Imagine - Zayn Malik Final


Narrado por Zayn
Coloquem pra carregar: A Thousand Years e 4 Years Old
Aviso quando for dar o play.
Enjoy It.


Era como se só existisse nós dois naquela cafeteria. Eu não ouvia nada, só as batidas do meu acelerado coração. Só... o coração.

Zayn: Então... você tem namorado? - perguntei com a voz falha
Você: Humm... - ela olhou pra mim e depois para o meu lado, e sua expressão não foi uma das melhores. Espanto. - O que você tá fazendo aqui? - falou num tom alterado, nervosa talvez.
Xx: Eu preciso falar com você s/n - seja lá o que esse garoto fez... pelo que me parecia não podia ser perdoado. Dava-se para perceber isso pelo tom de voz que s/n falou.
Você: Eu não tenho nada pra falar com você Rodrigo... - disse fria. E eu? Estava ali. Parado, olhando toda essa encenação. Eu não sabia o que fazer, se eu ia embora ou ajudava. - Vai embora.
Rodrigo: Amor, me desculpa pelo o que eu fiz... eu prometo que não vai acontecer novamente... - é isso mesmo que eu ouvi? Ele a chamou de amor? Ele é namorado dela? Ou ex-namorado?
Você: Você não tem o direito de me chamar assim... Rodrigo, vai embora. - falou num tom autoritário - Como você sabe que eu estaria aqui? - perguntou surpresa
Rodrigo: Eu sei que você gosta de vir aqui em dias frio... - disse seguro, e sorriu.
Zayn: S/n... eu tenho que ir embora. Desculpa, a gente se vê outro dia. - peguei minha carteira, e paguei a conta, mas fui interrompido pelo seu namorado... ou ex.
Rodrigo: O que você pensa que está fazendo? - falou segurando meu pulso, me impedindo de deixar o dinheiro sobre a mesa.
Zayn: Eu estou pagando a conta... - disse o encarando
Você: Zayn, você não precisa ir embora. Pode ficar, o Rodrigo já está de saída - falou rude e olhando pra ele
Zayn: Eu estou atrapalhando vocês... me desculpa. Depois a gente se fala. - deixei o dinheiro em cima da mesa, e depositei um beijo em sua testa, e pude ouvir meu nome sair de sua boca como um sussurro.

(nota da autora: coloquem uma música pra tocar depois a outra)

E lá estava eu, desnorteado numa rua vazia. Só pude sentir o vento gélido bater em meu rosto e ouvir os meus próprios passos. E uma pergunta pairou pela minha mente. Ela tem ou não namorado? "Amor, me desculpa pelo o que eu fiz... eu prometo que não vai acontecer novamente..." "Você não tem o direito que me chamar assim...". Isso tudo se passava em minha mente como um flashback.
Casa.
Era tudo o que eu queria agora.
Meu refúgio.
Meu quarto.
Só faltava poucas ruas, e logo estaria em casa.

Peguei as chaves e destranquei a porta. E a fechei. Vi que os meninos estavam aqui em casa. Tinha um lugar que eu deixava uma chave reserva, caso eles quisessem vir aqui em casa, teriam a chave extra.

Liam: Hey Zayn, onde você estava? - se levantou do sofá e veio em minha direção... mas tudo o que eu fiz foi subir para o meu quarto. Irritado. Decepcionado. Triste. Sozinho. - Zayn? - gritou
Harry: O que ele tem? - perguntou curioso
Liam: Não sei. Mas, vou descobrir isso agora. - e foi em direção ao quarto do amigo, mas ao chegar lá se deparou com a porta trancada - Zayn, abre essa porta. O que aconteceu? - disse batendo na porta
Zayn: Vai embora - gritou do outro lado.
Liam: Zayn, você sabe que eu não vou sair daqui até você me dizer o que está acontecendo - encostou a cabeça na porta... minutos depois foi possível se ouvir o som das chaves dançando do outro lado da porta. Abriu-se a porta e Liam caminhou em direção ao amigo. Zayn se sentou em sua cama e pôs as mãos em sua cabeça, como se fosse aliviar a dor que estava sentindo naquele momento - O que aconteceu Zayn? Pelo amor de Deus, eu não suporto ver você assim... - disse olhando para o companheiro
Zayn: Ela tem namorado. - levantou-se, caminhou em direção a cômoda e a chutou depositando raiva em seu golpe - ELA TEM NAMORADO. - gritou, fazendo com que todos naquela casa escutassem o que estava acontecendo no andar acima - ELA TEM NAMORADO, LIAM. - gritou mais uma vez, derrubando o abajur que estava acima de uma mesa ao lado da cama.
Liam: Zayn, pare com isso... olha só pra você, andando como louco e destruindo as coisas. Você sabe que isso poderia acontecer... - tentou se aproximar do amigo mas foi em vão. Ele recuava. Tentou pegar em seu braço, mas Zayn esquivava da direção que Liam estava indo. - Eu devo imaginar o que você está passando - disse calmo, tentando passar segurança ao amigo.
Zayn: Eu quero ficar sozinho... - caminhou em direção a mesa, pegou uma folha que estava rabiscada e a olhou fixamente como se fosse um quadro pintado por um artista famoso que fazia sentido pra ele... como se ele entendesse o que o artista estava sentindo. Afinal, ele sabia. Porque o artista daquela obra era, ELE.
Liam: Eu não vou deixar você aqui sozinho. Se comigo aqui você chutou a cômoda e quebrou o abajur imagina sozinho? Quem me garante que não vou te encontrar morto aqui? - disse inseguro
Zayn: E não estou? - disse como se fosse a morte em pessoa, dementadores. Frio. - Liam... - implorou
Liam: Zayn... Você sabe que isso vai passar. Você é forte. - caminhou em direção a porta e foi embora.

Ouvi o som da porta bater atrás de mim e tudo o que eu fiz foi desabar. Me joguei na cama e deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Tenho sentimentos, certo? Certo. Todos têm.

Harry: Você deveria tentar de novo Liam
*Ding Don*
Liam: Não Harry. Eu não vou falar com ele de novo. Ele quer ficar sozinho, respeite isso. - andou em direção a porta - Vocês chamaram alguém?
Niall: Não. - levantou os ombros, olhando para Harry e Louis que estavam na sala.
Liam: Oi, posso ajudar? - disse e sorriu ao ver a bela garota que estava a soleira da porta.
Xx: Sim. O Zayn mora aqui? - perguntou nervosa
Liam: Sim... Mas, não sei se ele está disponível pra visitas agora. Ele, está passando por uma situação nada agradável - disse triste.
Xx: Eu preciso falar com ele, é urgente.
Liam: Tudo bem. - Liam sendo um mero cavalheiro, deu passagem para a garota entrar na casa do amigo - Qual seu nome? - perguntou curioso
Xx: S/n, e o seu? - disse e estendeu a mão para cumprimentá-lo
Liam: Liam.. sou amigo do Zayn. De onde você e ele se conhecem?
Você: Foi meio por acaso, ele derramou meu café ao esbarrar em mim - sorriu ao recordar.

Liam's Flashback On

Liam: O que você achou dela?
Zayn: Ela é... wow... hum, eu não sei Liam. Mas, ela mexe comigo! Quando eu a conheci foi, inesperado... eu derramei o café dela, e ofereci pra comprar outro mas, ela não quis... se fosse outra garota teria se jogado pra cima de mim...

