10. Dinner - Only a Wedding

                                              Only a Wedding - Capitulo 10


Depois de um tempo, o Styles saiu e foi até um restaurante pra trazer algo pra nós comermos.
- Hm, isso aqui é muito bom – Falei enquanto saboreava aquela comida.
- É de um dos melhores restaurantes da região. – Ele disse
- Aqui é um lugar magnífico, obrigada por mim trazer – Falei olhando para ele, Harry sorriu tímido.
(...)
Harry se levantou e foi andando em direção para fora da tal caverna, ele segurou um cartão de crédito com a boca  enquanto guardava algo a mochila.
- Ei, toma – Ele jogou a toalha pra mim. – Não quero você exibindo esse corpo aê, você ainda é minha mulher – Ele disse com um pouco de dificuldade por causa do cartão em sua boca.
Saímos andando pela praia, ele apressado como sempre, foi na frente, andei observando toda aquela paisagem, Havaí é realmente um lugar magnífico.
Parei em frente da casa da Anne e fiquei observando o pôr do sol, Harry entrou em casa.
Fechei os olhos para sentir a brisa que passava naquele lugar, era uma sensação ótima, me lembrei de vários poemas que eu havia lido.
Cinco mim.
- Lary – Ouvi uma voz masculina me chamar – A senhora Anne acha que estamos brigados – Disse Harry
- Mas você explicou a ela que não? – Perguntei
- Até parece que ela me escuta – Falou olhando pra trás, lá estava Anne olhando-nos. – Só mostre que estamos fazendo as pazes.
Virei-me pra ele e o abracei.
- Você é uma ótima atriz – Ele disse, Harry desceu as mãos pra a minha cintura e depois desceu até minha bunda.
- Harry, se você não tirar a sua mão daqui eu vou corta-lá quando você tiver dormindo – Ele subiu a mão pra cintura de novo.
- Desculpa – Ele disse.
Desfiz o abraço e o puxei pra entro pela mão.
- Vocês estão bem? – Perguntou Anne.
- Sim Anne, melhor impossível – Sorri .
- Que bem – Ela disse satisfeita.
Subi até o quarto ainda segurando a mão do Harry que sorria bobo – Porque Adis ele estava rindo? – Entrei no quarto e fechei a porta.
- Tem um jantar de despedida hoje pra nós mozinho – Ele disse ironizando a ultima palavra.
- E daí mozão? – Ironizei também.
- Você vai com aquele vestido que eu comprei. – Ele falou deitando na cama.
- Primeiro: Sai de cima da cama que você ta molhando ela toda e segundo: Eu não vou com aquele pedaço de pano obrigada, de nada – Falei decisiva.
- Se você não for eu vou tirar 500 livros da sua listra, é pegar ou largar – Falou se levantando.
- Tá – Falei vencida.
Harry se levantou e entrou no banheiro.
- Filho de uma... – Xinguei-o sussurrando.
- Ei, eu escutei! – Ele disse dentro do banheiro, audição do Capeta!
(...)
- Vamos Lary, tá todo mundo te esperando – Disse Ele apressado.
- Já vou, já vou – Disse dando uma ultima olhada na minha roupa.
Ainda não acreditava que estava usando aquilo, eu me sentia uma sardinha nua – Se bem que sardinhas não se vestem, mas tudo bem – Sair do Quarto e lá estava Harry de terno e de lado dele estava Lucy, ela usava uma calça preta e uma jaqueta de couro um pouco rasgada.
- Uau! – disse Lucy – Bitch please, minha mãe é gostosa, chupa universo! – Ela falou.
- Cala a boca Lucy – Disse eu e Harry em unissom
- Você tá bonita – disse Harry segurando em minha mão.
- Obrigada – Falei olhando em seus olhos, desviei antes de cair em transe, era incrível como ele sempre me passava isso.
Descemos as escadas e fomos até lá fora, ela um jantar ao ar livre, estavam lá os amigos do Harry e suas respectivas famílias.
Sentamos e começamos o Jantar.
- Vocês trabalham juntos? – Perguntou uma mulher que estava ao lado do Liam (Se esse for o nome dele)
- Aham – Respondi eu.
- Mesmo antes de casarem? – Perguntou ela
- É – Respondeu Harry indiferente, pegando o sal.
- Então vocês se pegavam na empresa – Disse o Louis, nós dois cuspimos o líquido que havia em nossas bocas. - E do jeito que eu o conheço Harry – Ele disse malicioso como se estive a imaginar a tal cena.
- Tolice! Nunca fizemos isso! – Disse Harry já um pouco exaltado.
- Me engana que eu gosto – Falou o Louis com um tom mais baixo.
(...)
Continua...

Um comentário: