O Garoto Do Circo (Part.1)





Sinopse:
-Eu...Acho que é isso,obrigado pela carona.-Disse,tirando o capacete devagar.
-Aqui...-Ele disse baixo enquanto se aproximava de mim devagar,a distancia entre nós já era mínima,e agora só diminuía.
-O que..
-É para você,Nialler.-Ele sorriu,puxando por detrás da minha nuca uma pequena rosa feita de origamis.
Sua mão tocou a minha,a tirando de dentro do bolso de minha calça e então eu senti meu corpo começar a esquentar.Os olhos cor de mel me fitavam com intensidade e os meus,piscavam agitados com tudo aquilo,Zayn fez um sinal com a cabeça no mesmo momento em que a rosa foi entregue em minhas mãos e a sua apertou a minha.
Levantei-a ,abaixando um pouco olhar para fita-lá,ela era linda,os traços bem trabalhados e bem feitos,meu movimento fez com que o espaço entre mim e ele ficasse ainda menor,sua mão parou em minha cintura e então [...]


Capítulo 1 –Magic(Part.1)
Niall Horan P. O . v ‘s
-Não, não, pode desistir Payne, eu não vou nesse circo, não mesmo!-Harry disse pela milésima vez enquanto Liam ainda tentava fazer com que ele fosse.
Deixe, me explicar, Liam conheceu uma garota a alguns dias atrás e descobriu que ela trabalhavam em um circo que estava na nossa cidade,ele diz para nós que é somente amizade,mas já está mais do que na cara que alguém aqui está gostando dela.E bom,advinha quem ganhou cortesias para o espetáculo!?
Se você pensou em nós, você acertou em cheio. O único problema é que Harry não queria ir, ficava a dizer que não iria perder seu precioso tempo com uma grande idiotice e coisa do gênero.
-Eu não vejo mal Hazza,pode ser divertido.-Dei minha opinião pela primeira vez,ainda procurando a parte do sorvete que tinha cobertura.
-Vamos Styles!O que eu vou dizer para a Danielle?Que meu amigo não quis vir porque acha o lugar aonde ela trabalha uma grande idiotice?
-Você pode ir com o Horan,está tudo resolvido.
Harry revidou e eu respirei fundo, se eu  conhecia bem os dois,eu tinha certeza de que aquilo iria se estender até o final do dia.
-Você pode chamar o Josh, Niall. -Liam disse, chamando minha atenção.
-Tudo bem, eu posso ver isso com ele...
Disse baixo, dando de ombros e pegando mais um pouco de sorvete com a colher e levando até a boca. Há cerca de sete meses eu namoro Josh Devine,ele era compreensivo e fofo na medida certa,mas nos últimos dois meses só temos entrado em longas brigas e ele tem se mostrado obsessivo demais,tudo era por causa de ciúmes e eu me sentia realmente mal,ele não confiava em mim?
Olhei discretamente para meu pulso, vendo que a marca roxa de dias atrás ainda estava lá.
-Sério , vocês precisam ver como ela dança!
-Ahh de novo não!-Harry fez cara de choro  e abaixou a cabeça quando Liam começou toda a história mais uma vez.
Eu quase havia feito o mesmo que Hazza,mas Josh apareceu por trás de mim,dando um beijo demorado em minha nuca e eu senti meu corpo tremer involuntariamente.
-Bom dia. -Ele disse logo em seguida enquanto puxava uma cadeira e se sentava conosco.
-O que acha de um programa hoje a noite com seu namorado, Josh?
-Niall?
-Er... Liam conseguiu cortesias para um circo que está na nossa cidade, pode ser divertido, o que você acha?-Disse, rezando para que ele estivesse cheio de coisas para fazer.
-Eu não sei, estou livre esta noite, mas estava pensando em algo só você e eu, um jantar... -Mordi o lábio e sorri de lado, eu sabia bem o que Josh queria dizer com jantar, para ser mais certo, o que iria acontecer após o jantar. Sexo era isso que Josh queria a um bom tempo e eu insistia em dizer que não estava pronto, e de fato, eu não estava, quero dizer, às vezes parecia algo tão nojento e sujo, mas às vezes algo tão comum que eu chegava a achar que o problema era eu.
