05. Surprise - Only a Wedding

Only a Wedding - Capitulo 05


Ele girou a maçaneta de uma casa enorme, meu coração ia a mil até que...
 - SURPRESA ! –Gritaram todos, acho que tinha mais ou menos metade da cidade lá.
- Mãe! – Falou Harry abraçando uma mulher mais baixa do que ele.
- Então, essa é a minha nora? – Perguntou ela simpática pra mim, eu apenas sorrir a abraçando – Sempre soube que você teve bom gosto com mulheres Harry – Ela disse, fiquei vermelha automaticamente.
- Essa é a Gemma, Lary! – Falou o Styles, apresentando a sua irmã.
- Oi, cara o Harry falou muito de você – Ela disse, apenas sorrir.
- Ei, vamos até a sala, todo mundo quer te conhecer. – Chamou a Gemma.
- Quem Diria? Harry Styles casado? – Disse um cara com um mini-topete
- Liam, quanto tempo cara! – Falou Harry o abraçando.
- Liam, essa é a Larissa minha esposa, e essa é a Lucy, minha filha – Ele apresentou-nos.
- Os caras estão querendo te rever, faz muito tempo que você não vem pro Havaí, não é Louis? – Falou para um homem que brincava com uma criança.
- Verdade – Ele levantou e o abraçou
Sentei-me na sala enquanto vinham várias perguntas: “Como é no Canadá?” “ Harry é um bom marido?” “Você é uma boa mãe?” e derivados.
- E os namoradinhos? – Perguntou uma das irmãs da Anne á Lucy.
- Sei lá tia, e as tetas? Continuam caídas? - Harry olhou pra ela e sorriu contendo a gargalhada
- Atenção! – Gritou Gemma – Precisamos saber! Como foi o pedido de casamento em Lary? – Todos gritaram e se reuniram na sala.
- Ah, pedido? - Falei nervosa – Por que não o Harry? Ele ama essa história!
- Bem...Eu havia saído do escritório e... Por que você não continua Lary?
-Ah, saímos pra jantar e ele pediu em casamento! Ele foi muito romântico gente!
-Ah, explica direito! – Disse Anne
- Ele disse que me amou desde o dia que eu entrei naquela empresa. – Falei igual a uma boba apaixonada. Bleh.
- Ela disse que não vive sem mim, olha que linda! – Ele me abraçou de lado.
- Agora um beijo! – Disse a Lucy, lancei um olhar mortal pra ela.
- Beija, Beija, Beija! – Gritaram todos. Virei pro Harry e dei um selinho.
- Que beijo mais sem graça. – Disse Lucy, na moral ela não tem medo de morrer não?
Harry virou pra mim e me beijou, cara o que foi aquilo? Aqueles lábios, aquele jeito, o que foi aquilo?
- Eh, agora eu gostei! – Disse Lucy fazendo todos rirem.
- Tá tarde, e eles estão cansados, vou levar elas até os seus aposentos – Falou Anne se referindo a nós.
Ela mostrou o quarto da Lucy e o nosso quarto. Peguei o meu pijama na mala e fui indo até o quarto da Lucy.
- Aonde você vai? – Perguntou Harry.
- Dormir no quarto da Lucy.
- Não, minha mãe vai pensar que estamos brigados.
- Então eu vou ter que dormir com você? Me poupe! 
_______________________________________________
Continua...

Um comentário: