12. Good Moning - Only a Wedding

                                                 Only a wedding - Capitulo 12



- Bom dia...AI MEU DEUS DO CÉU, DESCULPA EU NÃO SABIA, DESCULPA – Disse Anne saindo rapidamente do quarto.
- Mãe? – disse Harry sonolento, ele olhou para suas vestes e logo se cobriu com o lençol – Mãe, pode entrar agora – ele disse contendo as risadas.
- Eu tenho que para com essa mania de entrar sem bater a porta – Ela disse deixando a bandeja com o café no criado mudo e logo depois saindo.
A Lucy entrou no quarto e ficou nos olhando serrando os olhos como se tentasse resolver algum mistério.
- Bom dia Lary – Disse Harry me abraçando.
- Bom Dia Cupcake – Falei.
- Isso foi broxante, pode parar – ele disse rindo.
- Vocês transaram? – Finalmente Lucy abriu a boca.
- Tá tão na cara assim? – Falei sarcástica
- Não, não eu escutei de madrugada sabe? – ela ironizou – A casa toda escutou você gritando “vai cupcake, vai cupcake, vai cupcake” – ela fez uma dancinha escrota de funk.
- De onde vocês tiraram essa história de cupcake? – Perguntou Harry.
- Longa história, isso ainda vai virar um filme – Respondi.
- Bem, vou deixar vocês a sos – Ela disse saindo do quarto.
Deitei com tudo na cama e fechei os olhos tentando me recordar da noite passada, sorri ao lembrar.
- Sonhando acordada? – Perguntou Harry
- Vamos dizer que sim... – Falei sorrindo pra ele, ele apenas me observava com um certo sorriso nos lábios.
- Harry, e agora? – Perguntei, ele ficou sério e pensativo, o Harry de sempre.
- Não sei – ele se levantou e foi até o banheiro. – Cadê a toalha? – Ele perguntou saindo do banheiro.
- Tá aqui – Me levantei e peguei a toalha pra ele.
Harry me olhava malicioso.
(...)
- Já fizeram as malas? – Perguntou Anne.
Harry assendiu descendo com as malas.
-  Até mais, filho – Ela o abraçou – Ter você e a Gemma já é o suficiente pra mim.
Gemma se aproximou e abraçou eles.
- Bem, eu vou levar as malas pra o carro – Disse Harry se levantando e pegando as malas que estavam na sala levando-as para o carro.
- Anne, me desculpe qualquer incomodo – Falei a ela.
- Não precisa – Ela disse e abraçou-me.
Corri pelas escadas e fui até o quarto onde o Harry pegava mais algumas malas.
- Harry – O chamei
- Oi, Lary – Ele respondeu desviando o olhar secamente como ele sempre fazia.
- E nós? – Perguntei receosa
- Eu acho melhor nós esquecermos isso, não ia dá certo mesmo, vamos continuar amigos, depois daqui esqueceremos-nos dessa noite ok? – Ele disse indiferente.
- Ah, claro, foi apenas uma noite – Falei parecendo não me incomodar com isso, meus olhos marejaram mas eu não iria chorar.
Foi idiotice esperar algo de quem nunca prestou atenção em mim, agora lembrei o porquê de sempre evitar me apaixonar, sempre acabo assim, sozinha, triste, com o coração partido.
                                    “Foi apenas uma noite” 
Pode ser qualquer coisa, menos apenas uma noite.
Continua...

2 comentários:

  1. Ai minha santa bicicletinha... Ta pefeitoooooooooooooooooooooo d+, voce escreve exelentemente bem!!!! Podia fazer uns capitulos maiores, mas a historia ta otimaaaa, voce nao sabe como eu estou anciosa para o proximo... Ta emocionante a historia!!!! Continua logoooooo amoreco!!!
    Ana xoxo

    ResponderExcluir
  2. Genteeee sabe oq é amar uma fanfic?? Entao eu estou COMPLETAMENTE amando, na parte que ela fala,
    Que ja se acostumou em morrer sozinha,FOI TAO EU!!e o do "apenas uma noite" "acabo com o coracao partido" foi PERFECT!!!MUITO EU!!!por favor,aconteca oq acontecer continua essa fanfic pelamor de Deus, obrigada, de nada.
    Xx-pietra

    ResponderExcluir