-Eu não estou muito afim, eu realmente quero ver a garota do Payne dançando, e ainda dizem que o circo é realmente bom, não é um dos mais caros, mas eles têm atrações que os outros não têm. -Disse tentando convencê-lo.
-Globo da morte... -Liam completou, sussurrando de forma sinistra.
-Isso não é perigoso?-Josh fez careta.
-Radical, eu diria. -Harry completou levantando a cabeça, me ajudando.
-Então você quer ir?
-Não, Payne.
-Se você quiser ir, agente vai okay?-Josh sorriu me dando um beijo estalado na bochecha enquanto pegava a mochila e sai dali, me dando um “tchau”.
-Porque você ainda não se livrou desse cara mesmo?-Harry perguntou assim que Josh pegou certa distancia, olhei discretamente para trás e lá estava ele, indo se sentar-se à mesa da Calder.
-Minha mãe... Ela gosta dele, diz que ele tem um grande futuro e você sabe, o pai dele é o mais rico da cidade.
-Então seus pais te querem com ele por causa disso?
-Na verdade, minha mãe quer, meu pai acha estranho eu estar com um garoto, mas prefere não dizer nada.
-Dezenove horas, nossa aula vaga acabou! já estamos liberados!-Harry levantou os braços para cima, pegando a mochila sendo seguido por mim e Liam.
-Eu não sei por que prender agente aqui... -Liam resmungou se referindo ao horário da saída.
-Ainda tinha chance do chato do senhor Cherts aparecer.
-Ele bem que podia ser despedido... -Completei.
O caminho para volta foi como quase todo dia, Harry foi a seu carro e eu peguei carona com Liam, meu pai dizia que iria me pegar na escola, mas sempre havia um imprevisto, fora que não gostava que eu andasse de metrô.
-Valeu Payne!-Sorri enquanto Liam apenas acenava e dava partida no carro.
Peguei as chaves no bolso e abri o portão, passei pelo longo jardim tão adorado e almejado da mamãe e cheguei até a cozinha, aonde encontrei Hanna fazendo o jantar.
-Mas já?-Perguntei.
-Sim Nialler,sua mãe é bem exigente.E                a propósito ela estava comentando algo sobre você estar comendo demais.-Ela riu enquanto eu procurava algo na geladeira,acabei por pegar Cookes com Nuttela.
-Isso é bobagem, eu gasto muitas calorias!
-Com o que?-Minha mãe apareceu na cozinha. -Você não faz nada além de comer e dormir.
-Isso não é verdade. -Bufei.
-É verdade sim, é por isso que o Devine está perdendo o interesse em você, está ficando obeso.
- . -      -  . -
Obeso?
-Eu não estou obeso!-Disse enquanto apertava minha barriga entre os dedos e me olhava no espelho, segurando a camisa com o queixo.
Toda aquela história sobre estar obeso estava abaixando minha autoestima. Algodão doce!Era disso que eu precisava um lindo, doce e enorme algodão doce cor de rosa!Mas eu teria que esperar até a hora do circo para poder comer o que eu queria, porque eu não queria ficar obeso, mesmo estando longe disso.
Peguei o celular e olhei a hora no relógio,Dezenove horas e vinte e dois minutos,eu já deveria estar pronto a essa hora.Entrei no Box,liguei a ducha e tomei um banho rápido,cinco minutos no máximo e eu já estava me vestindo com uma calça jeans e uma camisa branca,peguei meus tênis quando recebi uma mensagem de Josh perguntando se eu queria que ele me levasse,pensei por uns três segundos e o respondi.
“Não preciso, eu vou com o Liam e o Hazza (=
Xx Nialler  “
Puxei a toalha e tirei o excesso de água do cabelo, os baguncei um pouco, dei um toque para Payne, em seguida passei um pouco do primeiro perfume que vi  e coloquei o celular no bolso enquanto descia as escadas.
-Tem um amigo seu lá fora. -Hanna informou.
Mais já?
Passei pelo jardim e vi o carro azul de Liam estacionado em frente a minha casa, lá estava Harry também com sua típica cara de quem preferia estar dormindo.
-Mais já?-Perguntei enquanto ia para o banco de trás.
-Eu já estava no caminho quando você ligou. -E nisso ele deu partida.
-Dispensou a carona do Josh foi?-Harry brincou enquanto tentava se soltar das algemas de plástico que o prendiam a um suporte do carro.
-Dispensei sim, e não sabia que você tinha esse tipo de coisa em casa Liam..-O lancei um olhar pervertido,me referindo as algemas.-Já usou com quem?
Perguntei e ele corou, balançando a cabeça negativamente.
-A pergunta é, ele vai usar isso com a tal Danielle?-Harry riu, recebendo um tapinha do Payne.
O Circo não era muito longe e em cerca de quinze minutos zoando Liam por causa das tais algemas, chegamos ao nosso destino. Quando saímos do carro e Harold se viu livre das algemas eu tenho que dizer que só faltei vomitar arco-íris, era lindo!A tenda enorme com listras em azul, vermelho e branco, havia uma espécie de bilheteria com vários desenhos espalhados por elas, mais a frente tinha uma espécie de lanchonete que mais parecia um ônibus de tão comprida que era!Eu tinha certeza que lá tinha Doces, salgados, cachorro quente, algodão doce, pasteis, refrigerantes, hamburgers,batatas,guloseimas sem fim!
-Nialler?Não está viajando com comida de novo não né?-Era Harry, que balançava a mão para lá e para cá na minha frente.
-O que?Hãm?
-É, já era de se esperar...-Liam suspirou enquanto entregava os ingressos para a garota da bilheteria.
Quando entramos na “tenda” eu quase fiquei cego com o tanto de luz que havia ali, luzes azuis e rosas,haviam barras no palco entre outras coisas que eu não sabia o porque de serem usadas,também,eu nunca havia sido de ir muito ao circo,meus pais achavam bobo demais.
-Li !essas luzes estão me incomodando. -Harry falou enquanto se sentava em uma das poltronas  e cruzava os braços.
-Deixa de ser mal humorado curly!-Liam disse sem encara-lo,tudo que ele fazia era percorrer os olhos pelo local,provavelmente atrás de Danielle.
Acomodei-me na poltrona,o show não havia começando ainda,talvez eu devesse comprar meu algodão doce e rezar para que Josh desista de vir...
Zayn Malik P . O . V ‘S
-Pronto, está linda!-Ri enquanto terminava de abotoar a roupa que Danielle iria usar para os espetáculos.
-Zayn,amor!Como eu estou?-Pierre apareceu bem atrás de nós e eu me virei para fita-la.
-Er..er...está...er...Bem o seu estilo!-Forcei um sorriso, okay,ela não ficava nada  bem com um cabelo daquela cor.
-Hum... Você devia se livrar dela. -Dani sussurrou quando Pierre pegou certa distancia de nós.
-Você também acha?-Ri sem humor.-Eu gosto da Edwards, mas como amiga sabe?E ela está passando por um momento difícil com a família, à mãe está doente e ela está bancando quase tudo, eu não posso deixa-la... Não agora...
-Ela vai ficar pior se vocês continuarem com essa farsa e ela ficar sabendo de tudo depois.
-Você acha?
-Claro e você é lerdo para caramba hein Malik?-Ela me deu um tapinha na cabeça e eu gemi de dor,colocando a mão no local.-Ainda bem que eu não deixei ela aceitar seu pedido de noivado...
E nisso ela saiu dali e eu fiquei pensativo. Eu iria ter que terminar com Pierre uma hora ou outra... Mas ela precisava de mim e eu me envolvi tanto a ponto de que ela confundisse amizade com algo mais... Mas que droga!Está vendo Zayn?Isso que dá querer ser prestativo!
-Está quase na hora do espetáculo!Já está pronto?
-Mas o qu..Louis!-Ele apareceu atrás de mim e eu dei um pulo para trás,e o idiota ainda começou a rir.
-Como eu estou?-Até você, Tomlison?
-“Colorido?!”-Fiz aspas com os dedos e ele me deu um soco de leve no ombro.
-Bobo, não é isso, eu quero saber se eu estou assustando alguém...-Ele puxou,sussurrando em meu ouvido.-Foi a Pierre que fez minha maquiagem...nunca se sabe né?
Ele disse e eu não pude evitar de rir alto,o que fez com que grande parte de meus “colegas de trabalho” parassem de fazer o que estavam fazendo e olhassem para nós.
-Vão se arrumar bando de desculpados!-Louis gritou, fazendo gestos com as mãos e todos voltaram a fazer o que faziam antes, dês de quando ele tinha tanta moral?
Terminei de colocar a roupa que eu usaria para minha apresentação que para meu azar era bem colada, eu tinha certeza de que quando eu desse um passo sequer, aquilo iria estourar meus testículos.
Harry Styles P . O . V . S’
-Quer um pouco?-Niall perguntou me estendendo o enorme pote de pipoca.
Dei de ombros  e peguei um pouco com as mãos,a enchendo e ele fez cara feia.
-O que?-Perguntei.
-Eu disse para você tirar um pouco e não a metade da minha pipoca!-Ele fez drama, agarrando se a embalagem como se ela pudesse criar pernas e fugir para a Turquia.Péssima comparação,então esqueçam.
-Ainda tem muito mais da metade Niall!
-Olha, começou!-Liam Apontou para o palco, atraindo a atenção do irlandês e então ele pegou um pouco de pipoca também.
O espetáculo começou  com um palhaço todo vestido de vermelho que surgiu de sei lá aonde enquanto dublava uma música do tempo em que minha vó ia para as festas.Naquele época tinha festas?
Voltando, algumas crianças riam enquanto ele passava por elas e eu apenas franzia a sobrancelha, como é que alguém era pago para ser idiota?Se nada der certo na minha vida, eu viro palhaço desse circo.
-Just take it!Take it!-Ele cantarolou enquanto perseguia  um centro de luz que sempre aparece quando quer se chamar atenção a alguém,toda vez que ele chegava perto da luz ela sumia e aparecia em outro lugar,as crianças riam e algumas garotas a nossa frente tiravam fotos do palhaço que era até bonito,e lá ia ele atrás da luz mais uma vez.
Suspirei. Repito, se nada na minha vida der certo, eu viro palhaço.
Tudo ficou escuro por algum tempo e então uma vinheta de som bem infantil começou a tocar enquanto o palhaço aparecia pelo meio de algumas fileiras, com um guarda chuva colorido que tinha uma garrafa de água no topo, o que fazia com que a água escorresse por todo o guarda-chuva como se estivesse de fato chovendo,quando ele passou por nós Niall arregalou os olhos e entre abriu os lábios como se visse uma das coisas mais especiais do mundo e as meninas da nossa frente gritaram,tentando esconder os cabelos lisos feitos com prancha, ri com esse pensamento.
O palhaço foi para o centro do palco e ficou olhando para os lados, como se procurasse alguém. Apontou para  um qualquer da plateia,pulou do palco,saindo correndo até uma garota e a puxando para o palco.Ele deu uma nova olhada por todo o local,parou olhando em nossa direção,sorriu de canto e foi se aproximando.Eu gelei,porque ele estava vindo para cá?Porque logo para cá?
-L-Liam...-Disse enquanto a criatura risonha se aproximava.
-O que?
-Porque ele está vindo à nossa direção?Ou melhor, na minha direção!?
-Vai ver ele quer que você suba lá em cima. -Ele riu-Relaxa e se diverte Harry.
-Eu não vou subir ali. -Fiz careta.

-Ah qual é, vai dizer que tem medo de palhaço agora?

N/a:"Hi" para quem ainda não me conhece,e para os que devem estar se perguntando "Quem é esse ser alienado?'-'" Eu vou lhes responder.Eu sou Lucas,mas você pode me chamar de Hamburguer Di Siri ou de Bescoito Schoob(Apelidos mega normais,não é?) tenho 14 anos,sou BoyDirectioner e LittleBlackStar *-*'
Vou estar "inaugurando" a página sobre os bromances.O que temos para hoje não é algo muito pesado, como um Lemon, eu ainda não quero traumatizar vocês kkk' ><"
É Ziall (Zayn + Niall) e Larry (Louis +Harry) A fanfic vai ter dois únicos capítulos, também foi postada no Animesprit pelo user "Toddynhu" quem tiver conta pode me adicionar lá ^-^ ia ser uma história maior,mas eu acabei por deixa-la assim mesmo.Pulei o prólogo porque ele só serviria se fosse a versão maior(que eu não vou fazer.)Bom,é isso,boa leitura,espero que gostem da minha escrita e bom,cometem ^^


Um comentário: