabia, mas...Ele havia parado, ele nunca mais fumou, a ultima vez que ele fumou foi quando ele estava arrasado porque nós brigamos feio e... e... É culpa minha. Eu o fiz sofrer.
Dani: O que você fez?
Você: eu disse que amava Niall
Dani: e você ama o Niall?
Você: não! quer dizer, sim, mas eu o amo também, eu amo o zayn e o niall.
Eleanor: ok...Não vamos falar sobre isso agora, né? O show começou, vamos assistir.

Você vai assistindo ao show, e acada música você vai se emocionado por ver como os meninos cresceram e conquistaram tudo o que queriam.


Chega a hora do solo do Zayn, e realmente você percebe o quanto ele estava triste cantando.

 

No solo do Niall, ele também parecia triste, por um motivo que você não sabia.




Eu realmente tenho preguiça de escrever, então pretendo terminar logo a fic :c hahaha. 


7 comentários:

  1. Se vc tem preguiça e escreve assim, imagina se não tivesse....
    Muito boa....

    ResponderExcluir
  2. Vc demorou tanto pra escrever só isso :(

    ResponderExcluir
  3. Poxaa =/ O capítulo foi muito pequenoo e vc demorou pra postar

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii Ameiiii "Menos O Fato De Ter Os Meus Dois Amores Magoados E Tls =/" Mais Fora Isso Ameiii :D

    ResponderExcluir