13. The letter - Only a wedding


                                                  Only a Wedding - Capitulo 13


Pode ser qualquer coisa, menos apenas uma noite.
Despedimos-nos da Anne e a Gemma, e pedi desculpas mais uma vez, ela disse que já havia perdoado mas aqueles olhos dela não me enganam.
Depois de colocar as malas, nós partimos.
Silêncio.
Liguei o rádio e tocava “Stranger – Tokio Hotel”
- Não sabia que você curtia músicas assim – Disse Harry
- Assim como ? – Falei fria
- Depressiva –  Ele respondeu
- Passei a gostar – Falei
Depois começou a tocar “Torn – Versão Glee”
Legal, sacanagem com a minha pessoa. Eu sempre fui bastante fã de Glee e lembro que quando a Rachel cantou essa música na série eu cai em lágrimas e o pior, essa música falava tudo que eu sentia.
Desliguei o som.
- Ei, eu gosto dessa música – Disse Harry ligando de novo.
- Foda-se – Desliguei o som.
- O carro é meu e eu coloco a porra que eu quiser – ele disse com um aumentando o som do carro
- Os ouvidos são meus e eu não vou escutar caralho nenhum! – Aumentei o tom de voz e abaixei.
- Eita mulher chata! – Ele gritou.
Ignorei-o e deitei minha cabeça para dormir, e adivinha... EU NÃO DORMIR!
Depois fomos pra o avião, daí não troquei mais nenhuma palavra com ele.
Ao descer do avião pegamos um taxi e fomos até uma livraria perto pra dá os livros da Licy, que, aliás, dormiu a viagem toda.
Ele me deixou em casa, peguei minhas malas e levei até lá dentro.
Fechei a porta e o vi dando a partida do carro.
Encostei-me e na porta e deixei as lágrimas correrem.
Por que amar era tão difícil? Porque todas as vezes que nos apaixonamos nós sofremos? Sempre há aquele que lhe maltrata, ou aquele que não lhe ver além do que amiga, ou aquele que não sabe o seu nome, ou aquele que sempre namora e parece sempre esfregar na sua cara que você não é a garota feita pra ele...
Por que tem que ser assim?
Eu gostaria de esquecer Harry Styles, mas é impossível esquecer o cara que você amou por todo esse tempo e nunca percebeu.
Levantei-me e desarrumei as malas, depois de muita arrumação, lembrei-me do trato que eu havia feito com o Styles, ao menos alguma coisa boa.
Tomei banho, e pus um pijama confortável comi umas batatas fritas que havia por lá.
Deitei e as lágrimas teimosas caiam sobre minha fase, já não me bastava está num estado emocional precário, eu tinha que tá de TPM.
De manhã acordei sentindo um aperto no coração, não sei exatamente o porquê, só sei que não era algo bom.
Peguei o cereal de sempre e pus na tigela, coloquei leite e comecei a comer, nunca estive com tanta fome.
Vesti um vestido  como sempre e fui ao trabalho, peguei um taxi.
Subi pelo elevador me preparando psicologicamente para olhar pra o Harry de novo, e o pior que eu não conseguia odia-lo.
Entrei na minha sala e lá havia um homem alto, negro e careca, ele estava com uma caixa de papelão, dentro estavam todas as minhas coisas.
- Ei, o que você tá fazendo? – Perguntei o impedindo e sair.
- O senhor Styles pediu pra levar as suas coisas pra a sua nova sala. – Ele disse cordialmente.
- Nova sala? – Arquiei uma das sobrancelhas.
- É, é no outro prédio da produtora, o prédio cede, ele deixou uma carta falando sobre tudo em cima de sua mesa – Ele disse saindo.
Fui em direção pra mesa e li a tal carta.
Larissa Beatles,
Agradeço por ter me ajudado, e aqui está o prometido. Não sei se um dia eu a verei de novo, por isso mandei tal carta, acho que não teria coragem de encarar seus olhos. Eu sempre admirei seus livros, sempre soube que você era talentosa.
No domingo eu havia enviado seu livro para a produtora aprovar e bem, eles aprovaram e você teria que mudar, era isso que eu mais temia perder você era o meu maior medo, naquela segunda de manhã eu recebi o email com aquelas informações, eu tive um grande peso em meu coração ao pensar que eu não a veria mais.
Você não sabe o quanto eu sofri pra dizer que aquilo foi apenas uma noite, eu nunca desejei tanto a sua presença na minha vida.
Porém o destino não nos proporcionou isso, eu terei que me mudar para New York essa semana.
Desejo lhe sucesso                                                                                                                                                       
Sr. Cupcake
- Vamos Sr. Beatles? – Disse o Tal moço
- Claro, vamos – Disse o acompanhando.
Deixei uma lágrima quente percorrer o meu rosto.
Então era isso, esse era o fim da minha história de amor.

Continua...

2 comentários:

  1. Ai menina continua logo
    eles tem que ficar juntos
    to ansiosa aqui

    ResponderExcluir
  2. sempre que me emociono meus dedos doem muito e tao doendo agr

    ResponderExcluir