08. Sexy? Oh, no...Or yes? - Only a Wedding

                                                         
                                                            Only a Wedding - Capitulo 08


Larissa POV
- Você não vai comer? – Perguntou a Gemma a me ver encarando o prato.
- Tô sem fome. – Disse eu empurrando o prato.
- Mas amor, você tem que comer – Falou a Anne. – Harry! – Chamo-o enquanto ele ria de alguma coisa com a Lucy.
- Eu? – Virou-se pra ela.
- Sua mulher não quer comer – Ela falou.
- Azar o dela, tenho que por comidinha na boca dela agora é? – Disse ele entediado.
- Não precisa Harry, já que a criança aqui é você – Me levantei e voltei ao quarto.
Fechei a porta com força, às vezes o Harry conseguia ser insuportável.
Como assim Às vezes? Esse cara é incrivelmente insuportável. Encostei-me e na porta e sentei-me devagar, por que diabos ele tinha que beijar tão bem? Fechei meus olhos tentando recordar aquele beijo que ele tinha me dado há pouco tempo... Sei que não é mais da minha idade ficar abobada com essas coisas mas sabe... Eu queria voltar a ter 15 anos.
Alguém abriu a porta bruscamente, fazendo me machucar.
- VAI TOMAR NO CU QUEM FEZ ISSO! – Gritei
- Calma Lary – Disse Anne
- Desculpa, eu não to com a cabeça boa hoje – Falei sentando-me na cama.
- Olha, eu sei que meu filho é um idiota às vezes – Só às vezes Anne? – Mas, tente não ficar brava com ele ok?
- Mãe – Disse Harry entrando no quarto, virei me entediada.
- Vocês precisam conversar - Falou Anne, saindo do quarto.
Fechou a porta.
- Qual é Harry? Você quer um casamento perfeito agindo como um idiota? – Me levantei indignada
- Desculpa, eu fui estúpido... – Ele mexeu os cabelos exageradamente, bagunçando-os
- Você não consegue ser simpático nem um pouquinho?
- Consigo – Ele suspirou – Só que eu não quero – Ele bufou
- Não lhe entendo, Styles. – Dei os ombros e sair.
- Ei – Ele segurou um dos meus braços. – Estou desculpado? – Sussurrou no meu ouvido, sentir um leve arrepio, porque a voz dele tinha que ser tão... Sexy?
- Eu não sei – Pisquei e desci as escadas, discussões me dão fome.
(...)
- O jantar estava ótimo – Falou Lucy
- Foi a Gemma que fez! – Disse Anne orgulhosa
 - Com ajuda da Lary – Disse ela, corei.
- Bem, vamos dormir né mor? – Falou Harry se levantando.
- É, você também mocinha – Falei pra Lucy que bufou
- Tá, eu vou, Boa noite – Ela cumprimentou todos e saiu correndo pelas escadas.
- Boa noite – Falei sorrindo e subimos.
Coloquei o pijama e sair do banheiro, o Harry lia um dos meus livros.
- Você gostou? – Falei esperançosa.
- É, até que é legalzinho – Ele respondeu com cara de tédio e guardou os papeis em uma bolsa.
- Isso é um progresso – Me cobri. – Ah, esqueci  de comprar o travesseiro !
- Putzgrila! Foi mesmo, depois a gente ver isso. – Ele se virou pro seu lado da cama, fiz o mesmo. Logo adormeci.
                                                                                           (...)
Mordi meu lábio inferior, ele fez o mesmo.
- Você fica tão sexy assim sabia?- Ele me olhou de cima a baixo
- Foi a melhor noite da minha vida – Falei tocando em seu abdomém.
- Vamos ter mais noites dessas, não se preocupe – Ele sorriu malicioso.
                                                                                      (...)
- Hãm? – Soltei um mini grito, eu estava toda molhada de suor, estava realmente eufórica.
- Larissa, fica quieta, eu quero dormir – Falou Harry sonolento.
Era só um sonho, apenas um sonho... E que sonho! 
Sorri sapeca ao ver o Harry no meu lado.
Eu não costumava ter sonhos eróticos, muito menos com o meu chefe chato que... Por sinal é bem sexy.
- Lary – Ouvi alguém susurrar – Nós vamos caminhar, quer ir junto? – Deduzir que era a Gemma.
- Sim – Sussurrei.
Me levantei e troquei de roupa, vesti o básico e desci.
- Bom Dia – Sorri, estava com um ótimo humor hoje.
- Hm, viu um passarinho verde? – Disse Anne sentando-se na mesa enquanto colocava café em sua xícara.
- Sei bem que passarinho ela viu – Disse Gemma maliciosa.
- Ei! – Falei brincalhona.
- Posso confessar uma coisa Lary? – Disse Anne, assenti – Você foi a melhor coisa que aconteceu com meu filho, ele sempre foi ocupado demais pra relacionamentos, os que ele tinha só tinha sexo no meio e você... Mudou isso nele! – ela disse esperançosa, sorri agradecida, eu me sentia culpada em ter que mentir pra Anne, ela era uma pessoa tão boa.
(...)
Continua...

3 comentários: