06. Let's go for beach! - Only a Wedding


Only a Wedding - Capitulo 6



- Larissa, por favor! – Ele disse
Levantei-me e fui até o banheiro pra por o pijama, PQP porque que eu tive que levar um pijama tão curto?
Fui até a cama e deitei me afastada, Harry lia alguns papeis da mochila e depois a guardou, ele abaixou as calças e deitou na cama.
- Eu vou dormir no sofá – Falei me levantando
- Larissa – Ele me passou um olhar que já dizia tudo
- Ok, eu fico – Deitei e peguei um travesseiro, pus no meio das minhas pernas e me encolhi.
- Que é que você tá fazendo Larissa? – Perguntou Harry
- É que eu esqueci um travesseiro que eu durmo abraçada, na ultima vez que eu dormir com a Lucy eu a amassei – Dei uma risada – Manias de quem não tem o que fazer sabe?
- Sei – Ele riu - Boa noite! – Ele desligou a luz.
...
- Larissa – Eu não respondi – Larissa – Não respondi de novo, afinal, com todos os defeitos, Harry tinha uma das vozes mais sexy do mundo. – Larissa, acorda.
- Oi – Respondi abrindo os olhos devagar.
-Dá pra você sair de cima de mim? – Ele riu, prestei atenção e eu estava com a mão no peito do Harry e com a perna envolta dele, igual quando eu faço com o meu travesseiro.
- Desculpa – alei me afastando, eu estava vermelha, com certeza.
- Depois vamos comprar um travesseiro pra você ok? – Ele riu – Boa Noite – Ele deitou.
5 mim.
Me levantei, pois não conseguia dormir,deixei a porta do banheiro aberto enquanto eu lavava meu rosto, uma tentativa inútil de tirar aquela cara de zumbi.
- Espero que vocês não estejam nus, isso é muito desagradável – Escutei a voz da Anne já girando a maçaneta, corri até a cama e cai em cima do Harry.
- PUTA QUE PARIU LARISSA- Ele olhou a porta abrindo, calou a boca e me abraço por trás – Olá mãe! – Sorriu falso.
- Ai, Graças a Deus que vocês estão vestidos... Aqui tá o café de vocês – Ela pois uma bandeja no criado mudo
 – Bom dia – Falei com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom Dia, fofa – Ela disse. Harry me abraçou forte até doer. Só não falo mal porque gosto da mãe dele.
- Você me paga Larissa! – Sussurrou ele, sorri irônica.
- Ah, e todo mundo vai pra praia hoje, vocês também vão não é? Até a Lucy vai.
- Sim – Disse Harry
- Não – disse eu ao mesmo tempo.
- Se decidem, eu vou indo, tchau meus amores – Ela saiu
~ Harry POV~
Eu ainda pensava no que eu estava fazendo. Mentir pra minha mãe era difícil, mas eu queria que ela tivesse orgulho de mim, lembro que ela sempre reclamava do fato de eu sempre está com uma paquera nova, eu não quero isso pra ela. E a Larissa caiu como uma luva, ela é a nora perfeita pra minha mãe, ela tem se esforçado muito, vou tentar ser mais gentil com ela... E a Lucy? É a filha que eu sempre quis ter! Prometo a mim mesmo continuar tendo contato com essa garota!
Após ter tomado café e um bom banho, vesti meu calção e uma camisa florida, peguei meu óculos e sair do banheiro.
- Você vai a praia? – Perguntei a Larissa, que lia algo no notebook.
- Não, tenho que ver aqueles relatórios que você me mandou quinta – Ela disse. Sentei-me do seu lado.
- Você costuma passar os finais de semana assim? – Perguntei
-Sim – Ela concordou com a cabeça.
- Sou um péssimo patrão – Resmunguei
- Concordo – Ela disse, sínica.
- Ah! – Apertei o nariz dela e me levantei. – Tchau
Sair de casa e em poucos metros já estava na praia, lembrei quando eue Ra criança e corria com a maquiagem da Gemma, ela ficava louca.
- Harry, bro, vem cá! – Ouvi uma voz conhecida, era o Liam, ele estava sentando em uma daquelas cadeiras de praia junto com os outros caras.
- Oi – Falei sentando
- Oi cara quanto tempo ? – Disse Niall.
- Pois é cara, casei, fica difícil não é? – Respondi
- O Liam casou, o Louis já tem uma filha, o Zayn tá noivo,  você casou e eu aqui ainda a procura de alguém...
- Ninguém te aguenta Niall, aceita – disse Liam, fazendo todos rirem e ele bufar.
- Não gente, se liga naquela gata ali – disse Zayn chamando a atenção de todos nós, olhar não tira pedaço não é?
- Porra, é minha mulher caralho! – Gritou Louis e todos nós rimos.
- Olha aquela moçinha ali, quem é o papai? Quem é o papai? – Disse Louis apontando pra Lucy, ela tava rodeada por garotos, dei um pulo e peguei uma toalha.
- Tubarão, tubarão! – Gritei fazendo os garotos correrem para a água, cobrir a Lucy que estava com uma cara confusa.
- O que você tá fazendo? – Perguntou Lucy
- Protegendo minha filha! Volte e ponha um biquíni decente ! - Ordenei, ela riu.
- Ciúmes, hm – Ela disse virando-se para a casa (n/a: com oferecimento: Eu, a patroa e as crianças).
- Tem que ter cuidado com a sua filha – Disse Liam rindo

 ___________________________________________________________________________
Continua...

2 comentários: