07. What do you on me? - Only a Wedding




                                             Only a Wedding - Capítulo 07


Sentei-me na cadeira e peguei um dos livros que Larissa tinha me dado pra ler à um tempo.
O título do livro era: “Você pertence a mim”. Era o primeiro romance de uma série de livros que ela havia escrito, eles não eram ruins, tinham uma boa história, era bem detalhado, contava a história de uma garota que era apaixonado por um homem desde criança, mas não tinha coragem de falar algo pra ele, ele cresceu e se casou e ele a ficava sofrendo pelos cantos.
Interessante.
Cada características daquela personagem me lembrava a Larissa, mas eu não entendia o fato da garota da história ser tão sensível. Larissa não era assim. Ou era?
Eu não queria publicar nenhum daqueles livros.
Porque não? Simples, esses livros são perfeitos!
Não quero que qualquer pessoa leia, isso parece egoísta... Não, é egoísta, e problema de vocês! Não quero qualquer pessoa lendo isso.
Guardei os óculos escuros e tirei a camisa, corri até a água dando logo um mergulho.
Olhei em direção a casa e vi uma garota... Não, uma mulher, porém com semblante triste, não dava pra ver quem era, só sei que parecia cansada.
- Sonhando acordado pai? – Disse Lucy, jogando água em mim.
- Nada de mais, só to com pensamentos longes.
- Harry, depois disso tudo, o que você vai fazer quando sua mãe querer ver a sua “neta”? E a sua querida “nora”? – Perguntou ela
- Eu nunca parei pra pensar nisso – Respondi – Acho que vamos ter uma separação trágica.
- Ei, vocês!  Vamos almoçar! – Gritou a Gemma junto com a minha mãe, sair do mar e entrei na casa.
Subi devagar as escadas, meu corpo estava todo dolorido, isso é  que dá não usar protetor!
- Se eu tenho 70% de lucro, e tenho que dividir por três de cada 20% dá...?- Falava ela sozinha - Ah, eu não consigo! – Gritou a Lary.
- Beatles, você vai ficar louca – Falei sem olhar pra ela enfiando-me no banheiro.
Depois de um banho relaxante, sair do banheiro e ela nãoestava mais lá, ela olhava pela varanda a paisagem.
Desci as escadas e fui até a cozinha, uhul comida !
Sentei-me e me servi.
- Filho, você não vai esperar a Larissa? – Perguntou minha mãe
- Por quê? Eu deveria? – Falei confuso.
- Filho, ela é sua esposa, vejo que ela é muito solitária, ela precisa de você, seja mais carinhoso com ela, Ela também te ama – Disse minha mãe – Não quero vocês se separando por besteira!
- Tá bom, mãe.
- Olá, família – Disse Lucy, sentando-se
- Cadê a sua mãe? – Perguntei
- Ela disse que não vai comer agora – Ela respondeu.
Depois do almoço, sair e fui até a sala junto com todos, era legal conversar com toda a minha família, como nos velhos tempos!
Olhei para as escadas e me surpreendi com quem às descia.
Não era Larissa Beatles, a garota confiante, sensata, poderosa que eu conhecia.
Era a Lary, uma garota cansada, triste, pisada, maltratada, acabada e tudo mais.
Ela sentou-se do meu lado, olhei pra minha mãe que fez um sinal de “Vai lá”.
- Você tá bem Larissa? – Perguntei a ela que deitou no meu ombro
- Cansada, só isso – Ela sorriu fraca, olhei pra minha mãe que fez o mesmo sinal de antes.
Toquei em seu queixo levantando-o para quê ela olhasse nos meus olhos, aproximei os meus lábios e a beijei.
O que foi aquilo?
Sabe aquelas baboseiras de frio na barriga, borboletas no estômago? Ela me fez sentir isso e mais um pouco.
O que está acontecendo comigo?
_____________________________________________________________

Continua...

2 comentários: