Capítulo 04 - Olhos Verdes

Quando olho pra pessoa que está na minha frente... Vejo um menino lindo. Olhos verdes e cativantes, penetrantes. Fiquei o encarando enquanto ele ria com seus amigos, do outro lado da mesa. E que sorriso, e... ELE TINHA COVINHAS. Sempre fui apaixonada por covinhas. Minha... Minha mãe tinha covinhas. Ele não tinha me visto até que a desastrada aqui, derrubou seu suco pela bandeja inteira. E finalmente ele levantou os olhos e me encarou também.  E abriu a boca. 
Depois disso, comemos calados. Ele sem conversar com seus amigos e eu sem conversar com as meninas. Depois de terminar meu café da manhã, me levantei, e fui caminhando para o meu quarto.        
            Quando virei uma das ‘esquinas’ sentia uma presença perto de mim. Não sabia o que, ou quem era, e isso me dava medo. Olhava pra trás e não via ninguém e virando outra ‘esquina’ o corredor ficou um pouco mais escuro, as luzes piscavam e de repente eu me vi encostada na parede, sendo empurrada por alguém. Quando a luz piscou e ficou acesa de vez pude ver que era o menino de olhos verdes.
Eu – Você... – Falei suspirando e relaxando um pouco. – Pode me soltar, ta me machucando – falei olhando para meus ombros, onde ele empurrava.
Xx – Desculpe – ele falou me soltando. – Seu nome é...
Eu – Pra que isso lhe interessa? – Falei bancando a marrenta.
Xx – Só assim eu posso te conhecer melhor, desconhecida. – Ele falou sexy, com uma voz rouca, e brincou.
Eu – Lanore. Mas pode me chamar de Lanny – falei o encarando nos olhos. – E o seu é...? (http://24.media.tumblr.com/tumblr_ln9fz39YsK1qg96fio1_500.gif)
Xx – Harry. Harry Styles.
Mas pode me chamar de Hazza. (http://25.media.tumblr.com/3d69028fe32ef80631a3bbf4dc91c928/tumblr_mn1v7xfC7h1s860hho2_250.gif) – Ele ficou tímido.
Eu – Então, Hazza. Está aqui há quanto tempo? – Perguntei começando a andar. Ele me acompanhou.
H – Dois anos. E antes que pergunte o que eu fiz pra vir pra cá. Eu assaltei um grande banco de Londres. Fui pego.
Eu– As pessoas aqui falam com tanta naturalidade o que fizeram que isso me assusta.  – Quando uma pergunta voltou em minha mente. - O que Uzra fez pra vir parar aqui?  - Depois dessa pergunta, receio.
H – Ela não gosta muito de falar sobre isso. Mas ela já me contou. E isso é serviço pra ela. – O que eu mais tinha receio aconteceu. Ele não me falou.  – Chegamos na porta do meu quarto. – E você, o que fez?
Eu – Assassinato. Isso responde sua pergunta?
H – Culpada ou inocente?
Eu – O que acha? – Perguntei abrindo a porta.
H – Inocente! – Ele chutou, com certeza.
Eu – Pode ser... Mas lembre-se, as aparências enganam. – Respondei e entrei.
                Deitei na cama e fiquei sonhando com Harry. Ele é o tipo de garoto que faz qualquer garota suspirar, tipo eu. Deitei e fiquei lembrando os momentos pequenos que passei com ele. Não pode ser que uma pessoa se apaixone tão fácil assim. Resolvi tomar um banho e deitar 
(http://www.polyvore.com/lanny_fanfic_condemned_my_actions/set?id=82683338). Deitei e fui ler um livro. Acho que passei uma hora lendo quando alguém bate na minha porta. MAS QUE DROGA! NÃO TENHO PAZ NESSE LUGAR?! Abri a porta.
Eu – UZRA! QUE MERDA, NÃO TENHO SUSSEGO NÃO? – Gritei.
U – Vem logo! Tem gente nova!
Eu – E eu com isso querida?  (http://24.media.tumblr.com/tumblr_ln9fz39YsK1qg96fio1_500.gif)
U – É gato, querida! – E ela me puxou pelos corredores extensos do reformatório.
                E quando chegamos lá fora vimos o menino, lindo, e o olhei um pouco de longe. E resolvi ser a primeira a falar com ele. Cheguei perto dele e...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
E.... O que será?? Haha' Sou Má!
O que acham que acontece??
Estão gostando??
Esse Menino me Seduz!



3 comentários: