14. This is the end - Only a wedding

                                              Only a wedding - Capitulo 14
                                       (Capitulo Final)


~ Ponto de Vista do Harry~
                                                6 meses depois.
- “Um amor havaiano” é o novo sucesso de Larissa Beatles adquira já o seu – Ouvi o carinha do comercial falar, desliguei a TV.
Eu contei que tudo aquilo era uma farsa pra Sr. Anne. 
Minha mãe ate hoje não confia mais em mim, tá, ela confia, mas não como antes, pelo que ela vive me dizendo, ela só me perdoou por causa da Lary, ela disse que não queria que a Larissa se senti-se culpada pela burrada que eu fiz, eu tento pedir desculpas mas eu realmente fiz uma cagada estrema. Quem mandou não saber guardar segredo? Agora você perdeu a confiança da sua mãe Harry, muito inteligente da sua parte!
Já se passaram seis meses mais difíceis da minha vida, a cada dia o meu desejo de está com a Lary aumentava, mas o que eu podia fazer? Ela era uma escritora redomada de Quebec  enquanto eu era um produtor de New York.  Queria poder abraça-la, dizer eu te amo. Nunca amei alguém como eu amo a Larissa. E o pior que eu só percebi isso tarde demais. Lembro-me de nossa noite juntos como se fosse ontem. Eu sorrio toda vez que escuto o seu nome.
É, isso, eu to começando a parecer aqueles homens sensíveis desses filmes românticos.
Ouvi meu telefone tocar, era a minha mãe.
- Oi mãe... É, não ia dá certo...Eu já pedi desculpas a senhora mãe!... Eu sei que eu fiz merda...Sim, eu sou um idiota... Seria loucura mãe... Sim, eu a amo, muito... Tá – Suspirei – Eu vou tentar, tchau, te amo mãe! – Terminei a ligação e vesti algo descente, liguei a TV de novo, passava a reprise da Oprah.
Assustei-me ao ver a entrevista, era com a Larissa, ela estava em NY, ela estava aqui.
Peguei o notebook e pesquisei qual o hotel ela estava e sem pensar duas vezes desci as escadas.
Enquanto eu dirigia até o endereço, um medo estalou em mim, e se ela tivesse namorado? Balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos.
- Boa noite senhora, Larissa Beatles está em que quarto? – Perguntei a moça da recepção
- Quarto número 07 senhor – Ela respondeu, agradeci e subi pelas escadas, não estava com um pouco de paciência de esperar o elevador.
Bati na porta e ouvi-a gritar “Já vai” meu coração foi a mil.
- Oi – Ela sorriu  e logo depois desfez o sorriso 
- Oi Larissa – Falei.
- Oi Harry – Ela falou.
 - Eu vim em uma hora ruim ou...
- Não, pode entrar – ela disse, entrei e sentei em sua cama.
- Sentir sua falta - Eu disse.
- Eu também Harry... - Ficamos em silêncio - Por que você não falou aquilo pra mim? Porque você me mandou uma carta ao em vez de me dizer isso na cara? Porra, como você ainda me fez dizer que foi apenas uma noite? Não, definitivamente, não foi apenas uma noite! Você conseguiu me machucar se era isso que queria! – Ela cuspiu as palavras em mim.
- Eu te amo – abaixei a cabeça – Você conegue deixa o Harry Styles aqui – Apontei pra mim – Nervoso, eu não consigo falar sem tremer, é isso eu você faz comigo cara! Eu tento ser grosso, fio ou qualquer bagulho desse pra enganar a mim mesmo que eu sou completamente apaixonado por você, Aquela noite foi a melhor noite da minha vida – Eu disse colocando a mão no meu rosto, como se tentasse acordar – Eu passei esses últimos meses pensando em você, em como você tem esse poder em mim...
- Harry... - Ela estava estática – Você disse “eu te amo” pra mim? Isso mesmo? – Nós nos entre olhamos, os olhos dela nunca brilhavam tanto – Eu não sei se acredito nisso.
- Acredite! Eu te amo Larissa, eu vou gritar pra o mundo “EU AMO LARISSA BEATLES”
- Eu também te amo Harry – Ela sussurrou – É impossível te esquecer, mesmo você sendo um idiota. – Ela sorriu de lado.
 Levantei-me e a abracei a tirando do chão, rodopiando enquanto riamos , acabei caindo na cama com ela.
Olhei pra os seus lábios e a beijei, era um beijo com urgência, matei finalmente as saudades que eu sentia por ela.
- Isso é clichê, eu sei, mas... Quer ser minha namorada? – Falei rindo forçado
- Não sorri assim, tá pior que o Coringa. – Ela revirou os olhos – E sim, eu aceito ser a sua namorada.
Voltei a beijá-la e me aconcheguei na cama, ela deitou em meu peito e me abraçou.
-Dessa vez vai ser diferente tá? - Falei
- Eu te amo – Ouvi ela sussurrar pra mim.
- Eu também te amo Lary.
- Mas e a distância? Eu não vou ficar em New York pra todo tempo – Ela lançou um olhar triste.
- Ah, sabe? Eu esqueci de te dizer que quem colocou o Sr. Chuck como seu produtor foi eu ou seja, ele vai sair quando eu quiser – Sorri
- Mas ele vai ser demitido de novo? Eu nãoquero isso – Ela disse sentando na cama.
- Calma, na verdade, ele vai ser promovido entende? – Eu pisquei pra ela.
- Maldade Styles.
- Mas o que importa é que eu vou tá do seu lado, vou está do seu lado pra sempre. – Ela sorriu e me abraçou.
Sinceramente eu sempre quis conhecer o amor e Larissa me mostrou o que era isso.
                                                              The end.
N/a: Obrigada a todos que leram OW <3

Um comentário:

  1. Annnnnnw, que fic mais perfeeeeeeita!!!! Ameeeeei!!! Parabéns, viu Iza!!! Eu amei o Harry com esse jeitão dele, mas sendo um doce por dentro, era tudo uma cobertura pra ele não mostrar seus sentimentos!!! Ahhhhh!! Amei! Amei amei amei mesmo!!! S2 vc escreve muito bem, viu?? Malikisses!!!

    ResponderExcluir