Imagine - Liam Payne Parte 6

"Eu estarei aqui, ao seu lado
Não tema mais, não chore mais
Mas se você se afastar
Eu sei que vou desaparecer
Porque não existe mais ninguém
Tem que ser você
Só você" - 1D

Logo após que eu acordei na manhã seguinte, eu senti que precisava de um tempo. Um tempo pra mim mesma. Eu sentia que as coisas estavam mudando, mas não para melhor. Eu sentia que podia desabafar com Liam, assim como todos os meninos. Quando eu sentia que não tinha me libertado de "tal" sentimento. Eu escrevia. Mas hoje eu queria me divertir, me desfazer desses pensamentos sombrios.

Eu tomei banho, me arrumei a tempo de ver o meu belo amigo de olhos cor de mel e seu impecável topete adentrar no meu quarto.

Zayn: Ansiosa pra perder hoje? - disse vindo me abraçar
Você: Você sabe que não pode me desafiar... e se eu te escolher pra jogar no meu time? - cruzei os braços olhando pra ele
Zayn: Nunca pensei nessa hipótese - espreitou os olhos
Você: Você tem que pensar em duas opções...
Zayn: Obrigado pelo conselho - sorriu - então, você ainda pensa em ir embora? - falou desanimado
Você: Quando eu não estiver mais aguentando todo esse "mimimi" do Liam com a Sophia... sim! - disse me sentando na cama
Zayn: Enquanto isso não acontece, vamos nos divertir - pegou minha mão e me arrastou em direção à sala

Os meninos -Harry, Louis e Niall - estavam jogando videogame na sala, e Liam estava aos beijos com Sophia no sofá, o que fez eu e Zayn nos entreolharmos e revirarmos os olhos. Mas assim que Liam nos viu, ficou só abraçado com a namorada.

Zayn: Ela está pronta e vocês? - falou para Harry, Louis e Niall que largaram os joysticks
Liam: Pra onde vocês pensam que vão? - disse soltando a Sophia
Louis: Vamos jogar - disse se levantando
Liam: Mas hoje era o nosso dia s/n...
Você: Então quer dizer que você lembra?
Liam: Eu vou jogar com vocês!!! - Liam estava dois passos longe de Sophia mas isso não a impediu de puxá-lo
Sophia: Mas amor, você prometeu que ia ao shopping comigo - fez uma cara manhosa, o que nos fez revirar os olhos mais uma vez
Liam: Mas, a gente não pode ir outro dia?
Sophia: Você prometeu... - disse triste e baixou a cabeça

Liam olhou para mim e para os amigos com um olhar cabisbaixo, como se estivesse tentando dizer "desculpa".

Louis: Já era de se esperar que você mudasse de ideia Liam...  - disse abrindo a porta fazendo com que nós saíssemos na sala - mas lembre-se que você tem amigos! - em seguida ele saiu e bateu a porta com força depositando raiva, o que nos assustou um pouco. E encaramos ele. - O QUE FOI? - saiu andando na nossa frente em direção ao térreo.

Rapidamente chegamos na quadra e começamos a formar os times, primeiro iria ser futebol só pra aquecer e depois, basquete.

Harry: Eu e você escolhemos o time ok s/n?
Você: Ok
Harry: Já que você é uma dama, você escolhe primeiro. - uau, quanto cavalheirismo
Você: Hmm... fico com o Louis.
Harry: Escolho o Niall
Você: Badboy - ele veio em minha direção e estendeu a mão tipo.. "toca aqui"
Harry: Está 3 a 2, o que significa que estamos em desvantagem... podemos chamar o Josh s/n?

Ela estava colocando seu trabalho em prática...

- Flasback on -

Sophia: Você pode vir aqui e fazer qualquer teatrinho que for, mas você não vai me separar do Liam!
Você: Esse deve ser aquele papinho típico de madrasta com a enteada não é? Olha só, não estou aqui pra separar você do Liam. Eu só quero o bem dele, e eu estou aqui por ele... porque ele é meu melhor amigo. E eu o amo.
Sophia: Escute só o que eu tenho que pra falar, quanto mais você tentar se aproximar dele eu vou afastá-lo de você e daqueles seus amigos idiotas! Se você ficar no meu caminho, eu acabo com a sua vida.

- Flashback off -

Harry: S/n? - passou a mão na frente do meu rosto me fazendo sair do transe
Você: Oi. O que foi?
Harry: Perguntei se tem algum problema chamar o Josh pra jogar com a gente...
Você: Aah, não... não tem problema. Pode chamar ele! - sorri, Zayn me puxou pelo braço enquanto Harry chamava Josh
Zayn: Tá tudo bem s/n? - disse preocupado
Você: Estou bem Zayn, só estava pensando... - Zayn ia me perguntar algo mas Harry nos interrompeu
Harry: Ok, chega de papinho e vamos jogar? - disse batendo palmas chamando a nossa atenção
Josh: S/n vai jogar? - perguntou rindo de mim
Você: Vou. Algum problema? - coloquei as mãos na cintura e ergui a sobrancelha
Josh: Não sabia que você jogava futebol... - levantou os ombros e baixou-os em seguida
Louis: Não só futebol, mas basquete e videogame também!
Josh: Uau.
Você: E sabe o que você também não sabe Josh? - sorri convencida
Josh: O que? - perguntou curioso
Você: Você e seu time vai perder! - pisquei o olho e sorri - ÓTIMO SENHORAS, EM SEUS LUGARES QUE VAMOS JOGAR! Louis, você fica na defesa ou ataque?
Louis: Nesse primeiro tempo eu fico no ataque e você na defesa ok?
Você: Ok.
Louis: No segundo tempo a gente troca! - disse ficando em sua posição de atacante e eu na zaga - defesa -
Zayn: E eu? - perguntou olhando pra mim
Você: Você fica com o Louis pra ajudá-lo a passar a bola pro outro lado ok?
Zayn: Ok.

E lá estava eu e meus 5 amigos jogando bola, em uma quinta-feira ensolarada. Nada melhor do que passar um tempo com os amigos!
Eu fazia uma reversa, uma hora eu e Louis levávamos a bola pro outro lado, ou, Zayn e Louis levavam a bola. Mas a marcação estava acirrada, 3 contra 2 fica difícil!

Louis: S/N!!! PRECISAMOS DE VOCÊ AQUI! - gritou. Fui correndo pra ajudá-lo
Você: Toca Louis. - ele me passou a bola, arrumei e...
Harry: Niall, marca s/n... - passei a bola por cima do irlândes
Você: Tarde demais - chutei a bola marcando gol!
Louis: GAROTA VOCÊ É DEMAIS!!! GOOOL! - Louis e Zayn vieram me abraçar

E a tarde foi assim.. divertida. Mas cheia de confusão por causa das faltas e pênaltis. Pra falar a verdade nós nem jogamos basquete, passamos a tarde toda só jogando futebol. E adivinhe... meu time ganhou. Como sempre. Ter escolhido Louis e Zayn pro meu time foi muito bom! Placar? 4x3.

Zayn: Levou de 4 em Harry. - disse bagunçando o cabelo do amigo enquanto entrávamos na sala
Você: A sorte do time de vocês foi o Josh... porque se não, vocês estavam perdidos! - disse entrando na sala, vi que Liam e Sophia estavam sentados no sofá assistindo filme. Imaginem só a cena 5 garotos comentando sobre uma parte de futebol - o que dá em muita confusão - e uma garota de "intrusa" aah, mas dá um crédito, eu amo esportes.
Sophia: Será que dá pra falar mais baixo? Quero assistir o filme! - disse querendo atenção, mas continuei falando
Você: Mas a "bicicleta" que o Josh fez, marcando o gol... CARA, FOI INCRÍVEL!!! - gritei, Sophia se levantou e veio em minha direção.
Sophia: VOCÊ É SURDA OU O QUE? EU MANDEI VOCÊ FALAR MAIS BAIXO PORQUE QUERIA ASSISTIR O FILME!!! - gritou
Você: Eu não sei se você percebeu mas, a única pessoa que está gritando aqui nessa sala... é você. Ah, só mais uma coisa... você - disse me aproximando dela - não manda - me aproximei mais ainda - em mim. - fui em direção ao meu quarto
Louis: Eu já disse que essa garota é demais? - sorriu Louis entusiasmado
Harry: Sim, Louis. Você já disse isso... - revirou os olhos
Louis: É bom repetir pra convencer as pessoas desse fato
Zayn: Você não vai fazer nada Liam?
Louis: O que você acha Zayn? Nada... é o que ele tem feito desde que a Sophia chegou aqui.
Sophia: Amor, você vai deixar ele falar assim!? - olhou pro namorado incrédula
Liam: Louis, parou. Ok? Hoje não.
Louis: Ok. Mas escute só o que eu estou te dizendo - foi em direção ao amigo que estava em pé - uma hora nós todos vamos nos cansar disso, e você sabe a que estou me referindo "Sophiam", e quando eu disse NÓS, sua melhor amiga também esta incluída. Uma hora ela vai se cansar disso tudo - apontou para Liam e Sophia que estava perto da porta - e vai embora. PORQUE A ÚNICA PORRA QUE VOCÊ FAZ É FICAR COM ESSA SUA NAMORADA DE MER...
Harry: LOUIS!
Louis: Espero que você tenha escutado bem o que eu disse! E não se esqueça que você tem amigos. - foi pra cozinha. E o restante dos meninos se separaram... foram para cômodos diferentes.

