11. The best night of my life - Only a Wedding

Only a Wedding - Capitulo 11



(...)

- Sentiremos Saudades também – Falei para o ultimo convidado, fechei a porta.
- Finalmente. – Disse Harry, se espatifando no sofá e jogando seu terno de lado.
- Bem, eu vou dormir boa noite – Falou a Gemma, sendo acompanhada pela Anne e Lucy.
- O que tá passando na TV? – Perguntei sentando-me ao lado do Harry, ele ligou o aparelho de televisão e foi passando os canais.
- Deixa ai – Disse eu – Eu gosto desse filme.
- Filme de mulherzinha não, pelo amor – Ele revirou os olhos.
- Deixa ai, é só querido John.
- Não, acho melhor esse.
- American Pie? Sério isso? – Indaguei
- Isso que é filme de verdade! – Falou ele
- Não - Tomei o controle dele e mudei de canal para o anterior.
- Ei – ele foi pra cima de mim tentando pegar enquanto eu o “driblava” no sofá
Nisso acabei ficando em cima dele, enquanto puxava o controle.
Nós nos entre olhamos e aproximei os meus lábios no dele, ele me puxou para mais perto dele.
O beijo foi se aprofundando mais e mais, era um beijo urgente, o contado físico era algo perceptível, mas queríamos mais, mais aproximação um do outro.
- Lary – Disse ele ao perdermos o fôlego – Eu sempre soube que você beijava bem – Ele sorriu maroto.
Soltei um sorriso e me levantei.
- Desculpa Harry, eu não sei o que deu em mim eu... – Ele pôs os dedos em meus lábios.
- Que tal terminarmos o que começamos? – Ele falou malicioso.
Voltei a beija-lo enquanto subíamos as escadas, ele passava a mão pelo meu corpo entramos no quarto e fechei a porta, sem interromper o beijo, Harry desceu os beijos pra o meu pescoço, enquanto eu tentava desabotoar a sua camisa azul marinho desesperadamente.
Toquei em seu abdômen delicadamente causando um arrepio sobre todo o corpo dele.
- Alguém aqui se arrepiou - Falei em seu ouvido
- Um amigo meu disse que depois dos 13 anos não é mais arrepio – Ele sorriu maroto.
Ele me empurrou na parede e me puxou pra cima, enquanto eu enrolei as minhas pernas em sua cintura.

(...)

- Bom dia...AI MEU DEUS DO CÉU, DESCULPA EU NÃO SABIA, DESCULPA – Disse Anne saindo rapidamente do quarto.
- Mãe? – disse Harry sonolento, ele olhou para suas vestes e logo se cobriu com o lençol – Mãe, pode entrar agora – ele disse contendo as risadas.
- Eu tenho que para com essa mania de entrar sem bater a porta – Ela disse deixando a bandeja com o café no criado mudo e logo depois saindo.
A Lucy entrou no quarto e ficou nos olhando serrando os olhos como se tentasse resolver algum mistério.
- Bom dia Lary – Disse Harry me abraçando.
- Bom Dia Cupcake – Falei.
- Isso foi broxante, pode parar – ele disse rindo.
- Vocês transaram? – Finalmente Lucy abriu a boca.
- Tá tão na cara assim? – Falei sarcástica
- Não, não eu escutei de madrugada sabe? – ela ironizou – A casa toda escutou você gritando “vai cupcake, vai cupcake, vai cupcake” – ela fez uma dancinha escrota de funk.
- De onde vocês tiraram essa história de cupcake? – Perguntou Harry.
- Longa história, isso ainda vai virar um filme – Respondi.
- Bem, vou deixar vocês a sos – Ela disse saindo do quarto.
Deitei com tudo na cama e fechei os olhos tentando me recordar da noite passada, sorri ao lembrar.
- Sonhando acordada? – Perguntou Harry
- Vamos dizer que sim... – Falei sorrindo pra ele, ele apenas me observava com um certo sorriso nos lábios.
- Harry, e agora? – Perguntei, ele ficou sério e pensativo, o Harry de sempre.
- Não sei – ele se levantou e foi até o banheiro. – Cadê a toalha? – Ele perguntou saindo do banheiro.
- Tá aqui – Me levantei e peguei a toalha pra ele.
Harry me olhava malicioso.
(...)


(...)

n/a: Olá, vocês viram Midnight memories? Gente, eu to apaixonada! Mereço comentários não? hahaha Até a próxima  


4 comentários:

  1. Ahh eu amo sua fic e particularmente eu gostei kkk

    ResponderExcluir
  2. Mt bom parabenns!! Continua o imagine do lee pff??

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa, ta divo d++++... (Leitora nova que ja te ama)
    Ana xoxo

    ResponderExcluir