Liam's Flashback Off


Louis: Ai Liam, quem é a garota? - perguntou sorrindo
Liam: É amiga do Zayn... S/n...
Niall: Perai, não é a garota que o Zayn tá afim? - perguntou pensativo olhando pros amigos enquanto Liam o fuzilava com os olhos...
Liam: Então, s/n... Ele está no quarto. É a segunda porta a esquerda. É só subir as escadas - foi andando até as escadas guiando a garota, esperou ela desaparecer de sua visão - Você poderia ter ficado calado não Niall Horan?
Niall: Me desculpa, eu não sabia que era ela... vocês sempre me deixam por fora dos assuntos - disse inocente.
Harry: O que ela está fazendo aqui?
Liam: Quer falar com o Zayn... disse que era urgente, então deixei ela entrar.
Louis: Afinal, o que o Zayn te disse quando estava lá em cima? Escutamos os gritos dele e uns barulhos estranhos.
Liam: O Zayn gosta dela, mas pelo que ele me disse parece que ela tem namorado... e ele extrapolou de vez. Chutou a cômoda e quebrou o abajur. Está uma bagunça lá em cima.
*Toc Toc*
Zayn: Vai embora Liam... já disse que quero ficar sozinho - peguei meu sapato e joguei fazendo com que batesse na porta... mas foi em vão. Ouvi alguém bater mais uma vez - Mas, que droga - disse caminhando em direção a porta - o que você quer Li... - abri a porta, e lá estava ela de cabeça baixa. - O que você está fazendo aqui? Como você sabe que eu moro aqui? - ela levantou a cabeça e dei passagem para que ela tivesse visão do meu quarto e entrou.
Você: Eu vim te pedir desculpas, pelo o que você viu na cafeteria... eu te devo explicações.
Zayn: Não, você não precisa me explicar nada - disse em direção a mesa ao lado da minha cama e ela me seguiu.
Você: Eu te segui minutos depois que você saiu da cafeteria, mas não sabia se deveria falar com você ou não...
Zayn: Então por que está aqui? - disse olhando nos olhos dela
Você: Porque é o que meu coração quer! - ela deu um passo adiante, mas eu recuei
Zayn: E o seu namorado? - encarei o chão
Você: Se eu te conhecesse bem diria que está com ciúmes - sorriu
Zayn: E se eu estivesse?
Você: Então, seu amigo loirinho que está lá embaixo estaria certo...
Zayn: O Niall? Como assim ele estaria certo? Ele falou alguma coisa? - santa curiosidade
Você: Sim, ele disse que você gosta de mim. - baixei a cabeça e fitei o chão mais uma vez - É verdade Zayn? - Ela deu um passo adiante e permaneci parado, ela ergueu seu braço fazendo com que sua mão tocasse meu queixo, e com tal ato, fazendo eu levantar meu rosto - Zayn...é verdade? - suspirei
Zayn: ... - olhos são hipnotizantes que podem esconder e mostrar algo ao mesmo tempo. Boca, que tem o poder de alucinar alguém quando está entreaberta. - Sim, é verdade. - baixei minha cabeça mais uma vez, e ela fez o mesmo ato novamente.

Ergueu seu braço, e tocou com sua leve mão o meu queixo fazendo com que eu levantasse o rosto. Em seguida, ela acariciou meu rosto. Fechei os olhos e deitei minha cabeça em suas mãos e lentamente abri meus olhos. Coloquei minha mão sobre a dela e a tirei do meu rosto fazendo com que nossos dedos se entrelaçassem. Ela olhou para as nossas mãos entrelaçadas e sorriu olhando pra mim. Com uma de minhas mãos livres, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela e desci minha mão para o pescoço, em seguida nuca. Dei mais um passo a frente, para que ficássemos mais próximos. Visão e Tato. Era o que tinha até no momento. Apenas poucos centímetros e adicionaríamos outro sentido... Paladar. No caso, beijo. 4 centímetros... 2.5, 1 centímetro... Beijo. Felicidade, corações acelerados, borboletas no estômago... Isso é o que se sente quando se está apaixonado. 

E lá estávamos nós, na mais pura e perfeita sintonia. Sentindo a mesma coisa, demonstrando a mesma coisa... Amor. Encerramos o beijo com pequenos selinhos e ela sorria.

Você: A propósito... eu não tenho namorado. - disse sorrindo e eu a abracei. - Então, este é o seu quarto - disse olhando ao redor após eu ter a soltado do abraço. Ela parou o olhar em uns papéis que estavam em cima da mesa e pegou um deles. - Foi você que desenhou? - perguntou olhando pra mim
Zayn: Sim... - sorri
Você: Caramba, você é muito bom... - pegou outro desenho e olhou pra mim... - este me parece familiar... - peguei um espelho e a entreguei, ela pegou o espelho, se olhou e depois olhou pro desenho... em seguida pro espelho de novo. - são... são meus olhos.
Zayn: Esse é o meu favorito... são misteriosos. - sorri olhando pro desenho e depois pra ela.
Você: São... incríveis Zayn. - disse olhando os outros desenhos que estavam em cima da mesa e pegou mais um, e observou cada traço rabiscado naquela folha. A abracei por trás e ela sorriu - Esta...
Zayn: É você. - falei olhando pro desenho.

Ela se virou, olhou pra mim, sorriu e me beijou. E lá estávamos nós de novo. Juntos. Como um só.
 
FIM. 
 
(n/a: Espero que vocês tenham gostado. Podem deixar suas sugestões nos comentários ou no meu twitter)

6 comentários:

  1. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, você é muito perfeita, que perfeito <3 eu to apaixonada, completamente apaixonada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem que continuar a historia por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooor !!!!

      Excluir
  2. fico muito bom, parabéns!

    faz um imagine que o harry cuida de mim quando eu to doente kk

    ResponderExcluir
  3. Cara, plmdds continuaaaaaa!!!! Tem q ter 4 cap, seg temp. sei lá só continuaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É na verdade escrito como “Zain”, mas ele gosta de escrevê-lo com “y”

    ResponderExcluir