Liam estava arrasado, decepcionado. Em sua cabeça passava muitas coisas. Mas ele não sabia o que fazer. Ele não sabia.

Sophia: Amor, está tudo bem? - disse preocupada
Liam: Sim, está tudo bem... eu, eu só preciso falar com a s/n ok?
Sophia: Você sempre vai escolher ela não é? - disse triste, mas no fundo ela queria afastar Liam de todos
Liam: O que? Não é isso! Eu só preciso conversar com ela...
Sophia: Está bem, vou pro quarto. - ela selou o namorado, levantou-se e foi em direção ao quarto

Liam caminhou em direção ao quarto de sua amiga, e nunca se sentiu tão nervoso em toda a sua vida. Ele bateu na porta e se deparou com a amiga de pijamas com o cabelo bagunçado.

Liam: Eu posso voltar outra outra...
Você: Hmm.. não, tudo bem. Eu só estava deitada ouvindo música!
Liam: Posso entrar?
Você: Claro! - abri a porta por completo e deixei meu amigo entrar
Liam: Desculpas pela reação da Sophia minutos antes... - disse triste enquanto se sentava na minha cama
Você: Liam, quem tem que pedir desculpas é ela, não você... se bem que, eu... eu não vou esperar por isso, porque sei que ela não vai fazer tal ato!!!
Liam: O que você vai fazer amanhã? - colocou a cabeça no colo da amiga
Você: Nada! Por que? - comecei a mexer no cabelo dele
Liam: Amanhã, não tenho nada pra fazer... e como amanhã é sexta pensei que a gente poderia assistir um filme, o que acha? Como nos velhos tempos! - disse animado
Você: Eu não sei Liam... tenho certeza de que a Sophia já programou algo pra vocês fazerem amanhã - falei desanimada
Liam: Eu desmarco! - sentou-se ficando de frente pra mim e fez a incrível carinha do gatinho do Shrek
Você: Aaahhh, tudo bem Liam... - disse revirando os olhos em forma de rendição
Liam: YEEAAAHHH - gritou e me deu um abraço - Eu te amo muito sabia?
Você: Sim.
Liam: O que? - ergueu a sobrancelha
Você: Tem como não amar uma pessoa tão amável como eu? Pelo amor de Deus Liam... - disse convencida
Liam: Você é muito convencida sabia?
Você: Aprendi com você... - fiz bico
Liam: Du-vi-do - disse vindo pra cima de mim fazendo-me cócegas
Você: Liii-amm, por fa-voorrr - já era tarde noite e eu estava morrendo de rir - paaaa-raa
Liam: Só se você disser "eu amo meu melhor amigo, gostoso, lindo e sexy Liam James Payne" agora diga isso. - disse me fazendo mais cócegas ainda
Você: Eu amo meu melhor amigo, AAAAHHHH gostoso, lindo e sexy Liam James Payne... - assim que eu terminei de dizer ele parou imediatamente de me fazer cócegas - seu idiota - bati no braço dele enquanto me recuperava do "ataque de risos"
Liam: Tudo bem... agora você tem que descansar, foi um longo dia. - disse se levantando e me cobrindo com o lençol
Você: Estou sem sono Li... canta... - disse lentamente
Liam: Que música? - disse mexendo no meu cabelo
Você: I Don't Trust Myself - disse calmamente e pude ouvir uma risada abafada pois sabia que ele ama essa música do John Mayer
Liam: Tudo bem... "Oh no, oh no... oh no, ooh noo... I don't trust myself, i don't trust myself, i don't trust myself yeah... No i'm not the man i used to be lately, see you meet me at an interesting time... and if my past is any sign of your future, you should be warned before i let you inside... Hold on to whatever you find baby, hold on to whatever will get you through, hold on to whatever you find baby, ooh i don't trust myself with lovin' you [...] Who, who do you love? Girl i see through, through your love... who, who do you love? Me or the through of me? Me or the through of me?" - s/n? - Liam sorriu ao ver que a amiga tinha pegado no sono, depositou um beijo na testa da mesma e saiu de seu quarto. 

Louis: Tava conversando com s/n? - perguntou antes de dar uma mordida no sanduíche
Liam: Sim, mas agora ela está dormindo... amanhã nós vamos assistir filme e talvez, um videogame
Louis: Só acredito vendo - disse, sincero como sempre


nota da autora: Eai? Será que Liam vai passar um tempo com sua melhor amiga ou Sophia vai continuar afastando ele dos amigos?
Só no próximo cap. U.u
Então, na parte 5 teve 191 visualizações e NENHUM comentário, a não ser o de 2 lindas e fofas leitoras que me cobraram a parte 6 no twitter! E aqui está. Se vocês quiserem ouvir a música é essa aqui.
Continuo com 7 comentários. Vocês é que decidem, eu também posso parar e fazer outro imagine ou fanfic. VOCÊS é que escolhem! Beeijos xo.

58 comentários:

  1. Aaaah que perfeito!!!
    Eita Sophiadaputa kkk
    Continua amore
    By: ally

    ResponderExcluir
  2. PER-FECT :3333
    Continue logo, não aguento esperar rs

    ResponderExcluir
  3. Preciso da continuação!!!!!
    Vai ter um hot no próximo??
    Beijinho beijinho

    ResponderExcluir
  4. Linda, gata, fofa, continua please???
    Ta maravilindo *---*

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor Ta muito perfeito parabéns
    Xoxo.Ingryd.

    ResponderExcluir
  6. Posta a parte 7 por favor

    ResponderExcluir
  7. Eu NECESSITO da parte 7 se não vou morrer

    ResponderExcluir
  8. Eu NECESSITO da parte 7 se não vou morrer

    ResponderExcluir
  9. Eu NECESSITO da parte 7 se não vou morrer

    ResponderExcluir
  10. Continua, por favor! Eu quero saber o que vai acontecer!!! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  11. Cara(lho) você TEM que continuar! Ta muito perfeitoo! >.< \o/

    Assinado: Lia Toledo

    ResponderExcluir
  12. Please posta a parte 7 to muito curiosa pra saber o q vai contecer..

    ResponderExcluir
  13. eu to adorando continua pfvr

    ResponderExcluir
  14. aaahhhh q tortura! continua

    ResponderExcluir
  15. Continua porfavor esta demais

    ResponderExcluir
  16. Faz a 7° parte plase, se não eu morro PLEASE

    ResponderExcluir
  17. Cade a parte 7?????????/

    ResponderExcluir
  18. Esperando ansiosa a parte 7. ;)

    ResponderExcluir
  19. Continua, to curiosa pra saber o que a $ophia vai fazer

    ResponderExcluir
  20. Louis é foda efnodakmlcvn

    ResponderExcluir
  21. Termina esse imagine que esta perfeito, e depois faz outro. Mas plmdds termina esse.

    ResponderExcluir
  22. Viciei nesse imagine, acho que já decorei as falas <3

    ResponderExcluir
  23. Continuaa ta perfeito!! :)

    ResponderExcluir
  24. Meu Deusss... Comecei ler hj e ta muitooo lindoooooo... Por favor, continuaaaaaa, to super ansiosa. Você escreve muito, mais muito bem!!! Parabéns, dom de poucos...
    Enfim, to amando e quero o cap 7 logooo.. Kkkk

    ResponderExcluir
  25. continuaaaa por favor amo esse imagine me segue la no tt @ddlirctionzz

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaa!! Por favor
    Mari

    ResponderExcluir
  27. Continua.. to curiosa :3

    ResponderExcluir
  28. Continua pffff ta mt legal

    ResponderExcluir
  29. Ta mt bom vei continua logo eu te imploro ta mt mt bom...

    ResponderExcluir
  30. Ta mt bom vei continua logo eu te imploro ta mt mt bom...

    ResponderExcluir
  31. NÃO FAZ FIN NOVA NÃO!!'SOU LEITORA NOVA CONTINUA PFPFPFPFPPF TO AMANDO ESSE IMAGINE DO DADDY CONTINUAAAA PLEASE?? :)))

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova u.u!!! Continua por favorzinho. <3

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaa please ta muito bom

    ResponderExcluir
  34. Faça a parte 7 lindo imagine!


    ResponderExcluir