09. Love? Oh, no...Or yes? - Only a Wedding


Only a Wedding - Capitulo 09
(...)
Enquanto eu caminhava com as garotas, pensava  no que ia acontecer depois de amanhã, vamos voltar as nossas vidas normais não é?
Eu sempre pensei em um dia casar, ter filhos, mas há um tempo eu havia desistido...
Na verdade, eu desistir de ter qualquer relacionamento com pessoas, eu só me dedico a minha vida profissional, que até hoje não saiu do zero.
Eu estou conformada em morrer sozinha com vários gatos, eu amo gatos.
Anne falava algo sobre as ondas do Havai e a Gema concordava, observei bem, a maré estava baixa.
- Você sempre foi assim Lary? – Perguntou Anne, me tirando do transe.
- Assim como?
- Pensativa, calada... Sempre foi assim?
- Não, peguei esse mania com o Harry – Sorri tímida, essa parte era verdade, Harry sempre andava pensativo, acabei pegando essa mania.
- Acho vocês tão fofos – Disse Gemma – Queria encontrar alguém assim – Suspirou
- Calma, um dia você vi encontrar – Dei esperanças a ela.
Sabe aquela história “Faço o que eu digo, não faça o que eu faço”?
Pois é.
(...)
- VOCÊ O QUÊ? – Gritou Lucy, estávamos conversando em meu quarto.
- Fala baixo, quer que todos escutem? – A repreende.
- Como foi o sonho ? – Ela disse curiosa – Quero saber mais, mais!
- Tem calma, é o seguinte... Eu e o Harry tinhamos...
- Perai! – Gritou a Gemma entrando no quarto – Para tudo! Você teve sonhos eróticos com o Harry? – Ela falou assustada.
- Você tava ouvindo nossa conversa? – Me fiz de brava
- É... Vai me conta, me conta – Ela fez igual a Lucy que estava atenta.
- Bem, começou assim...
- Larissa? – Disse Harry entrando fazendo Lucy e Gemma bufarem.
- Oi! – Sorri ao vê-lo
- Vai pra praia hoje? – Ele disse – Ei vocês, circulando do meu quarto – Falou já expulsando as garotas que bufaram – O que você tava falando?
- Ah... Er...- Pensa Larissa, pensa – Coisas de garotas – Dei os ombros
- Atá... E ai? Você vai? – ele sentou-se ao meu lado.
- Vou sim – Abaixei o chapéu dele que riu divertido
- Ótimo, Sr. Styles – Ele pegou o chapéu e pôs em mim – Vou terminar de ler seus livros, acho que vou puclica-los essa semana – Ele se levantou e foi até a porta.
- Sério? – Perguntei assustada e ao mesmo tempo feliz.
- É, vamos dizer que - Ele se virou e olhou pra mim – Eu gostei! – Ele se virou e saiu.
Isso mesmo, Harry styles um dos produtores mais chatos e se bulgar gostou do meu livro!
Vamos soltem fogos, isso é algo histórica, algo que nunca aconteceu na história!
Tá, parei, isso foi exagero :p
Peguei o biquíni e vesti, confesso que me sentir muito exposta... Sei lá.
Pus os óculos e o tal chapéu do Harry, andei pela praia observando o mar, onde estava a Lucy paquerando algum menino, essa é das minhas.
Parei na frente do Harry, eles estava deitado na arei enquanto lia um dos meus livros.
Ele tirou os óculos e olhou pra mim de cima a baixo.
- Você tá em que parte? – Perguntei
- Minha cara senhora Styles, depois que você chegou eu não faço a mínima ideia onde eu estava – Ele sorriu sapeca – Senta ai – Ele se arrumou dando espaço pra eu senta na toalha.
Ele voltou ao livro, eu apenas olhava pra paisagem, daria um ótimo quadro.
– Como assim ele não quer mais saber dela do nada? Isso não faz sentido! – Falou Harry para mim.
- Você vai saber, continua lendo – Respondi.
- Eu nunca fiquei tão ansioso e receoso por um final dessa história. – Ele disse baixo.
- Sério? – Falei
- Eu to rindo por acaso – ele olhou pra mim sério e depois riu junto comigo – Tá, eu to rindo, mas você me entendeu.
- Eu entendi – Disse ainda entre os risos.
 - Ei, tem um lugar legal pra te levar, vamos?
- Agora?
- É, agora – Ele se levantou e pegou na minha mão, ajudando me a se levantar, ele foi me guiando enquanto segurava a minha mão pela praia, depois de uns cinco minutos caminhando chegamos a um lugar deserto, havia apenas uma caverna que eu deduzir ser uma entrada de uma piscina natural.
Ele me ajudou a entrar, a água era cristalina, perfeita pra tomar banho, pelo que eu vi, era particular.
- Você tem permissão pra entra aqui? – Perguntei
- Aham, isso aqui é de um dos meus colegas mais chegados, Darren – Ele falou enquanto olhava pro topo da caverna.
Fiquei em pé em cima de uma das pedras, pronta pra saltar, Harry correu e me derrubou na água like a retadado.
- Por que você fez isso? – Falei jogando água nele.
- Porque eu quis – Ele deu os ombros.
Com um tempo ficamos nos olhando, os olhos verdes do Harry começavam a me deixar em transe, e algo que sempre eu senti quando o via antes... Lembro que sempre afastava esse pensamentos, mas... O que era realmente aquilo?
Continua...

2 comentários: