Imagine - Liam Payne Parte 5

"Nós éramos inseparáveis
Tudo o que eu tinha que fazer, eu fiz isso ao seu lado
E as memórias que fizemos foram tão incrível
Então, o nosso amor foi interrompido por minha agenda
Não havia nada que eu pudesse fazer"
- Justin B.

Quando se passa por uma grande decepção você quer se esconder, fugir... correr. Mas qualquer lugar que você vá, seus problemas vão te perseguir, e tu o que vai restar são as boas memórias. Eu não tinha passado por uma grande decepção -ainda- mas eu precisa esfriar a cabeça pra não acabar brigando o Liam por um motivo que não valia a pena! Eu não poderia fazer ele escolher entre mim e a Sophia, porque sei que ele gosta dela e eu sempre vou estar do lado dele, por mais motivos que eu tenha para ir embora. Estava pouco me lixando sobre o que ela iria dizer ao Liam sobre eu ter saído repentinamente do restaurante, mas com certeza, ela não iria dizer a verdade.

Eu já estava no hotel mas não subi para o quarto, fui para a quadra e lá tinha uma bola de basquete. Deixei minha bolsa na arquibancada, peguei a bola, me posicionei no meio da quadra para arremessar a bola, calculei a distância e o ângulo para que eu fizesse uma perfeita cesta. Mas que tipo de pessoa calcula a distância e o ângulo quando se joga basquete? Ah, com certeza o tipo de pessoa que quer fugir do seus próprios sentimentos e pensamentos. E lá estava eu, tentando lembrar da fórmula enquanto pensava comigo mesma "Vamos s/n, é só arremessar a bola... é só arremessar a bola". Fiz com que a bola quicasse 3 vezes no chão voltando pra minhas mãos, me posicionei, arremessei e adivinhe... bola fora! Droga.

Ande, esvazie sua memória... pense na sua música favorita. Isso, pense na sua música favorita... sinta a melodia te invadir, feche os olhos e sinta. Afinal, música serve para isso... fechar os olhos e senti-la. E lá estava eu sussurrando minha música favorita enquanto caminhava em direção à bola. "Baby i just don't get it do you enjoy being hurt? i know you smelled the perfume, the make-up on his shirt.." peguei a bola e voltei para o meio da quadra. "You should let me love you, let me be the one to give you everything you want and need". Mas uma vez vamos arremessar, e... droga, bola fora de novo! Caminhei até a bola novamente e a chutei contra a parede fazendo com que a mesma fosse na direção contrária que eu estava. A bola foi parar de baixo da arquibancada onde estava minha bolsa, peguei meu celular para ver a hora e já era pouco mais de meia-noite! E o visor mostrava, 15 chamadas perdidas do Liam e diversas mensagens! Meu celular começou a vibrar indicando nova chamada do Liam, mas eu rejeitei. O conhecendo bem, ele estaria lá em cima nervoso por eu ter sumido sem avisar.

Mas não me importei, eu continuei jogando pra fugir um pouco. De repente eu ouvi o barulho da porta se fechando, fechei os olhos implorando pra que não fosse o Liam. E ao me virar dei de cara com o Zayn. Ufa!

Zayn: Você errou.
Você: Há quanto tempo você está ai?
Zayn: Tempo suficiente pra ver você errar todas as cestas - veio em minha direção
Você: Acho que hoje não é o meu dia
Zayn: Liam está maluco atrás de você. Ele mandou a gente te procurar... e cá estou eu! - disse sorrindo
Você: Imaginei isso!
Zayn: Está se sentindo melhor? - disse preocupado
Você: Como assim?
Zayn: Sophia disse que você saiu do restaurante porque estava passando mal! - caminhou em direção à arquibancada e sentou-se e eu repeti o mesmo ato.
Você: Ah! Deve ter sido o macarrão com queijo que eu comi lá... - tentei ser mais convincente possível
Zayn: Já mandei uma mensagem pro Liam dizendo que te achei. Vamos?
Você: Vamos.

Peguei minha bolsa e fomos pro elevador que segundos depois parou no andar em que estávamos hospedados, Zayn abriu a porta. Logo a frente 4 rostos -Harry, Louis, Liam e Niall- com expressão de alivio por me verem passar por aquela porta.

Sophia: Viu Liam, eu disse que ela estava bem. Ela é grandinha, sabe se cuidar! - disse insatisfeita
Liam: Pelo amor de Deus s/n, onde você estava? Por que não atendeu minhas ligações? - disse nervoso vindo em minha direção para me abraçar. Tudo o que eu precisava era de um abraço agora, o abraço dele.
Você: Qual pergunta você quer que eu responda primeiro? - disse me soltando dos braços dele
Liam: VOCÊ FICOU MALUCA? SAIR DO RESTAURANTE SEM AVISAR E NÃO DIZER PRA ONDE VAI... NOS DEIXOU PREOCUPADOS!!!
Você: Eu estava por ai Liam. E não precisa gritar comigo ok? Eu estou aqui não estou? Estou viva. Satisfeito? - fui em direção ao quarto
Liam: EI, VOLTE AQUI! AINDA NÃO TERMINAMOS!
Harry: Liam. Se ela saiu do restaurante, não disse pra onde ia... não respondeu as ligações e as mensagens, é porque ela quer ficar sozinha!
Zayn: Dê um tempo pra ela Liam!
Liam: Eu só quero protegê-la! - disse ele cabisbaixo
Niall: Você sempre nos protege Liam!
Sophia: Amor, vamos pro quarto? Estou cansada! - disse manhosa.
Liam: Depois eu chego lá tá? - deu um beijo na namorada e depois ela desapareceu de sua vista adentrando no quarto.
Louis: Está tudo bem Liam? - foi em direção ao amigo que estava sentado no sofá
Zayn: Quer nos contar algo?
Liam: Eu só não imaginava que o meu namoro fosse interferir na nossa amizade desse jeito! Eu vou falar com ela...
Harry: Liam... deixe isso pra depois. Amanhã vocês conversam com calma!
Liam: Tudo bem... - disse triste. Se despediu dos amigos e foi em direção ao seu quarto

Liam sabia que essa fase -namoro- estava sendo difícil para ambos. Mesmo ele trabalhando, tinha um tempo para passar com sua melhor amiga, mas agora que começou a namorar está sendo difícil.

Louis: Essa história está muito mal contada.
Zayn: Eu vou falar com ela...

Zayn chegou em frente ao quarto da amiga e bateu na porta duas vez. Depois de ouvir um "Pode entrar" ele abriu a porta; s/n estava sentada na cama mexendo no celular. Ele caminhou até a cama que s/n estava, olhou para ela e sorriu.

Zayn: Está tudo bem?
Você Quero ir embora... - disse já com lágrimas nos olhos
Zayn: Mas você nem passou 3 dias aqui com a gente s/n! - disse triste
Você: Imagine 1 semana! Eu vim aqui pra me divertir com o Liam, mas tudo o que ele faz é ficar com a namorada... se bem que, ele tem que ficar com ela! - Zayn abraçou a garota, pois sabia que ela estava precisando de conforto.
Zayn: Olha não é porque o Liam não está disponível que nós não vamos estar! O que você vai fazer amanhã? - disse mexendo no cabelo da amiga
Você: Bom, amanhã é quinta-feira. Normalmente eu e o Liam jogamos videogame ou futebol! - falou lentamente, pois sentia o sono vindo de mansinho.
Zayn: Que tal jogarmos videogame e futebol? Vamos ficar ocupados!!! Eu garanto que você vai perder! - disse em tom zombeteiro o que fez s/n saltar e elevar a voz
Você: O QUE? VOCÊ ACHA MESMO QUE TEM CHANCE DE GANHAR MALIK? Vamos ficar ocupados amanhã! Nunca desafie uma garota.. aliás nunca me desafie! - disse em tom autoritário que a fez sorrir e voltou para os braços do Zayn.
Zayn: Tudo bem. Agora você precisa dormir, porque você vai gastar muita energia - mal sabia ele que a garota já havia pegado no sono! Ele colocou a garota devagar no travesseiro para não acordá-la, a cobriu e foi embora.

Harry: Ela dormiu?
Zayn: Felizmente sim. Vocês sabem que ela veio pra passar um tempo com o Liam, mas ele só quer saber da Sophia!!! Ela está pensando em ir embora.
Louis: Eu acho que ela fez uma lavagem cerebral nele. - fez um gesto com as mão ao redor da cabeça
Niall: Você sabe que não está falando coisa com coisa não é Louis?
Louis: Você acha mesmo que a Sophia não está querendo "domar" o Liam? Olhe só pra ele... ele nem está passando um tempo com s/n. E ele agora não está fazendo nada com a gente! Quando ele ficava com a s/n a gente ainda se divertia, jogávamos videogame, futebol, fazíamos pegadinhas uns com os outros. S/n não tem essas frescuras de garota tipo "vai quebrar minha unha" "não, isso machuca". Ela é como nós. Da farra. E EU QUERO ISSO DE VOLTA.
Harry: O Louis tem razão...
Louis: Você sabe que eu sempre tenho razão Harold - apoiou a mão no meu ombro
Zayn: E o que nós vamos fazer?
Niall: Bom... já que ela não está tendo atenção do Liam, vamos nos divertir com ela!
Louis: Finalmente está colocando esse fios loiros pra funcionar - olhou para Niall sorrindo e bagunçando o cabelo do amigo
Zayn: Ah, eu esqueci de contar... amanhã vamos jogar videogame e futebol. Eu combinei com ela!
Louis: Ótimo badboy...
Harry: Ou melhor, sunshine da mamãe!
Zayn: Parem com os apelidos, vamos dormir!

Rola parte 6?
O que o Liam vai achar dessa aproximação dos meninos com s/n?
Eu prometo que no próximo cap vai ter mais emoções!!!
Só vou postar se tiver comentários!

35 comentários:

  1. Meu Deus, tem quantas partes? P.S Tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa! Perfeito você tem um dom pra escrever incrivel parabens

    ResponderExcluir
  3. Cara , está perfeito , continua *-*
    xx : isa !

    ResponderExcluir
  4. Ah , bem feito pro Payne , ta perdendo a (S/N) ...

    ResponderExcluir
  5. Please , vai continua ! Ansiosa aqi ;

    ResponderExcluir
  6. Continua, ta perfeito ♡

    ResponderExcluir
  7. Obvio que tem que ter parte 6

    ResponderExcluir
  8. Continuaa ta perfeito!! eu acho q o Liam vai ter ciumes deles com ela e sim rola parte 6 :)

    ResponderExcluir
  9. Pelo amooor de deus posta logo eu estou amando esse imagine please posta logo.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Posta loooooooooooooooogo eu estou amando esse imagine.

    Só uma perguntinha quantas partes esse imagine vai ter?

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de deus posta a parte 6 eu to me roendo de curiosiade

    ResponderExcluir
  12. COMO ASSIM ROLA PARTE 6? É CLARO QUE ROLA PORRA \o/ Ah, faz logo a Sophia sair da historia pq eu ja to com uma vontade enorme de acabar com a raça dela. E o Liam e a Eu (S/N) ficarem juntos \o/ Continua logo pelo amor que você tem a sua vida. Olha que eu posso te matar mentalmente e ninguem fica sabenso. Mentira, não sou agresiva. Mas continua logo.

    ResponderExcluir
  13. Super rola. Está incrivelmente perfeito! Leitora nova. Malikisses, ju.

    ResponderExcluir
  14. Rawn , perfeito ! Você escreve mto bem vlh ;) ! Continua , curiosa aqui

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa!!! Pleaseee!

    Ass: Lia Toledo

    ResponderExcluir
  16. Poor favoor, continuaa :) e quando vai postar o próximo??

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova aquiiiiiiii... Aaaaaaah continua PLEASE não demora não sei se vou aguentar muito tempo. Eu vou MORREEEEEER (Dramática magina). Ta PER-FECT. Malikisses

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa ta muito diva
    Ju

    ResponderExcluir